Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

simaotorras

odistraido

este derlei é um barrete...

ha alguns jogadores que tem de ser transferidos no final da epoca...

derleis, m ferreiras, betos, andersons e mesmo o n gomes. ja foi um jogador muito bom, agora é mediano.

é vendê-lo enquanto ainda podem receber dinheiro.

vao ter de investir e bem na frente de ataque...

JustMe

Citação de: Rebotim em 05 de Abril de 2007, 20:12
Just Me é equipa do meio da tabela mas vai la ver qual o foi o resultado desta equipa em casa contra os que lutam pelo titulo em Espanha

Eu sei disso, mas não penso ser justificativo desta verdadeira vergonha! O Espanyol ganha, não só por mérito próprio (e isso é indiscutível), mas, sobretudo, pela inexistência do Benfica em campo esta noite.

Cumprimentos

dvfer

eu tou a gostar do derlei..e sou insuspeito, pois ate defendi q devia comecar no banco... realmente o nuno gomes ta mal....segunda parte:

sai nuno gomes - entra miccoli

Rebotim

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2007, 20:16
Citação de: Rebotim em 05 de Abril de 2007, 20:12
Just Me é equipa do meio da tabela mas vai la ver qual o foi o resultado desta equipa em casa contra os que lutam pelo titulo em Espanha

Eu sei disso, mas não penso ser justificativo desta verdadeira vergonha! O Espanyol ganha, não só por mérito próprio (e isso é indiscutível), mas, sobretudo, pela inexistência do Benfica em campo esta noite.

Cumprimentos

Podes crer..e quem viu este Benfica o ano passado a jogar em Anfield por exemplo até da vontade de desligar a televisão  :'(

NoDeviL

Em.

dvfer

2 - 0..falha do quim...e nelson mete.o na baliza.

NoDeviL

4 jogadores do espanyol para 7 do benfica e conseguem marcar... é bem...

Solid

SLF

Rebotim

Fdx é inacreditavel...parecemos uns pacóvios, desde a goleada que levamos em Espanha à uns anitos atrás que nao via nada assim...MISÉRIA!!!!!