Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Manuel Costa

telefonei ontem para o Benfica e disseram-me que ainda não sabem quando serão colocados à venda os bilhetes, acredito que os vão pôr à venda, para que os sócios que tencionam deslocar-se a Barcelona de carro não tenham que sujeitar-se aos candongueiros catalães

Escorpião Vermelho

Ou pior que isso, aos agencieiros nacionais...

Manuel Costa

pois é, eles também marcarão presença, têm que ganhar para o gasóleo e para o hotel

Borgas_SLB

Também espero que os ponham à venda, mas como já disse duvido muito que façam isso tendo em conta o que tem acontecido nos últimos jogos fora das competições europeias.

Eu gostava de ir só me falta arranjar bilhete e 3 pessoas com disposição para ir numa aventura de carro  :D

semifreak de bolacha

Eu ja convenci a minha gaija a ir, agora é so esperar que mandem os bilhetes pa serem postos á venda ca

Baggy_29

a mim tb me convenciam a ir, se me pagassem os bilhetes  ;D

Xines16

vai ser complicado, mas eu acredito que vamos conseguir  :)

Escorpião Vermelho

«Benfica é favorito», diz De la Peña

Iván de la Peña, referência principal do plantel do Espanhol, considera que o Benfica é favorito na eliminatória dos quartos-de-final da Taça UEFA. Ainda assim, o experiente médio espanhol assume o desejo de ultrapassar os encarnados e disputar a final de Glasgow.


 
AP 
«A Taça UEFA é uma competição que cria ilusão em todos os jogadores», começou por referir De la Peña, assumindo o sonho de estar em Glasgow, pois «disputar a final é o máximo para qualquer futebolista».

Ainda assim, fica o alerta: «Estamos entre os oito melhores mas o Benfica é favorito. Têm uma ligeira vantagem por jogarem a segunda mão em casa». «Mas vamos dar tudo para passar», afiançou, fazendo questão de recordar: «Na época passada eliminámos o Deportivo nas meias-finais da Taça UEFA mesmo a jogar fora a segunda mão».

«Estamos a fazer uma boa temporada, mas só no fim podemos fazer um balanço. Estamos numa boa dinâmica de jogo e de resultados positivos», assinalou.

Escorpião Vermelho

FAVORITO SÓ PQ JOGA EM CASA NA 2A MÃO...

Tá bem ó careca.

diogo32

Citação de: Baggy_Baghdatis em 22 de Março de 2007, 14:35
a mim tb me convenciam a ir, se me pagassem os bilhetes  ;D

o kneissl disse que te ia buscar...

slb69

o preço dos bilhetes é 40 euros minimo já está no site do espanhol,em espanha vendem a partir de dia 26


Baggy_29

Citação de: diogo32 em 22 de Março de 2007, 17:21
Citação de: Baggy_Baghdatis em 22 de Março de 2007, 14:35
a mim tb me convenciam a ir, se me pagassem os bilhetes  ;D

o kneissl disse que te ia buscar...

ele k me va buscar ao algarve k eu nao vivo lá. (mas dexa vez era para ir a luz  :buck2:)

SirRik

E a taça UEFA, vamos a ela ou não ??? ??? ;) ;)

BBBBBBBBBBEEEEEEEENNNNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAA!!!![/glow]

Eagle Fly Free

Há anos que deixei de acompanhar de La Pena. Estou curioso em ver as suas capacidades actuais. Vai fazer 31 anos em Maio.