Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

nightcrowler

boas!!!!!!!!!!!
algiem me pode dizer me que televisao espanhola dá o jogo????????????????
saudacoes

johncleese

nightcrowler

obrigado johncleese
até estou doenbte por nao poder ir ver o jogo, a sério, mas se for nao tenho dinheiro sequer para regressar a murcia quanto mais para comer
vida lixada
mas estou a trabalhar para ter dinheiro para glasgow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudacoes

slbenfica_croft

Este bem como os proximos jogos do Glorioso serão bastante complicados, há jogadores que estão no limite das suas forças (atenção não é só o Katsou).Não podemos fazer o que fizemos na 1º parte contra os porcos, não podemos dar o jogo ao adversário, o benfica não é uma equipa que se dê bem com este facto.Deve isso sim ter bola muita bola circula-la de forma segura(sem tremideiras) adormecer o adversário para depois marcar um golo. Se dermos totalmente o dominio ao adversario iremos perder e não será por um golo de diferença. Há que ter estofo pra estes jogos, cabeça fria e determinação e neste ponto temos que ser sinceros, temos jogadores que não aguentam a pressão, o caso do anderson é gritante e não vale a pena escamutear este facto é demasiado obvio e preocupante. Estou deveras preocupado com a condição fisica dos nossos jogadores, mas apesar de tudo tenho esperança num bom resultado. O FS tem que rodar alguns jogadores por exemplo no caso do katsou no proximo jogo do campeonato, não se iludam caros amigos não será o facto de não jogar na uefa que permitirá ao katsou recuperar os indices fisicos. A verdade é que não temos um plantel de qualidade para estar em duas frentes, jogamos sempre com o mesmo onze e apenas utilizamos 2 ou 3 suplentes.  Neste ponto continuo-me a perguntar se o miguelito não poderia ter feito alguns jogos afim de poupar o leo que esta visivelmente cansado ou ate ter jogado pelo menos alguns minutos no meio campo como interior esquerdo.

Despeço-me deste modo, preocupado mas confiante.
Um abraço a todos os benfiquistas e VIVA O S.L.BENFICA O GLORIOSO

pcssousa

Estou bastante confiante num belíssimo resultado! Temos todas as condições para trazer de Espanha a eliminatória practicamente resolvida... Força Glorioso!

BoaVida

acredito num resultado positivo em espanha...os nossos jogadores continuam motivados...e só um descalabro nos irá fazer perder esta eliminatoria...

força benfica!!

AlexSerrano

Vamos dar show de bola... Força BENFICA.

alfredo

veremos se da para ganhar... eu penso que um empate com golos ja seria um bom resultado...
ja sabiam que o benfica esta a 497 golos marcados em competicoes europeias? li isso no site da uefa... 3 golinhos... espero que ainda sejam feitos esta epoca!

johncleese

nightcrowler, partilho a tua doença por nao poder ir ver o Benfica. Obrigações da faculdade impedem-me de ir á magnifica cidade de Barcelona, que já visitei por 2 vezes.
Mas se estivermos em Glasgow estarei lá...

VitorPaneira7

Citação de: alfredo em 03 de Abril de 2007, 13:52
veremos se da para ganhar... eu penso que um empate com golos ja seria um bom resultado...
ja sabiam que o benfica esta a 497 golos marcados em competicoes europeias? li isso no site da uefa... 3 golinhos... espero que ainda sejam feitos esta epoca!

O site da uefa está errado temos 490 golos só nas competições europeias e 496 se juntarmos a taça intercontinental.já mandei hoje um email a criticar isso e com todos os resultados do Benfica na UEFA e Taça intercontinental para eles fazerem as contas como deve ser. Oficialmente estamos a 10 golos nas competições europeias e  a 4 golos se juntarmos a intercontinental que está sobre a jurisdição de duas confederações , a UEFA e a CONMEMBOL.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=15821.0 os resultados todos em competições uefa ou com cooperação (taça intercontinental).

Corrosivo

Marco Ferreira e Manu são as novidades

Marco Ferreira e Manu são as principais novidades na lista de convocados de Fernando Santos para o encontro com o Espanyol, referente aos quartos-de-final da Taça UEFA.

De fora ficam Luisão (ainda não está totalmente recuperado), Paulo Jorge (por opção) e Katsouranis (cumpre um jogo de castigo).

O Benfica parte esta tarde, às 16.30, para Barcelona.

Lista de convocados

Quim e Moretto; Anderson, Léo, Miguelito, Nélson, David Luiz, Petit, Marco Ferreira, Rui Costa, Beto, Manu, Karagounis, João Coimbra, Mantorras, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Derlei e Miccoli.

Garrincha

Bola69

Pita_80

os espanhois estão cheios de vontade....
sbem do poderio do nosso clube e equipa mas já há alguns que pela catalunha pensam :  El Celta le metió 7 goles al Benfica en la uefa 99-2000? Porque no podemos nosotros meterles aunque sea la mitad, no?

02-04-2007  Autor: maikel "

temos mesmo q estar numa boa noite! e vamos estar.

dvfer

esse maikel vai ver esse resultado é na baliza dele....