Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

redboyoriginal

É a minha primeira vez a escrever no fórum do SerBenfiquista mas espero que isto nunca acabe pois acho que é 1 site impecável onde os benfiquistas podem trocar opiniões.
Quanto ao jogo com o Espanhol, penso que vai ser difícil mas completamente ao alcance do SLB.
Muita atenção ao Tamudo...muito bom jogador,de resto se o SLB jogar o que sabe passa a eliminatória com maior ou menor dificuldade.

Vamos acreditar todos na dobradinha este ano!!
FORÇA SLB!!

Iubire

E se o Léo levar amarelo em Barcelona? Quem jogará a defesa-esquerdo cá?? O Miguelito? Tem quantos minutos esta época? Não joga há quanto tempo? Hmmm Cheira-me que não aguenta 60 minutos, tipo Coimbra em Paris... Ou será que o Santos adapta o Katsouranis??

Calvinehobbes

riera e chica estão em duvida- site oficial

Riera y Chica serán duda hasta el jueves

Albert Riera y Javi Chica serán duda de última hora para el partido del próximo jueves ante el Benfica. Al defensa, que venía con problemas de pubalgia desde el encuentro ante el Valencia, se le ha sumado esta mañana Riera, quien, durante la sesión preparatoria, ha sufrido un esguince de grado uno en su tobillo izquierdo.

Según el doctor Miguel Cervera habrá que esperar a ver "su evolución en las próximas horas para saber si podrán o no estar a disposición del técnico. Por ahora prefiero mantener un punto de cautela antes de pronunciarme más abiertamente sobre el tema".

Por otro lado, en cambio, la buena noticia es la recuperación de Jarque, De la Peña y Moisés Hurtado que han entrenado con normalidad en el día de hoy, después de que el domingo acabaran con ciertas molestias. De igual manera, Zabaleta ya está en condiciones para volver a entrar en el equipo, mientras que David García también podría entrar en la lista de convocados. 

pcssousa

Citação de: redboyoriginal em 03 de Abril de 2007, 22:51
É a minha primeira vez a escrever no fórum do SerBenfiquista mas espero que isto nunca acabe pois acho que é 1 site impecável onde os benfiquistas podem trocar opiniões.
Quanto ao jogo com o Espanhol, penso que vai ser difícil mas completamente ao alcance do SLB.
Muita atenção ao Tamudo...muito bom jogador,de resto se o SLB jogar o que sabe passa a eliminatória com maior ou menor dificuldade.

Vamos acreditar todos na dobradinha este ano!!
FORÇA SLB!!
Então benvindo a este magnífico e mágico fórum de benfiquistas e pelo Benfica! Ainda bem que acreditas na dobradinha, porque eu também, e olha que raramente me engano! Força Benfica!

Dario_mouro

Citação de: Iubire em 03 de Abril de 2007, 23:20
E se o Léo levar amarelo em Barcelona? Quem jogará a defesa-esquerdo cá?? O Miguelito? Tem quantos minutos esta época? Não joga há quanto tempo? Hmmm Cheira-me que não aguenta 60 minutos, tipo Coimbra em Paris... Ou será que o Santos adapta o Katsouranis??

é só o leo que está em risco de exclusão?

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Abril de 2007, 23:10
Citação de: Ettelbruck em 03 de Abril de 2007, 17:16
Alguem conhece um forum dos adeptos do espanyol??

http://rcdespanyol.forosonline.es/index.php

Não façam asneiras nem sejam crianças sff..

Pode-se conviver na boa sem se ser arrogante nem insultar.

Para já têm sido simpáticos.. nada comparados aos cules do Barça.. só respondo mal quando me tratam mal, que não é o caso.

pcssousa

Se for preciso e o Miguelito não aguentar até eu dou uma mãozinha, por isso não te preocupes, temos é todos que puxar para o mesmo lado, por isso é que somos todos benfiquistas  ;)

mochila

Vai ser uma eliminatória extremamente difícil, muito mais que a anterior.

Estamos a falar de uma equipa num excelente momento, com bons jogadores, com o campeonato praticamente resolvido e que olha para este jogo como um momento histórico, único. Não tenhamos dúvidas que jogarão como se fosse o último jogo da vida deles e, por isso, vai ser muito mais difícil do que à partida poderia parecer.

Ainda assim, somos favoritos. Agora há que corresponder em campo, coisa que certamente vai acontecer.

Este ano é a dobrar!!!!

Iubire

Citação de: pcssousa em 03 de Abril de 2007, 23:53
Se for preciso e o Miguelito não aguentar até eu dou uma mãozinha, por isso não te preocupes, temos é todos que puxar para o mesmo lado, por isso é que somos todos benfiquistas  ;)

Não me preocupo? É por "puxar" para o mesmo lado que tu, que me preocupo, e temos que ser realistas, o que eu disse não é mentira nenhuma..infelizmente, é uma preocupação que qq benfiquista deveria ter, porque é real... é que já nem me lembro do nº do Miguelito, tão poucas vezes o vi..  :P

E há outro jogador em risco sem ser o Léo, mas não sei agora qual é, será o Petit?

Dario_mouro

Citação de: Iubire em 04 de Abril de 2007, 00:25

Não me preocupo? É por "puxar" para o mesmo lado que tu, que me preocupo, e temos que ser realistas, o que eu disse não é mentira nenhuma..infelizmente, é uma preocupação que qq benfiquista deveria ter, porque é real... é que já nem me lembro do nº do Miguelito, tão poucas vezes o vi..  :P

E há outro jogador em risco sem ser o Léo, mas não sei agora qual é, será o Petit?

11 ;)

Jon

Este é o jogo mais importante do ano para o Espanhol..

Não sou só eu que digo mas também o De la Peña em conferência de imprensa hoje.

fmb

o miguelito poderia ser mais utilizado a interior-esquerdo inclusive.....

é o jogador que mais me "custa" nunca ver jogar!!!

Hocuspocus

Citação de: Iubire em 04 de Abril de 2007, 00:25

Se o Léo não jogar na 2ª mão, o Miguelito fará o lugar sem quaisquer problemas. Não estou minimamente preocupado com isso, já que os dois jogadores que temos para essa posição oferecem totais garantias de qualidade.

RedAçor

Um jogo extremamente dificil, temos equipa para ganhar... e cansaço para perder.