Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

FeHer_4ever

se em barcelona se ouviu gritar pelo benfica , espero que os espanhóis estudem bem o jogo com o porco e vejam o ambiente.. já vêm de fralda .. lol

FORÇA BENFICA!

Amsterdam

Citação de: NoD3ViL em 05 de Abril de 2007, 21:36
ufa acabou...

agora temos que ganhar em casa...

força benfica

Acho que podemos ganhar...........

o Nelson está embaixo..e aquilo é na cabeça...está desmotivado...há que o apoiar a ele e a todos.....

Quem vai a Bremen ? :D :D :D

aguia1

ainda temos uma palavra a dizer. mas andersson e quase sempre a jogar mal.fds ja nao posso velo a jogar

RuiS

epa ao menos ficou 3 - 2 sinceramente eu fiquei muito nervoso pois lembrei-me do jogo com o Celta ainda bem que nao foi assim !!
Quanto ao nelson nao sei o k eide dizer o gajo teve culpa em 2 dos 3 golos do espanyol !!
Ou ele começa jogar bem ou entao pode arrumar as botas !!!

Iubire

Não é mau, cá vencemos na boa... o Quim lá fez uma defesa decisiva ( o outro chutou contra ele), mas antes esteve PÉSSIMO mais uma vez em 2 cruzamentos que deram 2 golos, apenas e só.. Não acordem para a vida que não é preciso, comparem a exibição do Moretto há 1 ano ali mesmo em Barcelona... é mesmo para dar luta, somos tão bons, tão bons, que nos damos ao luxo de jogar com o pior dos 3 GR... aiaiai FORÇA BENFICA, RUMO A GLASGOW!!!

rui78

Nao foi tao mau... Depois de estar 3-0...

Na LUZ ganhamos...

epiliF

Santolas 3 x Benfica 2 FDX inventar é que não, mas esse gajo agora quer ser cientista pensa que inventa alguma coisa????

bisard

Lampi

A jogar com 11 é dificil, com 9 então é suicidio.

Se o Rui Costa e o Micolli estavam aptos tinham mais era que entrar de inicio.

Já contra o Porto demos avanço... hoje primeiro cometemos um suicidio e depois levantamo-nos da campa para marcar 2 golos.

Oh FERNANDO SANTOS, porra, coloca em campo os melhores, depois se estiverem cansados tira-os mas, foda-se, joga com os MELHORES.

O João Coimbra vai ser um bom médico e o Derlei só era bom com o Mourinho mas com esse até o Marco Ferreira era uma vedeta.

Elvio

Citação de: Amsterdam em 05 de Abril de 2007, 21:38
Citação de: NoD3ViL em 05 de Abril de 2007, 21:36
ufa acabou...

agora temos que ganhar em casa...

força benfica

Acho que podemos ganhar...........

o Nelson está embaixo..e aquilo é na cabeça...está desmotivado...há que o apoiar a ele e a todos.....

Quem vai a Bremen ? :D :D :D
Se eles passarem . . . eu  :D :D

gilao8

HÁ UMA EMPRESA QUE TEMOS QUE FECHAR.

FAZ TESTES PSICOTECNICOS, AO FIM QUE TEM ABAIXO DE 10% DE Q.I. TEM DUAS OPÇÕES:

1 - VAI PARA COMENTADOR DO DESPORTIVO (ANTONIO TADEIA)

2 - É DEFESA DIREITO DO BENFICA

ISTO TEM QUE ACABAR

P.S. - NINGUÉM TEM AÍ O TELEFONE TO ANTONIO TADEIA?

Lucas_SLB

Ápós tanto sofrimento, o resultado acaba por ser positivo. Não sei o que se passou hoje. Foi ainda pior do que a 1ª parte contra o porto. Para a semana há mais. Estamos na luta...

Serdeira23

o nelson hoje esteve muito mal...alias à semelhança dos seus ultimos 4/5 jogos...à que melhorar senao mais vale apostar no pedro correia...é que o nélson nao consegui fazer nada de jeito,nem atacar nem a defender!

Anderson - Mal, sinceramente nao precebo o anderson...muito fraco!

Leo - Parece estar a baixar a forma...mas nao compremete como os companheiros do sector defensivo.