Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

slbfuckfcp

Lá estarei... 600 km para ver o SImão, Petit + 9... Espero o ´suficiente...

VOLTA LUISÂO:...

alex_diabólico

Ora bem... o árbitro é o Lúcilio Batista?!? É que se for empatamos e somos eliminados...

JoKeRs

ao menos tou descansado.. os poucos ou muitos que quinta la estiverem são os verdadeiros adeptos deste clube. Melhor preenchido não estaria.. CARREGA BENFICA !

ILLEGAL

SEMPRE PRESENTE!!!

Lá estarei no meu cativo a apoiar o Benfas.

Rui_Costa

entao nao vamos encher a catedral... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ainda faltam vender 15.900 bilhetes...vamos la todas a catedral... :tickedoff:

red_label

Huuuummmm....

Mau resultado em Aveiro!
Equipa cansada!
Adeptos pouco crentes!
Assobios garantidos!
Grande vontade dos jogadores do Espanhol em seguir em frente!
Técnico deles corajoso!

Estou com receio.... a ver!!!!

alex_diabólico

Esse 15.900 são os indecisos... estavam á espera dos resultados contra o espanhol em barcelona e contra o b.mar.

Casillas89

una preguntita, el partido es a las 7:45 hora portuguesa?

Bekambol

DEVEMOS DE ACREDITAR NO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
NO EMPENHO E VONTADE DE TODOS OS JOGARORES E TÉCNICOS.
E NO APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS.
VAMOS GANHAR.
VAMOS ULTRAPASSAR A "CRISE".
FORÇA BENFICA.

gabbana

Prefiro 10 mil adeptos daqueles q apoiam do principio ao fim,q quer faça chuva,quer a equipa perca estão sempre lá a apoiar do q 60 mil adeptos das vitórias q só sabem assobiar.Depois do Benfica levar 7 em Vigo estive na luz..eu e mais 15 mil!!!

gabbana

Vamos ganhar a taça Uefa e o campeonato!!Acreditem!!!

RuiCosta_10

Roke_SLB

Ja comprei o meu bilhete  :D

Bancada PT, Piso 3, Sector 44