Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Alento

Citação de: Pita_80 em 12 de Abril de 2007, 16:00
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 15:46
Já viram o video do Hespanhol? Gol,gol,gol,gol,gol            Gol,gol,gol,gol,gol,               Gol,gol,golgolgol
que é isto?  :o :o :o

AHAHAHAHAHAHAH...mto bom! o que é aquela merda?! mais um bocado e dava-lhe um ataque cardiaco ou então engasgava-se!

parece um peru...GLU GLU GLLU GLU  :2funny:  :2funny:

mandei-me para o chão a rir!!

jÁ NÃO me importo de ter o gasoleo mais caro, só para não ouvir os golos do Benfica assim :buck2:

alex_diabólico

Quantas pessoas estão previstas até ao momento?!?

Casillas89

Saludos amigos portugueses.
Quedán exactamente 3:30 para el partido y estoy que no puedo másss. Hoy hace un año de que el espanyol se proclamara campeón de la copa de España del 2006 y el 12 de abril es una fecha muy especial para nosotros. Espero que nuestros equipos se dejen la piel en el campo luchando por estos 2 sentimientos tan grandes y sobretodo que pasE lo que pase sigamos estando orgullosos de nuestros equipos.

UN SALUDO Y VISCA L'ESPANYOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

VAMOSSS VAMOSS ESPANYOLLL, DAME UNA ALEGRÍA, METEEE EL PRIMER GOLLL, SABESS TODO LO QUE SIENTOOO, YO TE LLEVO DENTRO DE MI CORAZÓNNNNNNNNNNNNN LOLOLOLOLO

JDF

Quero lá saber que façam anos que ganharam a taça de espanha,vão levar na pá e mais nada!
3 - 1
Além do mais com um equipamento com essas cores não podem ir longe!

BENFICAAAAA!!!!

red_label

Citação de: bormelho em 12 de Abril de 2007, 16:20
Quero lá saber que façam anos que ganharam a taça de espanha,vão levar na pá e mais nada!
3 - 1
Além do mais com um equipamento com essas cores não podem ir longe!

BENFICAAAAA!!!!

;D

De q vídeo estão a falar? O tal do gol.... gol....

alex_diabólico

E adeptos... alguém sabe se vai encher... na 3ª feira faltavam vender 15.900 bilhetes e hoje?!?

red_label

alex_diabólico

55.000 já não é mau... mas se tivesses ganho em Aveiro estariam mais, se não tivessemos feito aquela exibição miserável estariam mais, se tivessemos em primeiro estariam mais...

flsb

Borgas_SLB

Segundo me disseram ao telefonar para a Luz, piso 0 está esgotado!!! Só há piso 3 e não são muitos...

HaJa_LaDy

vamos lá superar o cansaço: só mais 4 jogos e a taça é nossa!

FORÇA BENFICA!!!!

Alento

Citação de: pariku em 12 de Abril de 2007, 05:27
Citação de: dj_phil2001 em 12 de Abril de 2007, 04:00
Vamos comer estes porcos nazis !!!     Saí do Montjuic e vi uns 8 ou 9 Skins que tapavam a careca com um chapéu  e estavam a assaltar e agredir adeptos de idade / crianças do nosso GLORIOSO....  claro que pertencemos ao maior club do mundo e 3 ou 4 deles foram logo rodeados enkuanto os outros fugiram !   Nao queiram saber o que lhes aconteceu porque nao é nada bonito  :/      ... MAS ESTES GAJOS SAO PORCOS E EXTREMISTAS !!!      ATÉ OS COMEMOS !!!   

No puedes generalizar así. Tu lo has dicho, 8 o 9. 8 o 9 personas no representan a 30.000 !! Tambien hubo portugueses que tiraron bengalas y no decimos que todas la aficion del Benfica es violenta  >:(

Fa un any:
http://www.youtube.com/watch?v=5NycNK537TI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Epericosonline%2Ecom%2F

Avui és el gran día !!

ENDAVANT ESPANYOOOOL !!  :smitten: :smitten:

É este o video ;)

Corrosivo

Alguém sabe a data de quando ganhámos a Taça de Portugal? Não devia ser algo banal para um clube grande?

Eu nem me lembro que dia era quando fui ao Bessa festejar a conquista da Liga. Como é que estes gajos do Espanhol se lembram da data em que ganharam a Taça de Espanha? Já parecem os lagartos que a unica data que celebram é a dos 7-1, não têm nada relevante para festejar