Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Garrincha

Jogamos mt bem, por isso o Benfica está de Parabéns! Obrigado Benfica!

Forca Benfica!     :smitten:

diogo32

ptqp  :'(

oh espanholito da treta a tua equipa não joga nada!o benfica fez dos piores jogos da epoca e mesmo assim voces tavam encostados as cordas...todos borrados de medo, a ver as bolas nos postes e sempre a mergulhar e a perder tempo...em portugal voces iam ficar à frente de quem?do benfica?get real.

p.s-o simão no lance do n.gomes estava fora de jogo.

Bleach

que vergonha , perder a eliminatória com os piriquitos ...

enfim , e não eliminamos uma equipa espanhola á dezenas de anos..

Elvio

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!


EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!
Estes paneleiros que só sabem fazer anti jogo . . . enfim


Agora levais uns 5 ou 6

Filipe F

Só um queria ganhar...

Só um corria...

Só um tinha vontade de mudar aquilo...

Só ele merece vestir aquela camisola...

Eu ajoelho-me perante ele...

RUI COSTA!!

Brave Heart

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!


EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!

equipa da coca cola, é o que vcs são...

PS: QUERO QUE O ESPANHOL DESÇA DE DIVISÃO E QUE O LUIS GARCIA PARTA UMA PERNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

odistraido

ESPANYOL=ANTI JOGO

mas vai ser bom serem goleados pelo werder bremen...

quanto ao nuno gomes..ja nao ha palavras...


RicKurt

OH CATALANO VAI PÁ PUTA DA CONA DA TUA MÃE!!!!

A MERDA DA TUA EKIPA N TEM CATEGORIA PRA FAZER SITES DESTES E VENS PRAKI GOZAR OH FILHO DA PUTA???

SÓ TENS TRETA POR TRÁS DO MONITOR SENAO ATÉ BATIAS CAS PUTAS DAS CASTANHOLAS NO CHÃO, SEU PANELEIRO DE MERDA!!! VAI PA PUTA DA TUA TERRA!!!!

(quem quiser k mande amarelos e critike a torto e a direito tou-me a cagar!)

tyago

Citação de: DV-SLB em 12 de Abril de 2007, 21:55
Só um queria ganhar...

Só um corria...

Só um tinha vontade de mudar aquilo...

Só ele merece vestir aquela camisola...

Eu ajoelho-me perante ele...

RUI COSTA!!




n t esqueças do PETIT que msm estando ainda lesionado fez um jogo d outro mundo para mim o melhor...... Para o ano há mais                    


Força benfica!!!  :smitten:

nuno-iceman

O problema de nós, benfiquistas, é que passamos do 8 ao 80 sem qualquer lógica e raramente temos a humildade de analisar friamente a nossa equipa e ver que existem outros que são melhores, e o mais grave é que é a própria direcção do Benfica a primeira a fazer isso.

Desde o início da época que afirmo aqui que o plantel do Benfica tem pouca Qualidade.

Meus amigos, QUALIDADE, apenas isso. Temos, de facto, 4, 5 excelentes jogadores mas de resto é pura mediania que só sendo um grande autista é possivel acreditar que esta equipa possa ser muito gloriosa. Por outro lado este plantel tem o dever de ficar entre os 3 primeiros no nosso campeonato e até lutar pelo título até ao fim. Mas vencer uma prova da Uefa? Com adversários como o W. Bremen, Sevilha ou Totenham? Nem pensar, só com imensa sorte e não tenham dúvidas que este Espanhol não tem hipóteses com o W. Bremen, assim como nós não teriamos.

Agora não há que dizer mal deste ou daquele pois a maior parte dos adeptos tem andado toda a época a criar a ilusão que esta equipa pode ganhar tudo.

O primeiro grande erro foi ter contratado o F. Santos e maior é mantê-lo. É imcompreensível que tendo um plantel de 23, 24 jogadores, consiga, a 6 jornadas do fim, ter 12, 13 jogadores de rastos e outros 10 completamente desmoralizados porque não jogam. Esse homem não sabe gerir homens, não consegue implementar uma mentalidade ganhadora. É tão simples, veja-se que o Mourinho até dá minutos na Liga dos Campeões a jogadores que ninguém sabia que fazia parte do plantel. É uma atitude psicológica, mas este Santos nem sabe o que é isso. E a direcção apoia e os adeptos apoiam.

Eu não e honestamente não me sinto decepcionado porque desde o início da época digo que nada espero deste Benfica. Nem deste nem do próximo, ou será que acreditam que com o Santos iremos ganhar alguma coisa?

Um abraço a todos e vejam o futebol como um mero desporto, mas exigam qualidade e, pelo menos, que os jogadores do Benfica se esforcem e façam por merecer o que ganham, a grande maioria ganha numa semana o que qualquer um de nós ganha em, sei lá, 10 anos. E eu trabalho todos os dias e não ando todo roto. Isso são desculpas que não fazem sentido no futebol moderno e quem lhes dá abrigo, então está apenas a ser convivente com a pouca atitude deste Benfica.

diogo32

nem conseguiram dedicar uma vitoria a quem lhes passa os cheques ao fim do mes! ao menos que fosse pelo dinheiro!

Garrincha

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!


EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!

Vai cagar farelo paneleiro do caralho, estás aqui armado em que?????? Vai te embora!!!!!!!!!! Ides ka pissa no proximo jogo!!!!

Forca Benfica e já agora Forca Nuno Gomes fiseste um grande jogo!!!!


Andrew86

CIUDAD BARCELONA=gays!.....este catalano deve ser um deles.

isaias

Não há desculpas para tão mau desempenho. Contra uma equipa fraca, que só se interessou por não sofrer golos e queimar tempo, o Benfica nem um golo consegue marcar. Sei que os jogadores estão cansados. Campeonato, selecção, UEFA... mas não era para dar tudo neste jogo? O Espanhol é miserável! Mostrou-o aqui. Não vale grande coisa. Como é possível. Em três dias perdeu-se a pouca esperença que havia. 

E ese catalán, se ríe de qué? De un equipo miserable como la suya?