Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

Bessem Jday

Citação de: Perreira em 20 de Abril de 2007, 19:13
Vamos ter pelo menos 1 adepto na bancada. O meu pai ja tem bilhete e vai a Resende ver o jogo.

:-)

Apressem-se...

passam a 52 com os 51 que seguem de Lisboa de autocarro...

Mendes

Citação de: Bessem Jday em 20 de Abril de 2007, 19:19
Vamos ter pelo menos 1 adepto na bancada. O meu pai ja tem bilhete e vai a Resende ver o jogo.

Apressem-se...

::) :)

Volleyball fan

Espero que o pavilhão se encha de vermelho, pois o castelo vai ser um osso duro de roer e todo o apoio vai ser pouco.

Também irei marcar presença para apoiar a nosso equipa na conquista de mais um título.

Força Benfica!

Jack Bauer

Citação de: Bessem Jday em 20 de Abril de 2007, 19:19

Apressem-se...

;D ;D ;D ;)

Bessem Jday

Fabi

Sabia que Lukianetz e Pedro Fiúza foram advertidos pela federação, e a pior  JOÃO DIAS ESTÁ SUSPENSO POR 4 JOGOS, pois então não jogará a final da taça, isso é uma vergonha o jogador foi atingido por um esqueiro e  ainda querem ter razão, enquanto guimarães recebeu um enorme multa de 300 € é brincadeira né que vergonha dessa federação.   sem mais comenarios... :embarassed: :tickedoff:

Jack Bauer

Citação de: Fabi em 21 de Abril de 2007, 02:09
Sabia que Lukianetz e Pedro Fiúza foram advertidos pela federação, e a pior  JOÃO DIAS ESTÁ SUSPENSO POR 4 JOGOS, pois então não jogará a final da taça, isso é uma vergonha o jogador foi atingido por um esqueiro e  ainda querem ter razão, enquanto guimarães recebeu um enorme multa de 300 € é brincadeira né que vergonha dessa federação.   sem mais comenarios... :embarassed: :tickedoff:

Vergonha!! >:( >:( >:(

Mais um motivo para lutarmos ainda mais pela vitoria!!

>:(

Amigo das modalidades

realmente absurdo. Enfim. Uma multa de 300€? estão a gozar com quem? 4 jogos de suspensão ao João Dias? ridiculo.

Espero que mais uma vez o Benfica tome medidas contra a FPV.

fmb

ehehe...ja nos querem tentar afastar da conquista da taça!!! mas somos fortes e vamos la para ganhar!!!

Volleyball fan

Mais uma vez tome medidas?!?

Quando é que o Benfica tomou medidas? NUNCA!!

O ano passado foi a palhaçada que foi na meia-final e aqui del-rei que vamos até às últimas consequências.. E depois? Depois nada, meteram o rabinho entre as pernas e ninguém fez nada.

Este ano, vamos pelo mesmo caminho.

Na meia-final da Taça o guimarães foi à luz, dirigentes, treinadores e jogadores fartaram-se de provocar os adeptos e estes não reagiram para que não houvesse problemas de maior.

Aconteceu alguma coisa a quem provocou, insultou...?

Não.

E o Benfica o que é que fez? NADA.

Se continuarmos a baixar a cabeça cada vez a FPV não toma medidas ou toma medidas completamente absurdas, mais vale desistir do Voleibol e esses senhores terão conseguido o que queriam.

Assim, mais do que nunca o apoio aos nossos jogadores será vital e, já que somos o maior clube do mundo, vamos lá encher a porra do pavilhão!!! (duvido, mas tenho fé)

Amigo das modalidades

o "mais uma vez" era em relação às modalidades em geral, no caso especifico do voleibol, realmente a atitude não tem sido a melhor.

Ainda não sei se vou a Anreade, ou Resende, ou lá que é.. isto tá complicado

zzz

Enquanto amadores continuarem à frente de secções no benfica não vamos a lado nenhum.
Assim, vão continuar a comer-nos as "papas na cabeça" ano após ano.

Quanto a Resende, eu vou lá estar! Esta equipa precisa e merece o nosso apoio!

Amigo das modalidades

bem-vindo zzz. E amadores eles até são, têm a sua vida profissional e dedicam todo o seu tempo livre ao Benfica. São eles que fazem o Benfica seguir dia após dia, só por isso merecem o nosso respeito e o nosso obrigado

Amigo das modalidades

está confirmada a transmissão em directo na SportTv. O Jogo começa às 15h