CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

ChamaImensa

faço votos que o benfica ganhe embora ache que vai ser um jogo muito díficil e muito táctico e penso que vai dar empate, o que é mau para nós.

Força Benfica

Bethoven

Não haveria por aqui nng que conseguisse arranjar 2 bilhetes para o jogo??  :D :D

Vá lá assim mesmo á ultima hora não há kem tenha desistido???

Pedir não custa nada, não é..... ;) :2funny:

Algarve87

somos melhores do que os porcos mas temos que provar isso em campo, jogamos em casa e na Luz mandamos nos entao nao ha desculpa nenhuma para nao ganhar este jogo....Eu Acredito!

nunca mais e domingo  :D

NOS SO QUEREMOS UM BENFICA CAMPEAO!!!

Corrosivo

Hoje é sexta feira.  Depois de amanhã já é dia da lição que os mestres benfiquistas vão dar aos putos estupidos tripeiros

Sailing

Vai ser um jogo muito tatico, espero que o Benfica jogue verdadeiramente para ganhar pois outro resultado que não a vitoria pode comprometer o sonho, se for então uma derrorta é o adeus definitivo ...

Acredito, estou cheio de ansiedade, esperando que o tempo passe depressa e sonho com uma grande alegria ... Ganhar aos porcos e assumir a liderança

Deixeim-me sonhar

Bola69


Sailing

Ja me contento com 1 a 0 ... no ultimo minuto pelo Derlei :)

Kid_dv


Roke_SLB


daredevil

eu vou la estar como estou em todos os jogos na luz

Bekambol

O que é realmente importante e necessário é O BENFICA JOGAR MUITO BEM E GANHAR COM GRANDE CLASSE.

VALEBEM

 Lá, estarei como é óbvio...
Confiante na nossa vitória, na vitória do Benfica, mas não demasiado optimista... Nos jogos em que ia mais optimista, sofremos dissabores, por isso prefiro estar confiante, mas cauteloso...

Chefe

Confesso que estou apreensivo. Não tenho gostado da postura de falar para a imprensa de alguns jogadores. Depois o nosso meio-campo vai chegar desgastado ao jogo. Os gregos jogaram os dois jogos, Petit e Nuno Gomes idem e Simão fez o ultimo jogo na quarta. O meu receio é a capacidade fisica. O Fcp pode entrar a defender e depois dar a estocada no final. Acho que o Anderson_portista vai jogar, não me fio na conversa que ainda é cedo...

Bola7

Citação de: ChamaImensa em 30 de Março de 2007, 02:02
faço votos que o benfica ganhe embora ache que vai ser um jogo muito díficil e muito táctico e penso que vai dar empate, o que é mau para nós.

Força Benfica
olha o meu amigo Frnando...sempre pessimista... :)

BigSLB

Leo saiu a meio do treino, apontou para uma coxa