CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

alexxx

ya é complicado pessoal, jogos assim é so estresse, li num topico uma pessoa a dizer que no estadio é menos estresso, confirmo

eu como tou em paris, vou ter que ver pela TV, vai ser complicado lol

Afonso

Desejar um bom dia a todos os users deste forum e FORÇA BENFICA

Alento

Entrar no trabalho às sete da manhã de Domingo até doi, o dia custa mais a passar  :buck2:
Estou a ficar :uglystupid2: :D

RedEyes

Afinal onde é que vão colocar os animaizinhos no nosso estádio?! Alguém sabe?

VALEBEM

redangel1904

Força Benfica! hj kero ficar rouca de tanto gritar GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Roke_SLB

Faltam ainda 8h...  :-\ o tempo n passa..

FORÇA BENFICA, VENCE POR NOS!!!

Johnny|SLB

HOJE E PA OS ESMAGAR CAR**** !!! Ate os comemos pah!!  CARREGA BENFICA!!! ELES VAO VER QUEM NOS SOMOS!!

Palmeirinha

Tou no processo de motivação antes dos grandes jogos...a ver/ouvir a minha colectanea de videos e relatos dos ultimos grandes jogos do benfica...axo q por mim começava já o jogo, tou com o ego clubistico no maximo ;)

tekno_lx

força rapazes!!

enquanto não estivermos a ganhar é preciso apoiar MUITO.. não podemos deixar os SuperCagoes serem ouvidos na nossa catedral..é solo sagrado  ;) é a única maneira de sairmos sempre campeoes!!

na nossa casa mandamos nós!! :knuppel2:

dvfer

tive no jogo Benfica - Sporting do titulo, mas valeu a pena!!! agora vou voltar a la estar!!

FORCA BENFICA!!!

Palmeirinha

é exactamente o q tou a ver e a ouvir...lol...p mentalização ;)

hugobarbosa

vamos comelos mais nada 2-0 simao e petit amo-te benfica  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
nao vou pois estou muito longe mas vou torcer por ti como sempre slb ate morrer  :D :D :D :D :D