CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Cado

como sempre os tripeiros demonstram o monte de merd@ que sao...

nuno-iceman

Fair-play com esse animais? Jamais!

Espero que a direcção do Benfica não deixe passar em claro a atitude daquels filhos da puta, Pore atitudes similares a UEFA já condenou clubes a jogar à porta fechada. Vamos ver o que a Liga faz e a direcção do Benfica não pode deixar passar.

Em relação ao jogo, penso que o resultado foi justo. O Benfica jogou bem na 2ª parte mas criou poucas oportunidades. Na 1ª parte o Porto podia ter feito 2 ou 3 e a fechar podia ter marcado por duas vezes, logo, penso que é justo.

Agora, com 7 jornadas por jogar, 1 ponto a separar, tudo é possível.

avelfer

Infelizmente demos baile na 2ª parte. Criámos grandes oportunidades de golo. Montes de cantos a nosso favor mas não conseguimos a ganhar. O guarda-redes do porto foi quanto a mim o melhor jogador adversário.
Porque não jogámos assim na 1ª parte?

Rocha10

2ªparte e banho d bola nx porcos..rui costa sem duvida 1 jogador fenomenal..d.luiz estrela..nelson e leo jogo mt mt bom..katso desiluçao..anderson nulidade mt mau..quim a msm merda d sempre..petit pulmao..simao n apareceu ao nivel d katso..miccoli lutador e egoista..niuno goms nem mau nem bom..derlei gostei atitude 100%..mantorras akela base mexe sempre km o jogo

JDF

Jogo razoável, Simão estava todo roto assim como o Petit mas este tem um coração imenso e só se o matarem é que deixa de correr com o Katsouranis entrámos só com 10.
Rui Costa é classe!

Rifem o Anderson!

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHOOOOOO!!!!

peter_slb

Somos melhores que eles, por isso vamos ser campeões.

Este David Luiz é soberbo. Quando o Luisão regressar o Anderson não joga mais. Um miúdo de 19 anos é obrigado a comandar a defesa quando tem um internacional brasileiro ao lado? Mandem o Anderson embora porque ele só faz porcaria.

Belo jogo do Karagounis.

Como é que a policia permitiu que aqueles gajos fizessem tanta merda? Será que não temos policia de intervenção para entrar a dar cacetadas nos gajos? Quero ver se vão haver castigos para aqueles porcos

Elvio

Citação de: LeoG em 01 de Abril de 2007, 22:17
Citação de: Amsterdam em 01 de Abril de 2007, 22:13
Eu ainda acredito que vamos chegar lá.................

é assim mesmo!!! tou contigo.
Estou com voces :)

FDP tinham de marcar num lance em que só o fdp de preto viu uma falta

Markk..Slb


JDF

Porque entrámos com 10 (Katsouranis não pode com uma gata pelo rabo) e temos o Anderson!

dézinho95

Citação de: nuno-iceman em 01 de Abril de 2007, 22:23
Fair-play com esse animais? Jamais!

Espero que a direcção do Benfica não deixe passar em claro a atitude daquels filhos da puta, Pore atitudes similares a UEFA já condenou clubes a jogar à porta fechada. Vamos ver o que a Liga faz e a direcção do Benfica não pode deixar passar.

fdx era por uma bomba onde estava todos estes animais!sao a vergonha de portugal

iloy

o ano passado o porco foi campeao sem ganhar ao benfica, espero que desta vez somos nos. tou muito tritse com este résultado

SuburbanRebel

Citação de: avelfer em 01 de Abril de 2007, 22:24
Infelizmente demos baile na 2ª parte. Criámos grandes oportunidades de golo. Montes de cantos a nosso favor mas não conseguimos a ganhar. O guarda-redes do porto foi quanto a mim o melhor jogador adversário.
Porque não jogámos assim na 1ª parte?

O Benfica sem Luisao e Katsouranis na area perde muito do poder que tem em bolas paradas...

P.S. - Abrir novo tópico para que??


bodyrules

Pois, não dá sempre para jogar bem e convencer, eu ainda tive esperança que marcassem o 2º golo agora nos descontos, mas ainda vamos ser Campeões!!

Porque é que o Helton não esteve como em Londres com o Chelsea brrrrrr...

yashin

bem eu vou mas é dormir.mal por mal o empate, e volto a dizer que o porto assim...nestas condições tamos atrás deles e mesmo assim considero-nos ainda mais favoritos que eles. taditos...se não fosse o pepe e aquelas duas defesas do hélton (que se não fosse contra o Benfica, ele não as fazia...) tinham levado poucas...
Ponto muito negativo:
os super dragões fizeram o que fizeram (infelizmente o adjectivo mais adequado é: normal),mas se fizeram é porque os deixaram. Média de 1 petardo no 1º anel vindo do 4º, em cada 5 minutos.90 / 5 = 18 . como é que a este nível se deixam entrar 18 petardos num estádio de futebol.ainda por cima ESPERADOS (vindos de claques do porto,num jogo com as características que se sabe que tem).e como é que se oferece a animais selvagens o lugar perfeito para mandar petardos, com a maior certeza que se vai acertar em alguém??? enfim...
Boa Noite,
Com um porto assim...vai ser fácil ganhar o campeonato.