CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

odistraido

que???

mataram???

3 pontos e 1 jogo de interdição??? se realmente for verdade a punição da vontade de rir!!


Mastercard

nao encontro nada no site d rtp, nm na agencia lusa

RedNight

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2007, 02:11
que???

mataram???

3 pontos e 1 jogo de interdição??? se realmente for verdade a punição da vontade de rir!!



Alguém falou em punição???? ??? ??? ???

francisco

acho que interpretei mal, penso que era um comentador a dizer o que deveria ser feito e não o que iria mesmo ser feito na realidade, como não apanhei toda a notícia, aqui fica o meu pedido de desculpas :embarassed:


odistraido

ahhhh o que DEVERIA ser se houvesse leis que todos cumprissem...
mas isso é so na teoria, pq a estes criminosos a lei nao se aplica...

francisco


Clau_21

 :o :o :o

oh meu Deus! estou chocada!!


mas afinal eles mataram mesmo?

e não há punição?!... esses fdp tem a mania que podem fazer tudo..mas espero que um dia se lixem à grande >:(

Jack Bauer

"Três adeptos do FC Porto foram detidos e três pessoas ficaram feridas durante o jogo Benfica-FC Porto na Luz, em Lisboa, disse à agência Lusa Paula Monteiro.

De acordo com a sub-comissária da PSP, os três adeptos do FC Porto foram detidos por terem lançado, durante o jogo, sete petardos e duas cadeiras na direcção dos simpatizantes do Benfica.

A sub-comissária adiantou que cinco pessoas se encontram no posto da PSP para serem identificadas, uma vez que os agentes ainda estão a monitorizar as imagens dos acontecimentos.

"Caso se confirme que são os autores do arremesso dos petardos e das duas cadeiras, serão detidos e presentes a tribunal" esta manhã, referiu.

Durante o jogo, 50 adeptos do FC Porto foram retirados das bancadas para serem revistados e a maioria não regressou para dentro do estádio, disse.

Segundo Paula Monteiro, um dos três feridos foi hospitalizado por ter a cabeça partida."

Podiam deixa-los no alto dos moinhos amanha às 19.00h 

Pelo menos temos feedback positivo








Mas aconteceu alguma coisa com mortes ou foi um mal entendido?

Mastercard

se isto fosse no minimo em Italia ou Espanha, era 2 ou 3 jogos d suspensao do seu estadio e uns pontinhos a menos

francisco

acho que foi mal entendido .... graças a mim :(

Mastercard

sim
mas na mesma foi uma vergonha o k akonteceu

groingsid

Sim, e estava-se mesmo a ver isso a acontecer nesta nossa república das bananas, em que, atente-se bem, ESCUTAS TELEFÓNICAS NÃO CONSEGUEM METER NINGUÉM NA PRISÃO.

Estava-se mesmo a ver isso a acontecer.

Clau_21

pois... então o porto! se fosse o Benfica tiravam já pontos..agora os porcalhoes naaahh >:(

odistraido

é inacreditavel como a estes crminosos e corruptos tudo é premitido.
isto não é normal... ou a justiça actua ou isto ainda vai acabar muito mal e depois queixem-se...façam-se de vitimas...