CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Il Capitano

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Março de 2007, 02:01
Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:36
Expandir...
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 23:18
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Março de 2007, 23:10
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 22:59
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 18:00
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 17:53
Boa sorte para o nosso Benfica. Não verei o jogo, são emoçoes a mais. Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
???

De vez em quando tem k ser, fi-lo esta época em Alvalade e na Choupana.

Eu não consegui ver o Boavista-Benfica do título.

Fui dar uma volta, a ouvir música. Fiquei espantado com a quantidade de pessoas, sobretudo pessoas mais velhas (o coração é um perigo), que aparentemente estavam a fazer o mesmo.

Foi diferente...

:smitten: :smitten:

mais cedo ou mais tarde terei que fazer o mesmo...

Eu ainda sou novo (23) mas nesse dia foi mais forte que eu...~

Nem quero pensar quando tiver 60...  :(

Ver na TV e sobretudo ouvir na Rádio, deixa-me stressado. Mas no estádio não, é emocionante mas fico mais calmo.

O jogo com o Boavista vi na TV e estive com o coração a mil à hora desde o início até ao fim do jogo. Seria incapaz de acompanhar esse jogo pela rádio, por exemplo.

nunca me senti tão stressado como neste jogo, ainda hoje quando me lembro, até me arrepio...

Lembro-me de muitas situações, quando o Benfica entra estava completamente a tremer, quando o Simão tem o penalty ainda tremia mais

Quando o Boavista marca o golo do empate e os porcos marcam o 1-0 cheguei mesmo a sentir-me mal, e a respiração não era normal...

Isto do futebol faz-nos mal :D

Eu lembro-me foi quando a Academica marcou o golo do empate frente aos Porkos, o meu coracao foi abaixo e até fiquei mal porque toda a gente no café estava a gritar  . . . que loucura !!!

Que grande alegria . . . O Futebol é isto, mais sem O BENFICA O FUTEBOL NAO SERIA O MESMO !!!

alexxx

pessoal nao é propriamente o jogo do titulo mas é sem duvida nenhuma o jogo do ano

como ha duas épocas com os lagartos, se venceremos vai dar bué moral aos nossos putos para vencer todos os jogos que restam, eu acredito na minha equipa, domingo estaremos em primeiro,

a ausencia do luisao é um pouco complicada, confio no david luiz mas o anderson anda um pouco estranho, sem confiança, vamos ver... se calhar ainda vamos ter uma supresa (o regresso em pleno do luisao) lol

Kid_dv

luisao?? era bom era mas nao..sim o andersson se tiver como ultimamente vai tremer k se farta mas pode ser k esteja inspirado contra a tripeirada.BEM PESSOAL FALTA 1 DIA  ;D :knuppel2: :knuppel2:

sóáguias

johncleese

O Anderson não costuma comprometer nos grandes jogos. O problema do Anderson é mais ao nivel da concentração. Normalmente nos jogos em que tem menos trabalho, quando o tem comete algumas falhas. Nestes jogos em que há sempre mais concentração costuma jogar ao seu nivel, por isso não tenho nenhum receio

diabinho_in_love

O jogo além de dar na sportv tb dá num teledeporte espanhol...fica a informação ;)

Alento

O Jesualdo diz que o jogo só é importante para o Benfica. Mas quem é que ele pensa que
engana? :uglystupid2:
Ele está apreensivo e stressado de certeza absoluta. Esconde o jogo, tenta passar a ideia de que se perder não há problema e continua naquela sua nova pose de treinador tipico dos porcos que nele fica-lhe particularmente mal, ridiculo... :P

ela é benfiquista

Apostei oferecer um jantar num restaurante a um colega lagarto, se ganharmos.
E ele recusou o convite, tanto deseja a vitoria dos Porkos  :2funny:

Chefe

dvfer

eu sinceramente o zzporting so tem a massa adepta q tem devido ao "antigo" ecletismo que teve! nese aspecto tiveram merito... mas como actualmente o desporto desenvolveu-se em tds aspartes de portugal é normal atletas filiarem-se em clubes da terra e so vao p maiores qd sao bons, o q acaba com um forte sentimento d ligacao ao clube... eu prevejo o declinio do zzporting no medio prazo acentuado... ja q têm uma massa adepta aidna forte, mas baseada em principios q ja n existem.... ate pq futebol?? LOL, nem ve.lo....

resumindo: sentem-s ameacados e pequenos c a cada vez projecao maior do benfica e tendem a unirem-s ao segundo maior d Portugal... eu acho q o guimaraes tem td p ultraoassar o zzporting a medio prazo.

vale o q vale a minha opiniao.

RuiCosta_10

Citação de: groingsid em 31 de Março de 2007, 02:14
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Março de 2007, 02:01
Expandir...
Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:36
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 23:18
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Março de 2007, 23:10
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 22:59
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 18:00
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 17:53
Boa sorte para o nosso Benfica. Não verei o jogo, são emoçoes a mais. Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
???

De vez em quando tem k ser, fi-lo esta época em Alvalade e na Choupana.

Eu não consegui ver o Boavista-Benfica do título.

Fui dar uma volta, a ouvir música. Fiquei espantado com a quantidade de pessoas, sobretudo pessoas mais velhas (o coração é um perigo), que aparentemente estavam a fazer o mesmo.

Foi diferente...

:smitten: :smitten:

mais cedo ou mais tarde terei que fazer o mesmo...

Eu ainda sou novo (23) mas nesse dia foi mais forte que eu...~

Nem quero pensar quando tiver 60...  :(

Ver na TV e sobretudo ouvir na Rádio, deixa-me stressado. Mas no estádio não, é emocionante mas fico mais calmo.

O jogo com o Boavista vi na TV e estive com o coração a mil à hora desde o início até ao fim do jogo. Seria incapaz de acompanhar esse jogo pela rádio, por exemplo.

nunca me senti tão stressado como neste jogo, ainda hoje quando me lembro, até me arrepio...

Lembro-me de muitas situações, quando o Benfica entra estava completamente a tremer, quando o Simão tem o penalty ainda tremia mais

Quando o Boavista marca o golo do empate e os porcos marcam o 1-0 cheguei mesmo a sentir-me mal, e a respiração não era normal...

Isto do futebol faz-nos mal :D

E o Benfica-Çportém do ano do título?

Fui ver ao estádio, e passei o jogo todo a tremer... incrível.

Recordo-me bem da explosão de alegria a 7 minutos do fim, e de como nos seguintes 10 minutos foi sofrer até ao fim, mas com o público todo de pé e a cantar "E ninguém pára o Benfica"...

BRUTAL.

Nunca tinha sentido nada assim em nenhum estádio.

AMO-TE BENFICA!!!!!!

os minutos finais após o golo, foram algo de inexplicável, um dos melhores sentimentos que já tive em toda a minha vida :)

Eu também estava lá!

Filipe F

Já não consigo pensar noutra coisa...  :-\

FORÇA BENFICAAAA....

diogo32

JoKeRs

espero que o nosso meio campo nao esteja routo é fundamental ganha-lo amanha

Adrian

Convocados dos Porcos:

Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Vítor Baía;
Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Fucile, Ricardo Costa, Pepe e Marek Cech;
Médios: João Paulo, Paulo Assunção, Lucho González, Raul Meireles, Jorginho e Anderson;
Avançados: Alan, Hélder Postiga, Adriano, Quaresma e Rentería.