CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Rendufas

O porto foi melhor na primeira parte, o Benfica foi melhor na segunda, em alguns periodos fomos até muito melhores.

Tinha dito que me cheirava a empate, infelizmente confirmou-se. Por pouco o mantorras não nos deu mais uma alegria.

Acho que o arbitro esteve bem, apesar de um erro aqui, outro acolá.

Mialgia De Esforco

Eterno, precisamente, são opiniões, mas também não disse que o Micolli não prestava disse que era mais fogo de vista do que efectividade e isso provam-no os números. A posição não é a melhor para ele, concordo, mas não se trata disso, para mim a grande diferença em relação àquele Micolli do jogo contra o Lille trata-se da coragem e risco com que Micolli assumia cada jogada, aquilo que faz Leo ou Simão e que faz Rui Costa mesmo que não tenha ritmo de jogo. Repara como pegam no jogo, arriscam o drible, arriscam a desmarcação, arriscam o remate, se falharem não se intimidam, voltam a arriscar e é isso que eu acho que Micolli perdeu um pouco. Tem lugar nesta equipa, sem dúvida, mas acho injusto que se compare a produtividade de Micolli e Nuno Gomes este ano e Nuno Gomes é que acabe sempre sendo o Cristo, quando até tem mais golos e mais assistências que Micolli...

Eterno

Tambem tem mais jogos...mas pronto respeito a tua opiniao como é obvio e tens razoes em certas coisas..mas continuo c a minha ideia,axo ke dos melhores jogadores k ja vi no benfica..pelo menos c mais capacidade..tb so tenho 22 anos mas pronto lol

MFAR

Hoje estou triste... não pelo resultados, mas pela forma como a equipa entrou em campo na primeira parte, já não é a primeira vez que o Benfica entra muito "mole" e a dar muito espaço ao adversário.
É verdade que na segunda parte isso foi retificado (o que tb não é a 1ª vez), mas já tinhamos dado, claramente, 3o min. de liberdade aos porcos na 1ª parte.
Pois isso, já era altura de estas entradas mal nos jogos estarem solucionadas, porque isto tem de ter um motivo, não é normal uma equipa entrar tantas vezes mal nos jogos... penso eu...

Mas ainda não baixei os braços... ainda acredito...

Nuno Eiras

Já há pessoas que desistem com menos um ponto e com 21 para disputar... E depois acusam os treinadores de falta de ambição...

Shoky

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:27
Já há pessoas que desistem com menos um ponto e com 21 para disputar... E depois acusam os treinadores de falta de ambição...

Sinceramente, ainda não vi ninguém aqui a desistir de nada...

Sailing

ainda falta muito campeonato, mas os porcos tem tarefa mais facil

eu continuo a acreditar que e possivel, mas dependemos de 3ºs e ainda por cima com jogos daqueles que aqueles animais teem

quanto ao jogo ja falei ... mas quero deixa aqui a minha tristesa pelo resultado e pela hatitude animalesca dos SD com o arremeçar de objectos e patardos para os adeptos do glorioso com a pacividade da policia ....

Iubire

Citação de: Rui_Costa em 02 de Abril de 2007, 00:14
Citação de: Iubire em 02 de Abril de 2007, 00:12
Volto a pedir ao moderador "salazar" que apagou o meu tópico que "desça" do seu pedestral de arrogância e que no mínimo através de uma mensagem privada me explique o porquê de ter tido tal atitude perante o meu tópico, sou benfiquista e pago as cotas como qq um, se isto é a comunidade de adeptos do Benfica on-line, a minha voz aqui vale tanto como a tua, porque benfiquistas somos todos nós!! E como não cheguei a este forum a semana passada, e como amo o Benfica tanto ou mais que tu, penso que merecia outro tratamento e outro respeito da tua parte... Se es moderador, tens que ser como um juiz, imparcial, e isso estiveste MUITO longe de o ser quando pegaste nesse "lápiz azul"! Mais uma vez, obrigado pela atenção e peço desculpa a todos os users que me estão a "aturar" desta forma, eu sei que é chato, mas censura a mim mete-me nojo... Não gostaria de ver qualquer um de vocês a ser censurado, tivessem opinião igual ou diferente da minha, não fui mal-educado com ninguém, apenas exprimi uma opinião...

amigo...leva la a lambreta e a bicicleta para outro lado...ja todos sabemos que detestas o quim e mais nao sei que...por isso chega ok...

Que resposta inteligente.. sem dúvida! :coolsmiley:

Eu falo de censura e tu falas de lambretas e bicicletas, eu estou preocupado porque o GR titular do meu Benfica é um frangueiro e para ti tá tudo na boa, empatámos, o Quim deu um frango, tudo na boa, tá-se bem, na descontra, que felicidade!! Eu não detesto o Quim, eu EXIJO que o GR que titular do BENFICA seja exepcional, e mais uma vez hoje ficou provado que o Quim não o é!! Falha em momentos decisivos e isso na alta competição é simplesmente...TUDO!!! Quero o Bento, o PreudHomme, o Enke ou o miudo Moreira, esses NUNCA falharam tantas vezes em momentos-chave como o Quim já o fez no Benfica.. Só este ano foram 3 competições ao ar porque ele não sabe sair nos cruzamentos! Se não querem abrir os olhos, não abram, mas simplesmente não tentem calar a voz de quem os tem abertos.. ACORDEM PARA A A VIDA!!  O QUIM É MEDIOCRE!!!! Não acreditam? Expliquem-me como é possível aceitarem que um GR que ganha milhares de euros por mês, que é titular no maior clube português, no jogo mais importante da época sofra um golo de cabeça DENTRO DA PEQUENA-AREA!!!! Expliquem-me, se conseguirem!!! Eu simplesmente não o consigo aceitar com a vossa resignação...O meu benfiquismo não me deixa...

Mialgia De Esforco

Citação de: Eterno em 02 de Abril de 2007, 00:24
Tambem tem mais jogos...mas pronto respeito a tua opiniao como é obvio e tens razoes em certas coisas..mas continuo c a minha ideia,axo ke dos melhores jogadores k ja vi no benfica..pelo menos c mais capacidade..tb so tenho 22 anos mas pronto lol

Pois,lá está, é por isso, é que eu já tenho 23, tenho outra visão lol  :2funny: :2funny: ;)

Nuno Eiras

Rui_Costa, o que se deve fazer a quem dá graças pela lesão de um jogador do seu próprio clube?

Eterno

lubire...A CULPA DO GOLO DO CRL DO PEPE FOI DO ANDERSON....tipo ja xateia...epa desculpa la mas ja eprcebemos o teu ponto d vista e pronto

francisco

Rendufas

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:27

Temos de admitir que não vai ser facil. Creio que para ganhar o campeonato não poderemos ter mais nenhum deslize.

Se a equipa jogar como na 2ª parte de hoje, fica tudo mais facil.

Eterno

francisco

Quim frangueiro ??? aquela bola no inicio tirada dos pés ....