Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Bekambol

Acredito que a nossa equipa de BASKET vai conseguir GANHAR.
Mas, vai precisar de jogar muito bém e de ter O APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS.
VAMOS APOIAR O NOSSO BASKET.
VAMOS APOIAR O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.
FORÇA BASKET,
FORÇA S.L.BENFICA.

Manuel Costa


Amigo das modalidades

a lesão do Carlisle é um golpe forte no Benfica, que vai assim jogar com os 2 reforços com 3 dias de treino, o Minhava ainda condicionado, mais Ian, Leroy, AJ e Andrade. Talvez o Ed seja útil nesta Taça, afinal se fizermos os 3 jogos são 3 dias consecutivos

alex_diabólico

Carlisle está lesionado?!? Fdx o que mais nos vai acontecer este ano...

Manuel Costa

o Tyson, o Minhava, o Ed e o Carlos Andrade podem rodar nas posições 1 e 2 na Taça Portugal, não há crise

jpmacedo

Manuel, por esse ponto de vista, também não era preciso comprar o Tyson. o Minhava, o Ed, o Carlos e o Geno fazem a posição 2. O problema é que o Geno acrescenta algo à equipa, e vai fazer MUITA falta

Manuel Costa

#21
o meu ponto de vista é  que existem alternativas, o Miguel Minhava pode jogar a 2, com o Tyson a 1 ou com o Ed, o Carlos Andrade também joga a 2, logo não vão faltar soluções ao Henrique Vieira

Slbstriker

Este jogador, só à conta dele, garantia 15 a 20 pontos por jogo. Espero que a equipa consiga dar a volta à situação.

lanceiro

o meu 5
---------------Tyson Wheeler---------------------                 
--------Miguel Minhava----Carlos Andrade----
--------Ashante Johnson---Brooks Sales-----

Isto se os reforços forem mesmo reforços...
Ja agora como está o Hugo Ribeiro??

Amigo das modalidades

Minhava, Andrade, AJ, Sales e Leroy. É esta a minha aposta, para já.

Magnusson

Eu tirava o Leroy, punha o Sales a 5 e o Stanback a 4.

P.S. Será que o Geno vai continuar...?

GGG

Não me parece, até porque com o tempo de paragem que se espera...

Magnusson

Citação de: Slbstriker em 22 de Março de 2007, 00:19
Citação de: kneissl em 22 de Março de 2007, 00:06
Citação de: Manuel Costa em 21 de Março de 2007, 20:14


Lol o Jason Kidd vai la tar? LOL

Apesar da idade, esse é que dava jeito ao Benfica. ::) Pelo menos acabavam-se os problemas na posição de base. ;D

Apesar da idade? Nos jogadores de basket a maturidade dá-se na maioria das vezes entre os 29 e os 32 anos, o Kidd tem 33, o Nash tb tem 33 anos e é o MVP da liga mais competitiva do mundo...


Slbstriker

O porco derrotou o Ginásio, por 73-54, mas quando é com o Benfica, o ginásio faz sempre o jogo da vida deles. :tickedoff: