Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

andre_04_SLB

Grande bola do Tyson. Está visto que é jogador. O outro americano é que é mau demais para ser verdade... vamos esperar que melhore rapidamente. Para já, está na hora do Leroy entrar.

Magnusson

Citação de: Marinnho em 23 de Março de 2007, 20:08
vergonha são alguns adeptos, quando ganham , ganhamos todos se perdem , perdemos todos

Se te estás a referir ao que eu disse ainda o ano passado estava na Figueira a ver o Benfica nos playoffs, e tu?

ultra slbenfica

Vamos lá a acreditar...
Ate podemos ganhar, mas pareceme que é so por estarmos perante esta equipa porque se fosse contra uma ovarense ou assim ....

Marinnho

este ano ja fui a englaterra, quarta dia 3 vou para espanha , ja gastei mais de metade das ferias so para o benfica . Aparece la para pagar um copo

MigueldeSaLoureiro

Eu ca axo q hoje vamos ganhar.Reparem q dois jogadores novos em 5 e muita coisa.Ha q assimilar porcessos

Magnusson

Citação de: Marinnho em 23 de Março de 2007, 20:12
este ano ja fui a englaterra, quarta dia 3 vou para espanha , ja gastei mais de metade das ferias so para o benfica . Aparece la para pagar um copo

O ano passado tive em Barcelona, mas infelizmente alguém tem de trabalhar :P mas o copo pago-te á vontade!

Pedro Neto

Marinnho

temos que acreditar

ya jogadores novos outro esta lesionado .

Magnusson, ainda bem , fico a espera, não da para ir sempre ,o ano passado tambem não deu,  eu apenas disse para não criticar a nossa equipa,

Magnusson

Marinnho, se ás vezes não lhes "puxamos as orelhas" eles ficam preguiçosos :)

MigueldeSaLoureiro

Desculpem la a pergunta q nada tem a ver com o jogo mas aquele base servio q vinha da romenia.Era so especulacao ou o q s passou?

Red Guns

Espero que ganhem... hj não posso ver o jogo (tou na faculdade a estudar, pois tenho frequencia amanha), e quero ver os novos reforços em acção.