Só uma informação

yildirai

estes casos não sei bem no que dão uma vez que o Benfica tem 1 pacto de não agressão com o zbording...ou seja se os lagartos chegaram 1º a frente e estiverem mm interessados, o Benfica provavelmente nada pode fazer...

Baggy_29

tantos k sao mandados embora, o estranho é ele depois ter ido para o sporting e actuar hoje na ekipa principal, porke se tivesse a jogar numa outra ekipa (como akeles rapazes da reportagem k foram seguidos ha 7 anos e agora kem esta melhor desportivamente é o cr), ja ng se lembraria k o veloso tinha sido dispensado do benfica.

vieira

Citação de: yildirai em 22 de Março de 2007, 14:25
estes casos não sei bem no que dão uma vez que o Benfica tem 1 pacto de não agressão com o zbording...ou seja se os lagartos chegaram 1º a frente e estiverem mm interessados, o Benfica provavelmente nada pode fazer...
Entao mas se o miudo quiser ir antes para o SLB (por exemplo ir treinar ao CE) e se nos o quisermos apesar do interesse dos lagartos, o miudo pode ficar connosco, certo?

Baggy_29

derpo

Citação de: andrecr7 em 22 de Março de 2007, 15:02
Citação de: yildirai em 22 de Março de 2007, 14:25
Entao mas se o miudo quiser ir antes para o SLB (por exemplo ir treinar ao CE) e se nos o quisermos apesar do interesse dos lagartos, o miudo pode ficar connosco, certo?

sim, a última palavra pertence sempre ao miúdo...se o SLB estiver interessado na sua contratação e o jogador preferir ir para o SLB em x de outro clube, nesse caso estará no SLB
ass : yildirai

Baggy_29

boa sorte para o miudo, anyway  ;)

tigerwoodss

O pacto de não agressão significa não roubar jogadores que já pertençam a um dos clubes (contracto assinado).
Ou seja, no casos em que os dois clubes pretendam um jogador, os dois clubes provavelmente farão propostas e cabe ao jogador e clube decidir. Ou seja neste caso o Benfica poderá fazer propostas, como o sporting faz muitas propostas por jogadores que o Benfica abordou primeiro.

cumprimentos

yildirai

Citação de: tigerwoodss em 22 de Março de 2007, 20:47
O pacto de não agressão significa não roubar jogadores que já pertençam a um dos clubes (contracto assinado).
Ou seja, no casos em que os dois clubes pretendam um jogador, os dois clubes provavelmente farão propostas e cabe ao jogador e clube decidir. Ou seja neste caso o Benfica poderá fazer propostas, como o sporting faz muitas propostas por jogadores que o Benfica abordou primeiro.

cumprimentos

parece-me mais lógico , esclarecido =)

Pinguinha

A nossa situação já foi resolvida, hoje fomos contactados pelo Benfica, e brevemente vai haver uma reunião entre nós e alguém do Benfica, porque eles vão estar cá por baixo, agradeço sinceramente a todos aqueles me nos ajudaram aqui no fórum.

Ficámos a saber que ele já estava referênciado há 3 meses pelo nosso departamento de prospecção, só que, apenas houve uma diferença de timings na abordagem,  porque o Benfica segundo o que nos disseram, estava á espera do final do ano lectivo para o chamar a prestar provas no seixal e esta abordagem do sporting fez acelerar o processo, mas as coisas terão obrigatóriamente de ir com calma, não se vai fechar portas a ninguém, porque o miudo é muito novo, e a maior das virtudes dele é ser humilde, e isso não queremos que ele perca.

A todos um Obrigado!

Olhanense

Citação de: Pinguinha em 23 de Março de 2007, 15:42
A nossa situação já foi resolvida, hoje fomos contactados pelo Benfica, e brevemente vai haver uma reunião entre nós e alguém do Benfica, porque eles vão estar cá por baixo, agradeço sinceramente a todos aqueles me nos ajudaram aqui no fórum.

Ficámos a saber que ele já estava referênciado há 3 meses pelo nosso departamento de prospecção, só que, apenas houve uma diferença de timings na abordagem,  porque o Benfica segundo o que nos disseram, estava á espera do final do ano lectivo para o chamar a prestar provas no seixal e esta abordagem do sporting fez acelerar o processo, mas as coisas terão obrigatóriamente de ir com calma, não se vai fechar portas a ninguém, porque o miudo é muito novo, e a maior das virtudes dele é ser humilde, e isso não queremos que ele perca.

A todos um Obrigado!

Para a idade que tem é muito bom jogador !!!

Saudações

RuiCosta_10

Citação de: Pinguinha em 23 de Março de 2007, 15:42

A todos um Obrigado!

:)

Baggy_29

boa sorte pro miudo seja la onde for  :crazy2:

BigSLB

Boa sorte e vai dando informações

Pinguinha

Citaçãoboa sorte pro miudo seja la onde for 
A conta do miudo já vais conhecer o ninho da osga no Domingo, e o do seixal brevemente, por isso é bem que lhe desejes sorte, pode ser que numa das próximas vezes ele te leve tb para conhecer o do teu clube.

lolol, isto é só uma picardia aqui á minha "fofa" , n levem a sério

Baggy_29

que o seixal seja o ninho dos craques da ekipa principal, e k alcochete seja o ninho dos craques das ekipas internacionais  :crazy2: