Só uma informação

Pinguinha

Tenho um primo que foi visto por um olheiro dos lagartos e quer que ele vá lá treinar á academia de alcochete, acontece que tal como seria de esperar numa famila 100% benfiquista doi um bocado ver que os gajos chegaram-se á frente primeiro que o Benfica e mantêm o puto debaixo de olho, inclusivé ficámos impressionados com o relatório que eles já têm dele, até porque é bastante promenorizado e mostra que o conhecem bem, mostra bem que não foi só cena de 1 jogo.

Mas lá está, vestir aquela camisola ás riscas, para nós é quase como uma hipótese de recurso e eu queria saber se o Benfica faz alguma espécie de treinos de prospecção cá pelo Algarve ou se organiza regularmente treinos de prospecção no Seixal para levar lá o puto um dia destes.

Nós não queriamos que fosse uma cena forçada, tipo temos aqui o nosso menino e ele é muito bom e tal , pq isso é um bocado ridiculo, mas queriamos só que eles tivessem uma oportunidade para o ver, mm que aquilo não vá dar em nada, mas é só por descargo de consciência, porque ver o meu puto com aquela camisola verde até me dá um aperto no coração.

Eu sei que há uns campos de férias agora brevemente lá no Seixal, mas isso tá fora de questão pq  são pagos e devem ser caros.

Resumindo , queria saber só quando é que o Benfica faz treinos de prospecção para putos de 8-9 anos lá no seixal ou cá pelo algarve, se alguém souber agradecia que me avisasse.

Obrigado!

g25

Envia um mail para [email protected] e descreve a situação e pode ser que tenhas sorte.

Depois diz-nos como foi tratada esta situação. É bom conhecermos o funcionamento do nosso departamento de prospecção.

Se ele for bom jogador, certamente estará debaixo do olho do nosso departamento de prospecção.

soudelta

nesse escalao e so apareceres k deixam-no treinar
ou entao basta tares atento ao jornal do slb  k por x aparece a pedir  captaçoes pra esse escalao

Tanja

Na zona do Algarve, tal como nas outras zonas do país, há uma rede de observadores que vão observando os jogos e fazendo relatórios dos mesmos. A informação será, posteriormente, cruzada e então serão chamados a prestar provas no Seixal os atletas que receberam maior destaque. Acredito que o teu primo tenha sido observado mas podes tentar o contacto directo com o Sr. Bruno Maruta- coordenador do departamento de prospecção (919339143) e expor-lhe a situação. A prospecção do SL Benfica dá um espacial ênfase aos miúdos com idades de escolas e infantis, o que parece ser o caso do teu primo (não descurando, como é óbvio, os restantes escalões).

Espero ter ajudado!

Um bom dia para todos! ;)

Olhanense

Citação de: Pinguinha em 21 de Março de 2007, 00:14
Tenho um primo que foi visto por um olheiro dos lagartos e quer que ele vá lá treinar á academia de alcochete, acontece que tal como seria de esperar numa famila 100% benfiquista doi um bocado ver que os gajos chegaram-se á frente primeiro que o Benfica e mantêm o puto debaixo de olho, inclusivé ficámos impressionados com o relatório que eles já têm dele, até porque é bastante promenorizado e mostra que o conhecem bem, mostra bem que não foi só cena de 1 jogo.

Mas lá está, vestir aquela camisola ás riscas, para nós é quase como uma hipótese de recurso e eu queria saber se o Benfica faz alguma espécie de treinos de prospecção cá pelo Algarve ou se organiza regularmente treinos de prospecção no Seixal para levar lá o puto um dia destes.

Nós não queriamos que fosse uma cena forçada, tipo temos aqui o nosso menino e ele é muito bom e tal , pq isso é um bocado ridiculo, mas queriamos só que eles tivessem uma oportunidade para o ver, mm que aquilo não vá dar em nada, mas é só por descargo de consciência, porque ver o meu puto com aquela camisola verde até me dá um aperto no coração.

Eu sei que há uns campos de férias agora brevemente lá no Seixal, mas isso tá fora de questão pq  são pagos e devem ser caros.

Resumindo , queria saber só quando é que o Benfica faz treinos de prospecção para putos de 8-9 anos lá no seixal ou cá pelo algarve, se alguém souber agradecia que me avisasse.

Obrigado!

Já agora caro conterraneo com se chama o teu primo !!??

Saudações

Corrosivo

Pinguinha, o meu desejo é que o teu primo seja uma futura estrela do nosso Glorioso. Se ele não tiver hipótese de jogar no nosso clube, compreendo que ele tome a decisão que seja melhor para ele, mas espero que alguém no Benfica lhe dê uma oportunidade

vieira

Boa sorte para o teu primo Pinguinha!

Pinguinha

Nós para já vamos domingo á academia de Alcochete, acho que é uma oportunidade que não se deve perder, apesar de tudo. Mesmo que ele n venha a ser jogador, não queremos que ele seja um daqueles que se vai lamentar a vida toda por o pai e a familia não o terem ido deixar treinar ao sporting,  depois vou-me informar onde o Benfica anda a fazer prospecção e vou lá levá-lo para o verem, porque benfiquistas como nós, só nos rendemos aos lagartos se o benfica não o quiser mesmo.

Olhanense: eu digo-te o nome dele por PM e onde joga, não o digo aqui porque acima de tudo quero proteger o miudo de tiques de vedetismo prematuros e de pressões desnecessárias, sei que secalhar pode soar estranho, mas acho que muita publicidade só o atrapalha nesta idade, acho que estar a colocar o nome dele aqui na net, só iria colocar pressão no puto, tipo "ah e tal aquele é que é o tal que dizem que é bom " e depois o puto faz um jogo ou dois maus e começam pra lá no campo com bocas do tipo " o tal miudo n joga um cu " ou mesmo que o puto se ache vedeta e perca humildade.

Nem ele próprio tem bem a noção que vai treinar ao sporting, dissémos só que ele ia lá no domingo a um torneio, ele pensa que vai só jogar na academia do sporting, com outros putos da idade dele, mas não tem a noção para o que vai.

g25

Se vais à Acadenia levá-lo para treinar liga para o número do Bruno Maruta ou envia o mail para o departamento de formação que deixei em cima e aproveita e passas no seixal para eles o observarem. Se ele é bom jogador e tens todos os cuidados com ele de forma a não defraudar as expectativas dele, então o SLB também o deve ter referenciado na sua base de dados, visto que ele apenas é pré-escola. O benfiquismo assim nos obriga.

monte_slb

Realmente nao deve ser nada fácil para um benfiquista ferrenho ver um filho, sobrinho ou primo virar lagarto. Por exemplo, faz-me muita confusão como é possivel o nosso capitão Veloso, um dos maiores profissionais que passaram pelo Benfica, ter um filho a jogar no Sporting. O que terá acontecido?
Mas olha Pinguinha, acho que nao tem nada de ridiculo e nem forçado, como benfiquista, fazeres tudo para que o teu puto seja avaliado pelos olheiros do nosso glorioso. Se ele nao for aceite, ai entao paciencia e tu estarás com a tua consciencia-SLB tranquila.   

Pinguinha

CitaçãoRealmente nao deve ser nada fácil para um benfiquista ferrenho ver um filho, sobrinho ou primo virar lagarto. Por exemplo, faz-me muita confusão como é possivel o nosso capitão Veloso, um dos maiores profissionais que passaram pelo Benfica, ter um filho a jogar no Sporting. O que terá acontecido?
Mas olha Pinguinha, acho que nao tem nada de ridiculo e nem forçado, como benfiquista, fazeres tudo para que o teu puto seja avaliado pelos olheiros do nosso glorioso. Se ele nao for aceite, ai entao paciencia e tu estarás com a tua consciencia-SLB tranquila.   

Acredita que é muito dificil , principalmente nós aqui em casa que somos mesmo Benfiquistas do mais ferrenho possivel, a minha namorada que anda por aqui e ela que não é benfiquista pode dizer até onde vai o nosso grau de loucura lolol

Mas há que colocar sempre a razão á frente do coração e também ter um bocadinho de gratidão com as pessoas, se o rapaz que nos abordou (olheiro do sporting) viu nele potêncial e foi o primeiro a ter um contacto directo entre o clube (SCP) e a familia, dando-lhe uma oportunidade para ir á academia treinar, acho que também não iamos dizer ao homem : "olhe nós somos do Benfica, o senhor daqui não leva nada." sobretudo quando no benfica ainda ng tinha dado sinais de o fazer também. 

O rapaz até foi bastante cordial e objectivo no contacto que teve com o meu tio, se ele nos deu uma oportunidade, vamos aceitar, mas como já aqui disse, o Benfica será sempre a nossa primeira prioridade, se o Benfica não o quiser, pois aí de certeza que agradecemos a quem nos estender a mão, mesmo que seja o Sporting. 

monte_slb

Citação de: Pinguinha em 21 de Março de 2007, 22:32
CitaçãoRealmente nao deve ser nada fácil para um benfiquista ferrenho ver um filho, sobrinho ou primo virar lagarto. Por exemplo, faz-me muita confusão como é possivel o nosso capitão Veloso, um dos maiores profissionais que passaram pelo Benfica, ter um filho a jogar no Sporting. O que terá acontecido?

Acredita que é muito dificil , principalmente nós aqui em casa que somos mesmo Benfiquistas do mais ferrenho possivel, a minha namorada que anda por aqui e ela que não é benfiquista pode dizer até onde vai o nosso grau de loucura lolol

Mas há que colocar sempre a razão á frente do coração e também ter um bocadinho de gratidão com as pessoas, se o rapaz que nos abordou (olheiro do sporting) viu nele potêncial e foi o primeiro a ter um contacto directo entre o clube (SCP) e a familia, dando-lhe uma oportunidade para ir á academia treinar, acho que também não iamos dizer ao homem : "olhe nós somos do Benfica, o senhor daqui não leva nada." sobretudo quando no benfica ainda ng tinha dado sinais de o fazer também. 

O rapaz até foi bastante cordial e objectivo no contacto que teve com o meu tio, se ele nos deu uma oportunidade, vamos aceitar, mas como já aqui disse, o Benfica será sempre a nossa primeira prioridade, se o Benfica não o quiser, pois aí de certeza que agradecemos a quem nos estender a mão, mesmo que seja o Sporting. 

Concordo plenamente! A vida é assim mesmo. Nunca devemos dar as costas a quem acredita em nós.

soudelta

eu imagino e como o veloso se tera sentido kuando o filho foi mandado embora ;D ;D

Corrosivo

Citação de: soudelta em 22 de Março de 2007, 03:42
eu imagino e como o veloso se tera sentido kuando o filho foi mandado embora ;D ;D

já agora, alguém sabe exactamente porque é que ele saiu?

monte_slb

Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2007, 07:06
Citação de: soudelta em 22 de Março de 2007, 03:42

já agora, alguém sabe exactamente porque é que ele saiu?

Eu nao sabia que o Miguel Veloso tinha sido dispensado do Benfica. Mas desconfiava de algo parecido porque só assim se explica como ele aparece no Sporting tendo o pai jogado mais de 10 anos de águia ao peito.