CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

odistraido

;D

pois, essas comparaçoes nao da p fazer. esses tipos ultimamente tem pelo menos 1 golo irregular a favor...

assim é facil. vai ser mais um jogo em que o benfica tera de dar tudo por tudo pq ao contrario do que o emplastro jesualdo diz...as equipas superam-se notavelmente.

teve razao no comentario mas enganou-se no clube...

Maat

A questão é:

Perdemos por quantos?

Para os que acharem esta pergunta surreal convém lembrar que o nosso treinador é o Fernando Santos...

franciscoafonso

Citação de: Maat em 07 de Abril de 2007, 17:48
A questão é:

Perdemos por quantos?

Para os que acharem esta pergunta surreal convém lembrar que o nosso treinador é o Fernando Santos...
E convem lembrar que com o Fernando Santos estamos a 7 jogos do fim do campeonato, com grandes possibilidades de conquistar o mesmo e ainda com a possibilidade de ganharmos uma prova Europeia.

A questão é:

Á quantos anos isto não acontecia?

Maat

Há um ano. Duh

E chamar possibilidade à nossa situação europeia só pode ser piada. Só por sorte não levámos mais uma "Vigalhada"...

franciscoafonso

Citação de: Maat em 07 de Abril de 2007, 17:55
Há um ano. Duh

E chamar possibilidade à nossa situação europeia só pode ser piada. Só por sorte não levámos mais uma "Vigalhada"...
O ano passado a 7 jogos do fim do campeonato:

Porto--- 60 pontos
Sporting -- 58 pontos
Benfica -- 53 pontos

Isto, para mim, é ter o campeonato praticamente perdido!

Essa da sorte é a desculpa do costume, quando se perde é culpa do FS quando se ganha foi a sorte e o esforço dos jogadores. Poupa-me a esse discurso!

m.b.m.

"E convem lembrar que com o Fernando Santos estamos a 7 jogos do fim do campeonato, com grandes possibilidades de conquistar o mesmo e ainda com a possibilidade de ganharmos uma prova Europeia.

A questão é:

Á quantos anos isto não acontecia?"

1º- Porque o FCP tem também um treinador (JF) PERFEITAMENTE VULGAR, ou seja, do MESMO NÍVEL que F. Santos. Dois treinadores para o Estrela, o Nacional, o Aves, o Setúbal, etc., mas NÃO, NUNCA, para treinar o Benfica!!!
Não abona muito em prol de alguém não conseguir perceber algo tão evidente. Mas há mesmo muita gente que não consegue mesmo percebê-lo. Enfim, todos temos as nossas limitações...

2º- Porque, felizmente, temos GRANDES JOGADORES no nosso plantel que vão resolvendo em lances de inpiração. Como foi o caso do jogo com o Espanhol. E tantos outros...
Uma equipa sem colectivo, desgarrada e sem orientação e futebol apoiado... à imagem do treinador que, infelizmente temos. Como já tinha feito , aliás, no Porto e no Sporting (não esquecer nunca a satisfação com que ficaram ambos quando souberam que o Santos ía ser o nosso treinador. Porquê? Não é evidente? Só quem é mesmo cego!...)

3º- Porque Rui Costa, como tem sido bem evidente, tanto nos estádios como pela TV (então no jogo com o Porto foi até gritante) tem imposto alguma ordem na equipa, passando por cima do triste FS, e até dando-lhe ordens. Gritando-lhe até o que o desgraçado deve fazer (não viram a imagem "ASSASSINA" no jogo com o Porto?? Perguntem a quem viu. Rui Costa a gritar ordens ao Santinho... Coitado do pobre...)

franciscoafonso

Desculpar as nossas vitórias com a má forma de outros é digno de um qualquer lagarto ou tripeiro. Essa do futebol sem orientação é para rir, até parece que não estamos a jogar o melhor futebol dos últimos (largos) anos.

Mas enfim, todos temos as nossas limitações, e toda a gente sabe que criticar é mais fácil que elogiar.

P.S. Gosto muito deste pessoal que ataca em força o nosso forum aquando das derrotas. m.b.m estás desde já convidado a aparecer aqui a seguir à nossa vitória contra o Beira-mar, mas secalhar não te deve dar jeito...

LuigiSLB83

Então quando ganhamos é porque temos grandes jogadores?

Quando perdemos é por culpa do F.Santos?

Não me digam mais nada, que eu já não consigo mais....

Jakub

Lá estarei a dar o meu apoio....É pa dar o litro...antes, durante e depois...  ;D ;D ;D

SHARK_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Abril de 2007, 19:06
Lá estarei a dar o meu apoio....É pa dar o litro...antes, durante e depois...  ;D ;D ;D

vais a aveiro city?

vais tar com o diabrete?

tb vou e fiquei de estar com ele!!

m.b.m.

franciscoafonso,

Ficas a saber que logo no dia imediato em que se comunicou a contratação do FS eu cá escrevi que teríamos uma época perdida em que NÃO ÍAMOS GANHAR NADA! Só os líricos, e os ceguinhos, é que julgam que vamos ganhar o que quer que seja com o FS.

Percebo que não entendas que as nossas vitórias sejam quase todas graças a momentos de inspiração dos nossos CRAQUES! Afinal, também não consegues entender que o FS não é treinador para o Benfica. Está, portanto, tudo de acordo com a tua capacidade para entender seja o que for. As tais limitações... És certamente também mais um que ainda acha que o Toni é um grande treinador, não és? Pois!... Tudo a condizer, portanto...
Ainda por cima nem entendes que são inúmeros os casos em que são determinados jogadores, ou até apenas um, que "leva a equipa às costas" e faz ganhar os jogos. Exemplos? Maradona, Eusébio, C. Ronaldo, etc. No nosso caso são os lances individuais e livres do Simão; um momento de inspiração do Petit, do Miccoli, etc.
Nem reparas que QUASE NENHUM canto favorável ao Benfica representa PERIGO para o adversário. Razão? Não há lances estudados. Nem nos livres (é só a ver se o Simão acerta). Porquê? Porque não há treinador que pense e ensaie isso!!!

Quanto ao que disse sobre o Rui Costa... negas? Ou não viste nem sabes? Informa-te então...

E não, não é mais fácil criticar. É muito, mas mesmo muito mais fácil elogiar. É, de resto, tudo o que tu e a GRANDE MAIORIA sabe fazer. Porque temem desagradar aos outros e ser apelidados de "infiltrados" (além de uma certa dificuldade em entender as "coisas" à sua volta). Eu não! Digo o que penso. E até te digo mais... mesmo que o FS conseguisse ganhar o campeonato (qye não vai conseguir, claro) isso não mudaria a minha opinião sobre ele - um treinador VULGAR, SEM NÍVEL para treinar o Glorioso.
Que não o percebas... é perfeitamente normal! Mas não te preocupes porque a maioria está contigo.

Passa bem...

dvfer

o FS nao é treinador p o benfica... precisamos d alguem serio e capaz p pegar no clube.

m.b.m.

LuigiSLB83,

Quantos jogos ganhamos por termos o Eusébio? Quantos a Argentina ganhou (o Mundial e tudo) por ter Maradona?
Pois é... devias ter pensado um pouco melhor antes de escreveres, não era? Ou és sempre assim... não pensas muito sobre nada? Está então explicado porque achas que o FS é um treinador capaz para o Glorioso...

PS - Também negas que íamos sendo massacrados em Espanha DEVIDO ao FS e às suas invenções? Vês como se pode perder e a culpa ser do FS?
Pois... é mesmo melhor pensares sempre um pouco mais antes de escreveres, não é?...

Jakub

Citação de: steveg em 07 de Abril de 2007, 19:20
Citação de: Mr.Binovic em 07 de Abril de 2007, 19:06

vais a aveiro city?

vais tar com o diabrete?

tb vou e fiquei de estar com ele!!

Eu sei amigo!!! Vou vou...liguei-lhe hoje a parabenizar o puto e acertar pormaiores LOL!!! Ele disse me que ja tinha bilhete pa ti...devo ir com o Edu (Benfic@) Lá estaremos pas jolas e boa disposição!!!

Dre