CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

slb_cas

Porra, contra o slb esfolam-se todos
e so amarelos :tickedoff: :tickedoff:

Xanghai

So temos uma chance, e o Fernando Santos precisa meter a equipa a jogar num 3x3x4
         David Luiz     Katsouranis    Anderson
                             Petit      
                 Rui Costa          Simao
         Miccoli        N Gomes        Mantorras

Jogar sem os laterais, e descer o Katsou para falso 3º defesa!!! Mas como estamos a falar do Fernando Santos, aos 60 minutos sai o Miccoli e entra o Derlei  :smitten: :smitten:

sigmund

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2007, 21:21
Um Benfica, na 1ª parte, igual à imagem do seu treinador: simplesmente patético!

???

Eu ia agora dizer que o moderador devia estar atento a este comentário, que chama o nosso treinador de patético, sendo que uma das regras do fórum é:

- Não insultar pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente jogadores, treinadores, e dirigentes.

Mas qual é o meu espanto quando olho para o lado e vejo que o post é de... um moderador. ???

:2funny:

Desculpem lá, mas isto é tudo menos moderar...

plus21-7

desde quando é que o Karagounis, é médio ala? Sò com o Fernando Santos è que ha destas coisas. E o
mèdio criativo que distribui o jogo para as linhas avançadas onde è que ele anda???????????????????????????? >:(

Elvio

Citação de: sigmund em 09 de Abril de 2007, 21:38
Um Benfica, na 1ª parte, igual à imagem do seu treinador: simplesmente patético!

???

Eu ia agora dizer que o moderador devia estar atento a este comentário, que chama o nosso treinador de patético, sendo que uma das regras do fórum é:

- Não insultar pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente jogadores, treinadores, e dirigentes.

Mas qual é o meu espanto quando olho para o lado e vejo que o post é de... um moderador. ???

afinal não fui o unico a ver e a falar sobre  ::) ::)

susy_slb

Citação de: Elvio em 09 de Abril de 2007, 21:39
Citação de: sigmund em 09 de Abril de 2007, 21:38

???

afinal não fui o unico a ver e a falar sobre  ::) ::)
tb notei! ao k isto chegou ja n ha moderadores cm antigamente!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Xanghai

Citação de: NoD3ViL em 09 de Abril de 2007, 21:37
Citação de: Brave Heart em 09 de Abril de 2007, 21:33
Onde está o Beira-Mar que jogou contra o Sporting? :buck2: :-\

Onde está o Beira-Mar que jogou contra os porcos??? :police: :knuppel2: :tickedoff:

E ainda damos dinheiro a esses chulos, enchendo o estádio... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

susy_slb

fdx mas estes caberoes desmontam-se tds a jofgar contra o benfica!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: contra os porcos borram-se tds, e cm osgas idem!!! :tickedoff: :tickedoff:

epiliF

Olhó Gang SANTOLAS... só dá beira-mar na segunda parte!!!

Pedro Neto

Retiro o patético, e meto fantástico. De facto é verdade, desculpem o erro.
E nestes 10 minutos da 2ª parte ainda está melhor, que orgulho que eu tenho.

VanBasten

NoDeviL

Mais uma vez Anderson a ficar mal na fotografia, era comido outra vez s n fosse a falta...

susy_slb

n tou a dizer k tal mal apelidado... :P dsc sr. moderador! :angel:

epiliF

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Abril de 2007, 21:22
Sinceramente até acho que estamos a jogar bem, tivemos azar no golo do beira-mar, para não variar estamos a ser roubados pela arbitragem, mas da maneira que estamos vamos dar a volta e ganhar

LLLOOLL jogar bem? tás a ver a bola em que canal já agora?