Grande entrevista com o internacional sub-19, Nuno Ferreira

Jack Bauer

Parabens ao entrevistador e ao entrevistado! :slb2: :D

off topic: O Olivais deve descer... :cry2:. Isso pode ser mau para pormos la alguns desses nomes a rodar...A 2a liga seria mto boa para evoluir.
Sabem alguma coisa do Real ?! Se subir pode ser "ponte" para o plantel principal? Isto claro, para quem não ficar...

andre_04_SLB

O Real ficou em 2º, logo não estará na disputa por um lugar na Liga Vitalis.

Jack Bauer

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Maio de 2007, 14:09

Pois, mas não é essa a informação que me deram e que eu vi :crazy2:. Deve haver uma grande confusão.

Ok esquece

andre_04_SLB

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2007, 14:54

Pois, mas não é essa a informação que me deram e que eu vi :crazy2:. Deve haver uma grande confusão.

Ok esquece

Pois está, está. Na RTP diz que o Louletano ficou em 1º em igualdade pontual com o Real, no zerozero diz que foi ao contrário, e no Record ficaram três em primeiro.

Anti-Anti

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Maio de 2007, 14:55
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2007, 14:54

Ok esquece

Pois está, está. Na RTP diz que o Louletano ficou em 1º em igualdade pontual com o Real, no zerozero diz que foi ao contrário, e no Record ficaram três em primeiro.

O Real ficou em primeiro e vai disputar o play off de acesso à Liga de Honra com o Fátima, a primeira mão é em Fátima este fds e a 2.ª mão é no fds seguinte em Massamá.

Anti-Anti

O Real tem neste momento um acordo com o Sporting, não sei bem em que moldes poderiam iniciar um acordo com o Benfica, mas com o Seara na câmara de Sintra e sabendo que o Real no caso de subir está longe de ter as condições financeiras dos outros clubes, é uma boa possibilidade fazer o mesmo que fez o Olivais e Moscavide esta época...

Filipe F

O Real é quem vai disputar o acesso a Liga Vitalis juntamenet com o Fátima, U. Madeira e Freamunde.

Adrian

este jovem tem muito Talento...e é muito parecido ao R.R30 mas vai ser melhor jogador..pq tem melhor jogo de pes...

espero q le dem oportunidade de fazer pre-epoca com o SLB e depois o emprestar a uma equipa da segunda onde possa jogar para evoluir...

Força ai NUNO

Danika

este gajo é o patrao da defesa n á hipotese, ganda makina, curto bue do gajo..

tzvieira

fui ver hoje o  jogo do benfica e que grande central temos jogador

ednilson

Bonitas palavras, é deste tipo de jogadores que precisamos....................

André, qual é a altura do Nuno Ferreira?

andre_04_SLB

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2007, 11:00
Bonitas palavras, é deste tipo de jogadores que precisamos....................

André, qual é a altura do Nuno Ferreira?

Deve andar por volta do 1,80m. O0

ednilson

Pois, parece-me um pouco baixo, mas o que não faltam por aí são grandes defesas defesas centrais de baixa estatura, pode compensar com boa impulsão.

MrFire

cannavaro e ricardo carvalho pra mim dois dos melhores defesas centrais do Mundo sao mais pequenos que ele(e eu ainda cresci nesssa idade).
Nunca o vi jogar mas nao é pela altura(1,80 chega perfeitamente) que nao vai deixar de poder vir a ser um grande central(o facto de ser mais baixo que os outros tem virtudes e defeitos, o que é preciso é trabalhar ao maximo para disfarcar os defeitos e salitentar as virtudes)

.:VMPT:.

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2007, 13:25
cannavaro e ricardo carvalho pra mim dois dos melhores defesas centrais do Mundo sao mais pequenos que ele(e eu ainda cresci nesssa idade).
Nunca o vi jogar mas nao é pela altura(1,80 chega perfeitamente) que nao vai deixar de poder vir a ser um grande central(o facto de ser mais baixo que os outros tem virtudes e defeitos, o que é preciso é trabalhar ao maximo para disfarcar os defeitos e salitentar as virtudes)

O Ricardo Carvalho ficou mais pequeno????
A ultima vez que tive com ele, media 1.84m
devem-lhe ter tirado nas pernas  :2funny: