Guarda-redes de top

HaJa_LaDy

Precisamos de um GR, penso que isso é óbvio, como também o é que tem que ter qualidade.
Se vier um GR de top, certamente dever-se-á a um qualquer estratagema que não nos prejudique. Esta direcção já mostrou seguir com grande rigor o orçamento estipulado, pelo que estou tranquila. Além disso como sabemos muitas notícias que surgem sobre o benfica são falsas ou estão adulteradas. A ver....

Carlos MPH

Ate la se temos algum azar com o Quim continuamos a ver pontos a voar...
[/quote]

Pontos a voar? Tirando o jogo do Villareal ond é q Nereu comprometeu??
O Quim tá quase recuperado!!
Se formos pensar nos imprevistos que podem acontecer cada equipa tem q contratar 4 jogadores pá msm posição! Tenham calma e confiaça no Koeman que ele é q sabe s é necessário....s contratar...pois bem.....ele é sabe.

Abraço a todos

pteixeira

Dudek ameaça sair do Liverpool

O guarda-redes internacional polaco Jerzy Dudek admite sair do Liverpool em Janeiro, por ocasião da reabertura do mercado de transferências, caso continue a ser relegado para a condição de suplente no emblema inglês.

«Preciso de jogar antes do Mundial, pois falhar essa competição seria um desastre. Preciso de falar com o Rafa Benitez sobre o meu futuro e talvez possa sair em Janeiro», revelou Dudek, que perdeu a titularidade nos reds com a chegada de Reina.

Ai....

red_label

....ui....assim o meu preferido já não vem ;D já vos disse quem é não disse? se não aqui vai....
Akinfieev

slbfuckfcp

:smitten:

QUIM,........ o n.º1 do campeão...