Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Loki_04

porkos filhos duma ganda p*#*.............

Eagle Fly Free

Este golo de ouro é uma estupidez.  :tickedoff:

Faziam uma liguilha. Sequência de 1-2-1 e 1 jogo de desempate se necessário.

Amigo das modalidades

25 de Abril na Luz, 18h.

não dá na tv

todos à LUZ, ganhar a estes filhos da puta, para depois irmos a Fânzeres fazer o que faltou hoje, o golo da vitória.

andre_04_SLB

Enfim, vamos invadir a Luz e fazer a mesma recepção aos tripeiros que os nossos jogadores receberam em Fânzeres. FORÇA!

4ever Red Devil

Filhos da puta!

Cabrões de merda. Que raiva...

Não tive coragem de ver o penalty do Filipe Santos, tinha a certeza que o fdp ia marcar.

PARABÉNS AO BENFICA, A TODA A SECÇÃO!

Joguem sempre assim, e somos campeões! Disso tenho eu a certeza...

Dois penalty's, dois jogadores excluidos um critério sem critério nenhum, enfim...
Vendo as adversidades, foram uns heróis em terem chegado até aqui!

Viram o inferno que os porcos conseguiram em Fânzeres??Não peço o mesmo, mas pelo menos encham o Açoreana... ELES MERECEM!

Amigo das modalidades

está decidido: não vou a Resende à final da Taça de Portugal de volei pq acredito no hóquei.

Jonasantos

porke e k o cabrao do arbitro (k por acaso tem o mesmo apelido do ilidio) intimidou o carlos silva? kuando era o do F.C.PORCOS. estava tudo bem...

4ever Red Devil

Jonasantos, aí o árbitro limitou-se a fazer o seu trabalho, aliás, tambem chamou atenção ao Nuno Filipe uma vez...E a verdade é que o Carlos Silva não parava quieto.

Mas sem dúvida que durante o tempo de jogo foi dos piores roubos que já vi no Hóquei. Eu nem quero imaginar como é quando os jogos não são televisionados...

odistraido

se eles fazem o que fazem no futebol...imagine-se nessas modalidades que nao tem muita visibilidade...

deve ser um fartote...

4ever Red Devil

O Benfica é obrigado a ganhar os jogos em casa.
Depois tem três tentativas para ganhar um jogo em Fânzeres. Hoje viu-se que não é impossível.

Ponham os olhos em como estava o Municipal de Gondomar hoje. Não basta encher o pavilhão (nem isso fazemos) há que ter uma claque a puxar pelo resto do publico. E seja basquete, hóquei ou andebol o Porto tem-na. Já nós...

pcssousa

O porco do árbitro até esteve a enervar o nosso guarda-redes nos penaltis, isto depois de ter andadxo a roubar todo o jogo! Odeio aqueles selvagens!

bodyrules

Os gajos encheram o pavilhão claro, para verem o Benfica é sempre assim, junta-se a imensa vontade de ganhar ao Maior Clube Português, o mais Emblemático, por isso nos chamamos Glorioso, mas depois têm aquele sentimento de ódio sobre nós, sempre com as asneiras na boca imunda, enfim, só mesmo as claques foram inferno, nós cá ao menos temos um público que vibra mais em todo o pavilhão, nem se viam cachecóis hoje, também com o calor talvez a razão...

Força Benfica, vamos ganhar jogos!

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Abril de 2007, 19:03
25 de Abril na Luz, 18h.

não dá na tv

todos à LUZ, ganhar a estes filhos da puta, para depois irmos a Fânzeres fazer o que faltou hoje, o golo da vitória.
VAMOS ENCHER O PAVILHÃO DIA 25 !!!!! É um jogo para ganharmos, hoje ficou mais que provado que não somos inferiores, temos equipa para lhes GANHAR. FORÇA BENFICA, TODOS AO PAVILHÃO :laugh:

Razzmatazz

Acho que o campeonato para o ano vai ser nosso!!! Este ano vamos limitar-nos a dar-lhes luta...

se tivessemos ganho hoje....

fmb

este campeonato de hoquei é uma vergonha!! chega desta merda!!!

temos mesmo de ser muito melhores sempre para ganahrmos aos porcos!!

É UMA VERGONHA!!!