Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

fmb

infelizmente é verdade..... os porkos no hoquei têm sempre o pavilhao cheio... connosco ta sempre vazio!!!

as claques tambem estao afastadas dos pavilhoes!! ha-que "chamar" dv e nn!!

Slbstriker

OBRIGATÓRIO ENCHER O PAVILHÃO DE BENFIQUISTAS.

Slbstriker

Ainda cheguei a acreditar, mas se o Benfica só perdeu nos penalties, com certeza que consegue vencer os porcos. É crucial vencer o próximo jogo.

ReactioNN

Força Benfica! Inferno no pavilhão da luz!

Casual 1904

Perdemos uma oportunidade de ouro para vencermos lá.

Shoky

ATENÇÃO!

Sei de um colega meu, com conhecimentos nos Super-Dragoes, que 100 adeptos dessa escória nojenta vão em segredo ver o jogo à Luz...Ja têm bilhetes e tudo...

O Porto facultou-lhes o dinheiro, e foram escolhidos a dedo, por entre os vários nucleos...
Agora que já sabem, tratem de os receber com "simpatia" ;)

Patrone

Para ganhar, carrega Benfica!

RUMO AO TITULO 06/07!

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2007, 21:45
ATENÇÃO!

Sei de um colega meu, com conhecimentos nos Super-Dragoes, que 100 adeptos dessa escória nojenta vão em segredo ver o jogo à Luz...Ja têm bilhetes e tudo...

O Porto facultou-lhes o dinheiro, e foram escolhidos a dedo, por entre os vários nucleos...
Agora que já sabem, tratem de os receber com "simpatia" ;)

já têm bilhetes e estes ainda nem foram emitidos. É de génio.

Afonso

isto é só gente que vive noutro planeta... os bilhetes ainda nem sairam

alex_diabólico

Não vai ser fácil... já previa esta derrota... apesar de nos batermos bem, de termos a arbitragem em alguns casos contra nós, mas não se podem falhar golos como o Tó Silva falhou isolado... eles marcavam, essa tem sido a diferença... temos de ser matreiros, e marcar na hora h, não podemos falhar tantos golos...

Força para 4ª feira... afinal retiro o que disse e é possível pelos menos vencer um jogo... hoje demos luta, assim já gosto mais, já pareciam realmente uns jogadores de hóquei.

fish

Citação de: Casual 1904 em 21 de Abril de 2007, 21:33

Pois também fiquei com essa sensação daí ter ficado tão desiludido :'(

Amigo das modalidades

Citação de: fish em 21 de Abril de 2007, 23:38
Citação de: Casual 1904 em 21 de Abril de 2007, 21:33

Pois também fiquei com essa sensação daí ter ficado tão desiludido :'(

também eu. Mas também fiquei com a certeza que podemos ir lá ganhar no próximo sábado

Pedro Neto

Quando vi o Ilidio Pinto Jr. a amarelar o Carlos Silva tive logo a certeza que o Filipe Santos ia marcar o golo da vitória. Tive a certeza!

O Benfica pode ser Campeão, a equipa tem de ser forte o suficiente para lutar contra esta Máfia.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2007, 23:48
Quando vi o Ilidio Pinto Jr. a amarelar o Carlos Silva tive logo a certeza que o Filipe Santos ia marcar o golo da vitória. Tive a certeza!

O Benfica pode ser Campeão, a equipa tem de ser forte o suficiente para lutar contra esta Máfia.

também tive a mesma sensação... enfim. Acredito que vamos ganhar os próximos 3 jogos.

Shoky

Peço desculpa...
De facto ainda não têm bilhetes...
O Porto já lhes facultou o dinheiro para arranjarem os bilhetes...Assim sim.

Penso que já tenho estatuto suficiente neste site, para saberem que tenho mais que fazer que estar a levantar boatos...Apenas quis informar-vos desta situação desagradável, para não sermos apanhados desprevenidos...
Só isso...;)