Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 22:19
Citação de: Miccogol em 25 de Abril de 2007, 22:16
Não tenho fontes mas pelo histórico não tenho muitas dúvidas que isso possa acontecer!

isso não vai acontecer. E se acontecesse nem era o pior. O pior é ele ficar

A meu ver o problema de Mariano é ostentar o estatuto de capitão e de figura última de um conjunto de jogadores referência do Benfica de outros tempos não muito distantes como Filipe Gaidão, o seu irmão, o Génio Panchito entre outros.

Na altura em que veio para o Benfica e onde ninguém o conhecia no mundo do hóquei era um jogador humilde e que aos poucos se soube impor fruto do seu trabalho e empenho em relação há equipa, coisa que no jogo de hoje não se viu.

Sendo assim, e é com muita pena minha que o digo, se for para continuar com estas exibições que se vá de vez do Benfica porque nós adeptos só admitimos Marianos Velásquez dos tempos no Benfica, e não Marianos Velásquez relaxados e acomodados como se vê hoje em dia.

Adiós Muchacho

francisco

Uma comitiva dos Super Dragões foi impedida de entrar em Lisboa esta quarta-feira, onde pretendiam assistir ao segundo jogo da final do «playoff» do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins entre Benfica e F.C. Porto.

Cerca de 120 elementos afectos à claque portista viajaram num autocarro, com o intuito de assistir à partida, mas foram travados pela Polícia de Segurança Pública à saída da A1, em Alverca.

«Fomos encostados por um carro à civil e depois rodeados por duas carrinhas. A polícia disse que não nos podia deixar passar por ordem do comandante e do Benfica. Disse que não estavam reunidas as condições de segurança», relatou Fernando Madureira, líder dos SD.

O dirigente do grupo de apoiantes do F.C. Porto, que viajavam sem escolta policial, explicou ainda que já tinham comprado 28 bilhetes, mas que havia a garantia de que iam arranjar mais ingressos junto ao Pavilhão do Estádio da Luz.

Os Super Dragões relataram o sucedido à secção de hóquei em patins do F.C. Porto e vão também entrar em contacto com o advogado.

A alegada falta de condições de segurança invocada pela P.S.P. é explicada pela presença da claque «No Name Boys» no pavilhão da Luz. Os jogos de hóquei em patins da formação encarnada costumam ser presenciados apenas pelos «Diabos Vermelhos», mas desta vez ambas as claques estiveram presentes, mas em sectores separados. Os «No Name Boys» ocuparam o espaço habitualmente destinado à claque visitante, o que pode explicar a decisão das autoridades policiais.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=801749&div_id=1493

Amigo das modalidades

começam as mentiras. Os bilhetes só eram vendidos A SÓCIOS na Luz, logo a PSP fez o que tinha a fazer, mandou-os para casa.

vitor7

epa entao faço 200km para ver o benfica e chega a minha vez de comprar bilhete, a mulher da bilheteira recebe 1 telefonema e ja nao me deixou comprar bilhetes para acompanhantes? mas andam a brincar aos clubes?...

PS: dentro do pavilhao grande espectaculo (tirando o resultado...) 1ªparte na central, segunda no sector dos NN... lindo...

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 22:06
grande resumo, Proud-to-be-Black.

só uma nota: o auto-golo do Carlitos foi um lance muito infeliz, mas porra, dá a ideia que foi propositado? longe disso

Quanto ao Mariano, eu já vinha avisando. ELe está em fim de contracto, e não faz cá falta

Não acho que o auto-golo de Carlitos tenha sido propositado longe disso, mas é um lance que nunca tinha visto no hóquei, ainda que se disse-se que tinha havido um remate e bola por qualquer motivo tivesse sido desviada pelo seu stick ainda vá lá, mas o que aconteceu é que o Carlitos fez um remate autêntico para a própria baliza, coisa nunca antes vista.

Foi um lance mesmo esquisito que mudou o jogo totalmente.

Agora também compreendo que o rapaz mais que nós esteja desolado ainda para mais depois de uma grande exibição e de uma coisa que me fui apercebendo durante o jogo, o rapaz adora mesmo este clube, e para quem teve atento pode reparar no modo como pediu apoio ao público e a  garra com que disputava cada lance.

Melhores dias virão Carlitos, força rapaz.

Amigo das modalidades

eu penso que o que se passou (e fazendo a "montagem" das versões que me contaram), é que ele ia com ela fisgada pra acertar no jogador do Porto que já tinha perdido a bola e sem querer acertou na bola... claro que o GR não tava à espera, e deu golo.

francisco

após o auto-golo do Carlitos levantei-me e puxei por ele e esboçou um sorriso :embarassed:

anti_tripeiro

Citação de: manageiro em 25 de Abril de 2007, 21:48
sim... esses gajos tavam umas filas abaixo da minha... eles qd os bofias chegaram, sairam de lá na boa.. sem problemas... n entendo a razão dakela pancadaria toda depois. Eu vi os bofias até a baterem no NN qd eles tavam a cantar "Benfica Benfica Benficaaaa..." eh uma tristeza... n se entende!

so ha uma maneira de parar com esta merda e retaliar kundo tiverem razao virem se aos bofias mas brutalidade mesmo ke depois eles teem respeitinho

Preacher

Andamos em maré de azar..No 1º jogo foram as bolas no ferro e hoje um auto-golo.. não é desculpa de mau perdedor mas a sorte não quer nada com os nossos jogadores..

fuinha

A bófia é ridicula!!!!!!!!!São mm uns atrasadinhos mentais fodasse!!!!
Tal pena os super nao terem ido!!!Seria um espetaculo bonito de se ver certamente!!

ILLEGAL

A roubalheira do costume, postes, auto-golo, fdx!!!!

Infelizmente não estou com fé, e sabado ficamos sem ela  :(

anti_tripeiro

nao basta jogar bem e ter boa ekipa e preciso alma comvicçao fe perseguir a sorte ate ke ela nos sorria
este jogo nao vi mas vi o de sabado o benfica jogou bem podia ter ganho teve azar em varias situaçoes mas nao se nota nos jogadores convocçao fe revolta pelas coisas correrem mal parece ke nao acreditam piamente ke e possivel ser campeao parece ke e algo inatingivel nao conseguem agarrar o sonho estao perto mas fikam se por ali teem de meter na cabeça ke teem de ser campeoes custe o ke custar nem ke tudo esteja contra eles sorte os arbitros etc teem e de ser campeoes essa e a mentalidade correcta num clube como o benfica

para esta epoca parece me ke ja vao tarde o jogo com os cabeçudos fora era de ter ganho assim com a derrota de hj fika complicado mas ainda nao acabou

alex_diabólico

Sábado acabou... muitos dizem que falta um jogadro chave, um que desiquilibre... até pode faltar (mas se calhar no lugar de um ou outro que por lá andam a passear), mas para mim o que alta mesmo é nervo... os "bébézinhos" não sabem que têm na mão um pau... a equipa tem de ser mais agressiva e deixar de fazer faltinha de merda em que vêm cartões desnecessários... quando é para levar cartão que deixem marcas... são uns macios... falham penalties, falham livres directos falham bolas isoladas e depois querem ganhar os jogos... enquanto isto acontecer nunca maiss ganham nada... e não se iludam que para o ano é que é, porque se continuarem com esta atitude não ganham nada...

alex_diabólico

Só espero que nenhum desgraçado leve cachecol vermelho... se não está feito ao bife... Mais um jogo para perder... Não conto com outra coisa.

Aquilo vai ser do piorrio, os árbitros nem vão saber onde se enfiar...