Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

brunhais

n conheço o puto de lado nenhum, espero que valha a pena..

RicKurt

É grande contratação... não se ponham com teorias da conspiração... O Ricardo tb era benfiquista desde pequeno, e como ele há imensos!

FORÇA FABINHO, VILA DO CONDE ESTÁ CONTIGO!!!!

Nuno Eiras

Starblade, que te recolhas depois de dia 1.

Será que falas para seres chamado de infiltrado ou isso já é mania?

Já agora, como o "santolas" está cá, o simão deve ir embora

Starblade

Citação de: brunhais em 29 de Março de 2007, 23:30
n conheço o puto de lado nenhum, espero que valha a pena..

Diverte-te:

"O interesse do Sporting no avançado não é de agora e a recepção ao Rio Ave para a Taça de Portugal pode selar o acordo. "O Sporting é o meu clube desde pequenino. Jogar com Liedson seria um sonho", revelou Coentrão ao CM.

Responsáveis 'leoninos' efectuaram no passado diversas observações ao jogador de apenas 19 anos de idade, pelo que Paulo Bento já terá dado o seu aval à contratação do avançado. O acordo não deverá ser difícil de alcançar até pela vontade manifestada pelo jogador de jogar Sporting. Para já o avançado diz nada saber. "Não sei de nada. Isso quem trata é o meu empresário [Jorge Mendes], afirmou Fábio Coentrão, que não esconde a felicidade por jogar no estádio do clube do seu coração: "Estou muito feliz por ter calhado o Sporting em Alvalade. É um sonho jogar naquele estádio."

Sobre o jogo de amanhã o avançado diz não estar nervoso. "É um jogo com sabor a I Liga. Espero que me corra bem", garantiu o jovem que tem como grandes referências Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

Quem conhece bem Fábio Coentrão é Edgar Borges, seleccionador de Portugal dos sub-19. "Está na idade certa para sair para um clube grande e evoluir ainda mais. O Fábio tem o futebol no sangue. É rápido, tem uma técnica incrível e no um para um é quase insuperável. Precisa é de trabalhar um pouco a nível mental e penso que um clube grande que aposte na formação será muito bom para um jogador de grande futuro", sublinhou ao CM. "

nelo_mar

SLB CAMPEAO PARA COMEÇAR O FABIO COENTAO

brunhais

Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:32
É grande contratação... não se ponham com teorias da conspiração... O Ricardo tb era benfiquista desde pequeno, e como ele há imensos!

mas o puto joga alguma coisa??? em que posição joga??

Starblade

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Março de 2007, 23:33

Não é mania; é benfiquismo a sério. Daquele que vocês por serem novinhos não conhecem. Daquele que não pactua com mediocridades e que não gosta das figuras tristes que se tem visto este ano desperdiçando um plantel tão bom.

Rebotim

Exacto..o Ricardo do Benfica, e o Simão também dizia aquando da sua partida para Barcelona que quando voltasse para Portugal só pro Sporting por isso....

RicKurt

o puto jogou comigo num torneio de futebol de salão chamado "Ovo de Páscoa", que se realiza todos os anos aqui nas Caxinas e onde já participaram jogadores como o Postiga e o Miguelito... Tinha eu 14 anos e e ele prai 9. Foi o melhor marcador com 13 golos em 6 jogos.

É raçudo e ainda tem 19 anos. Não digo que vai ser um Cristiano Ronaldo mas vai se aproximar muito dos grandes extremos da contemporaneidade!

brunhais

Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:40
o puto jogou comigo num torneio de futebol de salão chamado "Ovo de Páscoa", que se realiza todos os anos aqui nas Caxinas e onde já participaram jogadores como o Postiga e o Miguelito... Tinha eu 14 anos e e ele prai 9. Foi o melhor marcador com 13 golos em 6 jogos.

É raçudo e ainda tem 19 anos. Não digo que vai ser um Cristiano Ronaldo mas vai se aproximar muito dos grandes extremos da contemporaneidade!

extremos da contemporaneidade??

não estarás tu a falar de uma corrente expressionista de cariz vanguardista :tickedoff: :tickedoff:

Starblade

Citação de: brunhais em 29 de Março de 2007, 23:38

mas o puto joga alguma coisa??? em que posição joga??

http://img440.imageshack.us/img440/4407/untitledqp6.jpg

Rebotim

Quando ele deu essa entrevista também referiu que preferia o Sporting mas que queria era ir para um clube grande e fazer um bom contrato...não comecem com teorias

RicKurt

contemporaneidade= dias de hoje/actualmente

qual corrente artística lol

Nuno Eiras

Citação de: Starblade em 29 de Março de 2007, 23:39
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Março de 2007, 23:33

Não é mania; é benfiquismo a sério. Daquele que vocês por serem novinhos não conhecem. Daquele que não pactua com mediocridades e que não gosta das figuras tristes que se tem visto este ano desperdiçando um plantel tão bom.

Domingo à noite podemos falar... Se apareceres por cá...

Strata

Citação de: Starblade em 29 de Março de 2007, 23:39

Particularmente nunca suportei aquela frase tão portuguesa — «no meu tempo é que era bom!». É mesquinha, infeliz e invejosa do progresso. - Leonor Pinhão, hoje na A Bola

Eu também gostava que o Benfica pudesse estar ao nível de outros tempos. Mas não está.

Em parte compreendo as tuas palavras, mas chegar a extremos é que não.

E exemplo disso é quando dizes que esta possível contratação é apenas para meter pirraça aos lagartos e sua inevitável e constante relação com o "Santolas".

Vai sempre dar tudo ao mesmo.

A Leonor Pinhão é que tem razão.