Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

A ®

Citação de: nunogoni em 29 de Março de 2007, 20:05
NOTICIAS DE CONTRATAÇÕES EM VÉSPERAS DE UM BENFICA-PORCO.....
DESCONFIO

Teorias Da Conspiraçao?  ;D

brunhais

Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:44
contemporaneidade= dias de hoje/actualmente

qual corrente artística lol

dahhhhh :idiot2: :idiot2:

agora percebo que te enquadras na corrente pós-modernista... no meu entender, a contratação do fábio resulta da associação de dois factores base: o primeiro surge como um movimento de ruptura com o passado, a segunda resulta da corrente vanguardista pós-moderna..

RicKurt

ei oh brunhais não compliques lol

Roke_SLB

Citação de: brunhais em 29 de Março de 2007, 23:49
Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:44
contemporaneidade= dias de hoje/actualmente

qual corrente artística lol

dahhhhh :idiot2: :idiot2:

agora percebo que te enquadras na corrente pós-modernista... no meu entender, a contratação do fábio resulta da associação de dois factores base: o primeiro surge como um movimento de ruptura com o passado, a segunda resulta da corrente vanguardista pós-moderna..

fdx isso foi um pensamento bastante profundo! ;D

Starblade

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Março de 2007, 23:44
Citação de: Starblade em 29 de Março de 2007, 23:39
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Março de 2007, 23:33
Starblade, que te recolhas depois de dia 1.

Será que falas para seres chamado de infiltrado ou isso já é mania?

Já agora, como o "santolas" está cá, o simão deve ir embora

Não é mania; é benfiquismo a sério. Daquele que vocês por serem novinhos não conhecem. Daquele que não pactua com mediocridades e que não gosta das figuras tristes que se tem visto este ano desperdiçando um plantel tão bom.

Domingo à noite podemos falar... Se apareceres por cá...

Eu apareço sempre por cá. Nas vitórias e nas derrotas. Estranhamente não ví nenhum dos ayatollahs do Santolas depois de Varzim e Paris.

Kobille

Citação de: Piccolo Patrone em 29 de Março de 2007, 19:38
Sim, tem sido presença regular nos sub-20.
Presença regular?
Eu diria mais figura de destaque...
::)

brunhais

Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:51
ei oh brunhais não compliques lol
descupa... afinal és adepto da corrente dadaísta!!!

agora a sério.. não leves a mal ;)

espero que o puto seja bom jogador

RicKurt

Starblade conheces o slogan "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

Aplica-se aqui mesmo.... Se não apoiar-mos o que é nosso quem vai apoiar?? Seja ele o Fernando Santos, seja o Beto, seja quem for, vestem a minha camisola e a de mais 6 milhões por isso têm todo o meu apoio!

Roke_SLB

Citação de: Starblade em 29 de Março de 2007, 23:52
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Março de 2007, 23:44
Citação de: Starblade em 29 de Março de 2007, 23:39
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Março de 2007, 23:33
Starblade, que te recolhas depois de dia 1.

Será que falas para seres chamado de infiltrado ou isso já é mania?

Já agora, como o "santolas" está cá, o simão deve ir embora

Não é mania; é benfiquismo a sério. Daquele que vocês por serem novinhos não conhecem. Daquele que não pactua com mediocridades e que não gosta das figuras tristes que se tem visto este ano desperdiçando um plantel tão bom.

Domingo à noite podemos falar... Se apareceres por cá...

Eu apareço sempre por cá. Nas vitórias e nas derrotas. Estranhamente não ví nenhum dos ayatollahs do Santolas depois de Varzim e Paris.

deixem-se desse tipo de coisas, aki somos todos do benfica e o que importa neste topico é discutir a (possivel) contrataçao do Coentrao

Starblade

Já disse; o Coentrão é extremo. É lagarto desde pequeno e disse que no Sportem jogaria por amor à camisola. Donde se depreende que no Benfica jogará por amor aos Euros. Enfim pode ser que nos saia outro Carlos Manuel.

Vê o artigo do CM que metí aqui para mais informações. E o empresário dele é o Jorge Mendes  ;)

dvfer

que seja bom jogador.

que respeite a camisola.

uqe nao cause problemas, capas de revistas, escandalos...

...de resto ate pode ser do FC Mafia....

nuSLBno

A lagartada vai ficar lixada  :D
Tambem o que é que eles querem? Andam a vender o patrimonio e estão cada vez piores a nivel financeiro, logo o miudo viu que aquilo não tinha futuro e não estava para se lixar.
O chavalo não é tótó
Se for para tirar o lugar ao Marco Ferreira no plantel digam lá se não é grande contratação?

anti_tripeiro

meus amigos o toni e benfikista ate ao lado mais profundo da alma e no entanto ja admitiu ke n e desde pekeno
se alguem lhe tranmitir o ke e o benfica sera mais benfikista ke muitos ke se dizem benfikistas desde pekenos

Redady

Citação de: peter_slb em 29 de Março de 2007, 22:30
Citação de: mancam em 29 de Março de 2007, 22:27
Em relação ao fábio coentrão, o único problema que levou o Sporting a não o contratar, deveu-se à exigência do Presidente do Rio Ave em relação oa pagamento do seu passe que é e 1 milhão €!

Ele esteve ...dado como no Sporting, estes não avançaram com o dinheiro, foi fazer testes ao Chesea, lá acharam o rapaz muito verdinho e franzino pós 19 anos, e como voltou, alguém avançou em nome do Benfica com a proposta!

Eu só vi uma vez o jogador jogar ... e não me deslumbrou nada, achei normal, mas posso e devo estar enganado, porque muitos falam dele maravilhas!

Vamos esperar para ver, uma coisa é certa, desde o ano passado, sensivelmente, vi o Benfica ir buscar jovens dos 16 aos 19 de muito talento, por isso nesse aspecto estou satisfeito, temos mão-de-obra de qualidade, façamos figas para que peguem de estaca!

Por exemplo o tal do ganês Agaminko ou como se escreve o seu nome, é segundo dizem um central com grande qualidade, o Yan, dizem que ainda é melhor que o Dabao, o Jusic a mesma coisa, o David Luiz foi uma agadável surpresa, por isso eu digo!

Abençoada pessoa que revitalizou o nosso gabinete de prospecção e os seus olheiros porque estamos a ir buscar bons jogadores!

Força Benfica! :smitten:

Segundo o que o André adiantou na Terça, esse não passou nos testes médicos.

Não li :o ... o puto o que é que tinha?

FlyMan

afinal o benfica xegou a acordo com os lagartos, o jogador ira fazer 1 jogo em alvalade, 1 jogo na luz, 1 jogo em alvalade, 1 jogo na luz... ora esta cá... ora esta lá... ora esta cá, ora esta lá...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: