Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Vi 2 ou 3 jogos dele, 1 pelo Rio Ave contra o Gil, e outro pelos sub 20, e gostei do que vi...
É jovem, parece ter valor, mas jogar no Benfica é outra exigência...

Magnusson

"Se for para ir para o Benfica vou a correr", acho bem meu animal, depois das lambidelas nos túbaros dos lagartos devias vir a correr de Vila do Conde até Lisboa.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 30 de Março de 2007, 11:55
Vi 2 ou 3 jogos dele, 1 pelo Rio Ave contra o Gil, e outro pelos sub 20, e gostei do que vi...
É jovem, parece ter valor, mas jogar no Benfica é outra exigência...
Mete no bolso o Paulo Jorge..o Marco Ferreira...o Beto :buck2: ...O Manú...

VALEBEM

Ontem à noite, quando me disseram que ele vinha para o Benfica, a 1ª coisa de que me lembrei foi das suas juras de amor aos lagartos...
Mas desde que seja profissional, tudo bem...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 30 de Março de 2007, 12:02
Ontem à noite, quando me disseram que ele vinha para o Benfica, a 1ª coisa de que me lembrei foi das suas juras de amor aos lagartos...
Mas desde que seja profissional, tudo bem...
então o Simão?... :-X

VALEBEM

Bola7, oxalá seja verdade...
O Manu também era o «rei» no Estrela, e viu-se logo que não tem estaleca para o Benfica... O Paulo Jorge era dos melhores do Boavista, e tem tido dificuldades para se impor...

Confesso que, no início, tive dificuldades em aceitar o Simão... Era dos jogadores que mais «odiava», mas eram outros tempos... Hoje é, talvez, o jogador que mais admiro...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 30 de Março de 2007, 12:04
O Manu também era o «rei» no Estrela, e viu-se logo que não tem estaleca para o Benfica... O Paulo Jorge era dos melhores do Boavista, e tem tido dificuldades para se impor...
Tás a falar de maricas de trancinhas...este é Caxineiro...filho de pescadores...massa bruta...quebrar antes que torcer...na linha do zé Maria da Uva...André...Paulinho Santos...tamos a falar de homens...

Roke_SLB

o manu é bom jogador pa uma ekipa k jogue em contra atake, isso viu-se no torneio do dubai, em k o benfica apostou no contra atake e acabou por ser o melhor jogador do torneio

SunRider

O Manú e o Paulo Jorge são extremos e o Fernando Santos não joga com extremos por isso não têm tido muitas oportunidades.
Com a vinda do Fábio Coentrão(que deve ter tido o aval de F.S.), Fernando Santos deverá querer mudar o sistema de jogo na próxima época, senão porquê contratar outro extremo?

Lord_of_Tuborg

Confesso que, no início, tive dificuldades em aceitar o Simão... Era dos jogadores que mais «odiava», mas eram outros tempos... Hoje é, talvez, o jogador que mais admiro...

nao eskecer o Carlitos... Rei no Estoril e depois foi-se... :-X :-X

ednilson

Bola7..........concordo com o que dizes, no entanto parece-me que o Paulo Jorge também tem essas características no entanto não se conseguiu impor, o Paulo Jorge do Boavista era esse tipo de jogador "quebrar antes que torcer".

Quanto ao seu lagartismo e ás suas declarações temos de entender o puto, sabe que tem valor, sabia que tinha mercado e disse a verdade.

ednilson

Citação de: DJ-HUGABUGA em 30 de Março de 2007, 12:09
O Manú e o Paulo Jorge são extremos e o Fernando Santos não joga com extremos por isso não têm tido muitas oportunidades.
Com a vinda do Fábio Coentrão(que deve ter tido o aval de F.S.), Fernando Santos deverá querer mudar o sistema de jogo na próxima época, senão porquê contratar outro extremo?

Isso seria uma tremenda idiotice, levamos muitos meses até conseguirmos estabilidade táctica, será que queremos o mesmo para a próxima época? Não me parece que o FS arrisque tanto. Um bom jogador, joga em qualquer lado, veja-se o Simão.

Aguiar

ca pra mim o fabio coentrao vai ser emprestado!!!

alex_diabólico

Citação de: super_aguia_69 em 29 de Março de 2007, 23:22
Sinceramente, julgo que é um erro...

Depois de tudo o que ele disse, das vezes que disse e da forma como disse, não mostra maturidade suficiente para assumir-se como profissional e jogar com dedicação pelo clube Rival do "Clube do coração" dele...

Como será nos jogos contra a pichelência lagarta??? Será que vai estar lesionado ou impedido por cartões???

Mais um que entrega tudo ao empresário e depois vem jogar contrariado e "conflituado"

Concerteza que vai enfrentar do mesmo modo que o Simão...

Bola7

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2007, 12:10
Bola7..........concordo com o que dizes, no entanto parece-me que o Paulo Jorge também tem essas características no entanto não se conseguiu impor, o Paulo Jorge do Boavista era esse tipo de jogador "quebrar antes que torcer".

Quanto ao seu lagartismo e ás suas declarações temos de entender o puto, sabe que tem valor, sabia que tinha mercado e disse a verdade.
Não tem nada a ver...um já vai com a formação feita...mal...e o outro ainda está em formação...está nas selecções e tudo..e o talento do Pulo Jorge é incomparavelvemnete inferior ao do Coentrão...ademais ele não é só extremo...joga ao meio tambem...