Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sir

Citação de: NoD3ViL em 31 de Março de 2007, 02:43
Não percebo esta continua insistência na saida do Simão...

O Miguelito não fez com que o Léo saisse, por exemplo, o Katsouranis não fez com que saisse o Petit...

O Simão não vai ficar cá para sempre.. mentalizem-se.

NoDeviL

Ninguém disse isso...

Mas daí a dizer que qualquer jogador que venha para nós, que jogue sensivelmente na mesma posição, é sinal de que ele vai sair, já enjoa...

Sir

Citação de: NoD3ViL em 31 de Março de 2007, 02:45
Ninguém disse isso...

Mas daí a qq jogador que venha para nós que jogue sensivelmente na mesma posição ser sinal de que ele vai sair já enjoa...

Eu também não disse isso.
Só disse que, a sair o Simão, o Fábio não chega para colmatar essa saída que, para já, é apenas eventual mas extremamente provável. Só isso.

NoDeviL

Por isso mesmo é que eu digo...

A contratação não é para colmatar uma eventual saída no Simão, acho que é uma aposta num jovem que segundo consta tem valor, caso o Simão saia, acredito que ai sim será colmatada a sua saída com parte do dinheiro da sua venda, mas nesse caso seria um jogador de creditos firmados. Penso eu...

Sir

Citação de: NoD3ViL em 31 de Março de 2007, 02:53

A contratação não é para colmatar uma eventual saída no Simão, acho que é uma aposta num jovem que segundo consta tem valor, caso o Simão saia, acredito que ai sim será colmatada a sua saída com parte do dinheiro da sua venda, mas nesse caso seria um jogador de creditos firmados. Penso eu...

Mas eu também acho isso. E estou satisfeito.
Só que também já penso no futuro, e já começo a ver filmes muito cedo. Epá, desculpa.

Pleasure_+_Pain

Quem nunca viu o Coentrão a jogar, pode ver o jogo Rio Ave - Feirense, no domingo, às 11 da manhã na SportTv. Quase de certeza que ele será titular no Rio Ave.

NoDeviL

Citação de: Sir em 31 de Março de 2007, 03:02
Citação de: NoD3ViL em 31 de Março de 2007, 02:53

Mas eu também acho isso. E estou satisfeito.
Só que também já penso no futuro, e já começo a ver filmes muito cedo. Epá, desculpa.

Não precisas pedir desculpa...

Só acho que as pessoas às vezes são um bocado alarmistas, sofrem por antecipação não vale a pena. ;)

slbcarlos

no 24horas de hoje tinha k o SLB anda atraz de um avancado dos sub-21 da croacia. ja nao me lembro o nome dele so sei k tem 21 anos e k o Lyon, marselha, arsenal etc...... andam atraz dele.

RicKurt

Como noticiámos ontem, o mais recente reforço das águias, Fábio Coentrão, esteve na quinta-feira em Lisboa para realizar testes médicos e assinar um contrato válido por seis temporadas com o Benfica. Apesar de o extremo do Rio Ave ter realizado uma viagem-relâmpago à capital – treinou de manhã com o plantel vila-condense e voltou a casa à noite –, teve, ainda assim, tempo para conhecer o Estádio da Luz, que será a sua casa a partir da próxima temporada. O internacional Sub-20 celebrou o acordo com o presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, com quem acabou por fazer uma visita à "Catedral".

in O Nojo

Afinal parece que a D. Fernanda até disse umas coisas certas :P

VALEBEM

Até pela questão etária esta contratação é interessante...
Temos que pensar em começar a renovar a nossa equipa aos poucos... O Nuno Gomes já tem 30 anos, o Karagounis idem, o Rui Costa fez 35 anos, o Petit tem 30 anos, o Léo tem 31...

sóáguias

Só depois de o ver jogar com a camisola do Benfica é que vou dizer se é bom ou mau!! Aí é que se vê!! Não é no Rio Ave, nem nos sub 20!

fmb

quandos e ouve maravilhas como eu ouvi deste fabio coentrao,inclusive do andre que referia-o como um dos 3 jogadores mais promissores dos sub-19, é um claro sinal de que tera muita qualidade...

resta-nos a nos aceitar os primeiros erros do miudo e nao queima-lo log...axo sinceramente que este é um diamante por lapidar e que pode quiça atingir o nivel dum quaresma!!!

tenhamos calma.... ate ao fim da epoca é ve-lo a jogar e bem com a camisola do rio ave!!

BoaVida

Pinela

se começarem a pedir que ele  resolva logo jogos e seja o melhor em campo entao sairá daqui mais um Carlitos. Agora se todos o apoiarmos, de certeza que se tornará num bom jogador, pois qualidade todos sabemos que nao lhe falta.

Garrincha

Citação de: pinela em 31 de Março de 2007, 13:49
se começarem a pedir que ele  resolva logo jogos e seja o melhor em campo entao sairá daqui mais um Carlitos. Agora se todos o apoiarmos, de certeza que se tornará num bom jogador, pois qualidade todos sabemos que nao lhe falta.

YA :smitten: