Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Filipe F

Gostei da exibição do Coentrão hoje, mais uma vez a mostrar que tem grande valor.

brunhais

Citação de: slutsky em 15 de Abril de 2007, 12:49
É olhar o adversário de frente, partir para cima dele e sair a jogar ou assistir para um colega de equipa!

No jogo com o Feirense e já depois de ter fracturado a mão, entrou, fez um jogada à Coentrão, foi penalty e 2-0!

É jovem, mas com muito potecial! Assim o saiba e o saibam aproveitar!

o puto tem futuro, mas vamos com calma... n sei pq mas o nosso clube é pródigo em keimar promessas...

Odracir

Citação de: slutsky em 15 de Abril de 2007, 12:56
Concordo!

Ainda se lembra e vai buscar o Costinha!

Está mal em Espanha, já foi bom jogadorzito e tem mais de 30 anos!

Requisitos essenciais para FS!
E jogou no porco

Pedro Neto

Vi um pouco do jogo, tem muito talento mas ainda está "verde".
Tenho dúvidas que fique no plantel do próximo ano, mas é muito importante ir buscar um miúdo com imenso potencial.

Se for o Fernando Santos o próximo treinador não faz um único minuto na Liga, o Nandinho não aposta em jovens.

m1xp3arl

Confesso que fiquei bastante assustado com o que vi no vídeo. Parece-me bem que este rapaz tem que ser trabalhado psicologicamente. Para ter visto cartão vermelho por palavras, deve ter sido meigo deve  :knuppel2:

http://www.dailymotion.com/video/x1unwu_vguimaraes-30-rio-ave-tvtuga

Txug

Acreditem que este gajo ai-nos dar MTOOOOOO trabalho

nikas

Pareceme um lance normal, de um jugador de uma equipa que esta a levar 2-0 e n fez nd para dar a volta ao resultado=S
Apenas perdeu a cabeça como muitos

Céptico

Lance normal, quantos jogadores com muito mais experiência caem na mesma infantilidade? È jovem, perdeu a cabeça....nada que não se possa trabalhar.

fabricio

tenho um colega que uma vez perguntou-lhe as horas à noite na rua, lá para a terra dele.. ele disse que o gajo sacou duma navalha e disse-lhe para bazar do pé dele.. é prevenido o homem  ;D

Kobille

Citação de: fabricio em 03 de Maio de 2007, 02:57
tenho um colega que uma vez perguntou-lhe as horas à noite na rua, lá para a terra dele.. ele disse que o gajo sacou duma navalha e disse-lhe para bazar do pé dele.. é prevenido o homem  ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

aguia1

era bom e por causa desta cena ja nao presta?????tambem temos q ver q so reage assim os jogadores q sentem mais a camisola.quanto a cena da navalha tem q ser mesmo assim pra lidar com os porcos e osgas :knuppel2: ;D :knuppel2: ;D e o q ele disse ao arbitro foi:quando te apanhar na rua dou-te uma navalhada :2funny:

diabinho_in_love

Vá lá...já antecipam as criticas...até agora eram só os que faziam parte do plantel....agora já projectam o futuro com antecedencia começando a criticar antes do jogador dar provas da sua competencia e pior é mesmo antes da contratação consumada  8)

Mestre

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Maio de 2007, 09:16
Vá lá...já antecipam as criticas...até agora eram só os que faziam parte do plantel....agora já projectam o futuro com antecedencia começando a criticar antes do jogador dar provas da sua competencia e pior é mesmo antes da contratação consumada  8)

É o que chama a capacidade de prever...também conhecida por futurologia.  ;)

Bola7

É tb a capacidade de não aprender com o passado recente...presente...diabinho e Mestre não falem do que desconhecem ok...eu não digo nada aqui porque senão os puristas começam com as tretas do costume como voces deram já o mote...mas existem outras formas de informação para o casode querem saber a verdade...