Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PedroMartins

No Benfica, quando assinou e começou a jogar com regularidade, era dos jogadores que mais gostava, principalmente pela a sua entrega e como defendia a nossa camisola.

Foi-se embora e teve oportunidade para voltar e não quis.

Depois foi jogar para o clube do seu coração ( lagartos ), isso já toda a gente sabia que ele era lagarto... Problema é as declarações que ele deu tanto quando estava nos lagartos, como principalmente as declarações de ontem ...

Não lhe vou desejar mal nenhum, porque sei que daqui a uns anos, vai ser outro miserável, que se vai andar a chorar todo por visibilidade fora dos campos.


xungaria

Pessoa de merda

Só serve pra fumar ganzas.

Bendita à hora q se foi embora.... nós seguimos com o tetracampeonato tu seguiste em queda livre

Montanha de esterco

magoslb

Um cabrão que vai acabar na merda.

Ontem ficou à vista de todos o esterco de pesos que é.

diogoalves

Um gajo claramente desequilibrado.
Nota-se que vai acabar na merda. Agradecer por tudo o que fez, mas as declarações que fez quer nos lagartos quer esta época retiram toda a imagem que ficou com o manto sagrado

L1968


Ganda_Benfica!

Como me lembro do desespero dele em Braga, na meia final da LE perdida, simbolizou o desespero de todos nós...
Hoje tornou se neste ser repugnante...
É a sociedade... mas o Benfica não merecia obviamente este seu comportamento!

SonicYouth

Está ressabiado com o Benfica... Devia de estar era ressabiado com o seu clube do coração. Esse sim, deu-lhe um pontapé nos guizos dali para fora.

Ganzólios de merda

ShockWave

Quando o ouvi falar percebi claramente que assim que acabar a bola vai aparecer numa capa do cm com o regresso a boa vida que tinha antes do jj pegar nele. É uma questao de tempo. É daqueles gajos que por uns tostoes vendia se todo e vendeu se, nao me admira que ainda acabe no varzim que é k maior rival do rio ave

bmuc79


Ele tem direito a ser do clube que ele quiser, e jogar onde quiser, desde que respeite e seja profissional.

Agora estar com estas merdas constantemente a desrespeitar o clube e os adeptos que sempre o trataram bem e idolatraram é atitude de verme, um nojo de pessoa.

SonicYouth

E que agradeça não ter comido o 2º amarelo pelo que fez ao Samaris.

iur27

Este HISTRIÃO, tem a maior concentração de MERDA por metro quadrado à face da terra...

SLB: Alguém que lhe explique o que quer dizer histrião e metro quadrado, porque tenho dúvidas que tenha capacidade intelectual para o saber!!!

cernache1

Deixem este gajo em paz. Desprezo.

OclassicoNº10

" ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ COENTRÃO VAI PR'Ó CARALHO!!!! "

Que bom cantar isto!

cooler

Filho da puta....  um dia ainda vais pedir esmola para comeres ... cospes na sopa de quem te deu a mão, senão, nem tinhas sido jogador de futebol.

Minerva

Pelo menos o Samaris é grego e fala português. E tu? Já aprendeste? :rir: