Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Se derem ao Coentrão, ao Dabao e a outros o tempo que todos os treinadores deram ao Nuno Gomes temos craques.

Adrian

é pa o Guimares ganhou hoje 6-0

a culpa deve ter sido do Coentrao tb....

;o

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 03 de Maio de 2007, 20:48
ja se tenta queimar um jogador que ainda nem alinhou de encarnado!!!

Infelizmente a maioria da massa adepta é assim.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2007, 21:02
Citação de: fmb em 03 de Maio de 2007, 20:48
ja se tenta queimar um jogador que ainda nem alinhou de encarnado!!!

Infelizmente a maioria da massa adepta é assim.

é ... mas não ponham a fasquia muito alta senão ele passa por baixo! :2funny:

Batistuta

Se o santolas ficar o puto vai-se estragar porque fica uma época inteira sem calçar. Ou então é daqueles que é emprestado e nunca mais volta.

ruichi

O jogador do Vitoria agarra a camisola do Coentrão ao passar por ele, mas ele exagera e mergulha.
Qual é o problema? Deixa de ser bom jogador por este lance? Tenho fé neste jogador na próxima época.

RuiCosta_10

Vitorianos falaram-me muito bem dele, disseram que o perigo vinha todo do lado dele, é certo que neste lance não mostra muita cabeça mas também ainda é novo.

GeracaoBenfica22

Que orgulho q tenho nestes socios e adeptos... ja se queima um puto e ele ainda nem sequer chegou!!!!

Se nao o tivessemos contratado, estavamos a dormir e o SCP é que sabe....

Como contratámos... o que os socios e adeptos do Benfica procuram é coisas para apontar...

Onde estao os videos do Fabio a partir as defesas adversárias ou a marcar belos golos por Portugal???

Benvindo ao Benfica... onde o socios e adeptos sao as coisinhas mais ingratas do Mundo

GeracaoBenfica22

Ah! e ja agora, pk n comentar k se o puto n estivesse com a cabeça na lua e tivesse seguido em frente... aquele defesa ainda hj la devia de estar a tentar encontrar os rins para se virar....???

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Maio de 2007, 23:31
Vitorianos falaram-me muito bem dele, disseram que o perigo vinha todo do lado dele, é certo que neste lance não mostra muita cabeça mas também ainda é novo.

Os amigos que tenho do Rio Ave (que tão com um melão hoje, ui, ui  ;D), dizem-me maravilhas dele...
Tenho alguma esperança no miudo, mas também o tinha com o Carlitos e ele desapontou-me...

A ver vamos...

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2007, 00:26
Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Maio de 2007, 23:31

Os amigos que tenho do Rio Ave (que tão com um melão hoje, ui, ui  ;D), dizem-me maravilhas dele...
Tenho alguma esperança no miudo, mas também o tinha com o Carlitos e ele desapontou-me...

A ver vamos...

é verdade, o Rio Ave perdeu o 2º lugar quando já tinham a subida quase garantida...

bem, vou dormir, fiquem bem

Hawkins

este puto só tem futuro no Benfica se os dirigentes do Benfica derem-lhe na cabeça, infelizmente... Até se diz cá em vila do conde que muita da culpa do rio ave não subir, é culpa dele, destabilizando a equipa/balneário depois da transferência pro Benfica...

Tem qualidade, o problema é a cabeça...

isto foi alguém muito próximo do clube que me disse..

Jack Bauer

Citação de: Hawkins em 08 de Maio de 2007, 01:05
este puto só tem futuro no Benfica se os dirigentes do Benfica derem-lhe na cabeça, infelizmente... Até se diz cá em vila do conde que muita da culpa do rio ave não subir, é culpa dele, destabilizando a equipa/balneário depois da transferência pro Benfica...

Tem qualidade, o problema é a cabeça...

isto foi alguém muito próximo do clube que me disse..

Entao espero que a violencia que houve no balneario não tivesse dedo dele... :police:

Anda tudo mto a "arder" em Vila do Conde e quando ate os adversarios sabem disso...

:coolsmiley:

:-X

Razzmatazz

Pelo que me falou um amigo meu que foi ver o jogo, parece que ainda tem muito para aprender, tem boa técnica, mas nada de mais....falou-me até que era jogador a emprestar...

Maluque

Coentrão irregular após contratação(ja e normal kd um jugador e comprado pelo benfica isto acontecer...sao todos bons mas na hora da verdade....

Fábio Coentrão é a única contratação assegurada até ao momento pelos responsáveis encarnados. O jovem futebolista, que Fernando Santos apontou ontem como "um dos casos definidos" pelo Benfica para 2007/08, realizou, esta temporada, 23 jogos na Liga Vitalis, num total de 1802 minutos disputados, falhando apenas cinco partidas – três por castigo – e somando quatro golos marcados. No entanto, o extremo-esquerdo não tem sido muito feliz após o anúncio da sua transferência para a Luz, tendo oscilado entre a titularidade e o banco de suplentes, e regista também um cartão vermelho directo no jogo com o Guimarães, a 29 de Abril, cumprindo amanhã, ante o Olhanense, o último jogo de suspensão.

Só espero que não tenha ficado com a puta da mania!
Vê mas é se metes a cabeça no lugar, e luta por um lugar no plantel pró ano!