Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MDM

#660
"Durante a tarde de hoje, Fábio Coentrão foi insultado e agredido fisicamente em plena "Caxinas", local de Vila de Conde de onde é natural. Num conhecido snack bar das Caxinas de nome "Parisien", local frequentado por muita massa adepta dos Vilacondenses e por muitos conhecidos do referido jogador, o jogador foi insultado por várias pessoas que o acusam de ser o maior culpado pela não subida da sua equipa à Liga Vitalis. O jogador reagiu mal aos insultos, tendo levado de imediato um murro nas costas, mas foi rápidamente retirado para uma zona interior do referido café.
Em Vila do Conde terra de pescadores, diz-se "à boca cheia de peixe" que desde que o Benfica contratou o jogador, este teve comportamentos altamente inqualificável para com os colegas de equipa, não só nos jogos como nos treinos.
Já na semana anterior os muros que circundam a habitação da família do jogador tinham sido vandalizados com inscrições insultuosas (...)Sem cérebro não há homem(...) (...) Vale mais o teu irmão do que 10 como tu(...)"



Este passou de bestial a besta no próprio local onde cresceu... a palavra SLB é tão forte que acaba com muitos de espirito fraco.


Ou lhe pegam logo pelos cornos mal chegue, ou então este miúdo será um autêntico bluff.

Espero estar enganado!






Elvio

Então mas ele não está na seleção  ::)

mar_vivo

O puto foi o bode expiatório da não-subida?!... Palavras para quê?  :embarassed: Somos assim e alguém tem de pagar as frustrações...  :buck2:P.ta de Vida!...

RicKurt

Realmente ele tava na selecção... eu sou das caxinas e não ouvi nada disso! Já agora qual é a fonte??

Sir

Parisien: o snack-bar mais badalado de caxinas. Give me a break.

RicKurt

Existe sim um café chamado "LE Parisien" e o ambiente não costuma ser dos melhores mas continuo a querer saber a fonte...

TERO

De facto ja sabia que o Coentrao desde que soube que ia para nós começou a ter um comportamento estranho. Isso foi-me confirmado por pessoas que conhecem colegas de equipa dele.

Mas a que ter calma. O pessoal tem que ter um bode expiatorio, tal como nos com uma certa pessoa ::)

RicKurt

Fábio Coentrão: «Gostava de ir de viagem com o Benfica»
[ 2007/05/21 | 14:55 ] Irene Palma

Fábio Coentrão partiu esta terça-feira para a Escócia com a selecção sub-19, onde Portugal vai defrontar a Geórgia no apuramento para o Europeu, mas afirmou que gostava de ter ido em digressão com o Benfica.

O antigo jogador do Rio Ave, que foi a primeira contratação dos encarnados para esta época, diz que tem «pena» de não ter apanhado o voo para os Estados Unidos, mas garante que está concentrado na selecção. «Gostava de ir de viagem com o Benfica e de integrar o grupo. Tenho pena de não poder, mas estou concentrado na selecção e não vou desanimar. Tenho tempo para estar com o Benfica», afirmou o avançado.

O jovem jogador disse ainda que não sabe se vai estar na apresentação do plantel a 2 de Julho, porque poderá será convocado para o Mundial de sub-20 deste Verão, e mostrou-se «desiludido» com a época realizada pelos vila-condenses, que falharam a subida à primeira liga.

Maisfutebol

:huh:

Elvio

Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2007, 23:18
Então mas ele não está na seleção  ::)
Então mas ele está na seleção sub 19 ou não ?
Se fosse para as Osgas não se inventavam tantas m*rdas.

VanBasten

Isso do mau-estar com os outros jogadores é mentira...tanto é, que há 2/3 semanas foi a festa de despedida do Coentrão, onde todos (ou quase todos) os jogadores do Rio Ave, convocados, não convocados, semi-dispensados,...foram convidados e estiveram presentes! Desde que o Coentrão assinou pelo Benfica, ciclicamente têm aparecido noticias a queimar o chavalo...

MDM

Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2007, 23:18
Então mas ele não está na seleção  ::)

Não faço a mais pequena ideia de quando foi. Isto chegou-me por email de um amigo meu da "Poça da Barca" P. Varzim... que fica ao lado das Caxinas.

Eu por acaso por vezes estou em V.Conde mas n conheço bem as caxinas e mt menos o café... a Póvoa já conheço melhor.

MDM

Citação de: RicKurt em 22 de Maio de 2007, 23:19
Realmente ele tava na selecção... eu sou das caxinas e não ouvi nada disso! Já agora qual é a fonte??

Então se és das caxinas podes melhor do que ninguém confirmar ou desmentir esta noticia. Se isto aconteceu de certeza que se sabe por aí...

Era um favor que fazias a todos!

LuigiSLB83

Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2007, 23:24
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2007, 23:18
Então mas ele não está na seleção  ::)
Então mas ele está na seleção sub 19 ou não ?
Se fosse para as Osgas não se inventavam tantas m*rdas.

Hoje deu uma reportagem nas noticias da hora de almoço em q ele já estava de partida com a selecção e referia que queria ir com o Benfica na digressão mas como estava convocado para a selecção não podia ir.

RicKurt

é grande mentira isso... além do mais, passei ontem ao pé da casa do puto e os muros tão normais!

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2007, 23:27
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2007, 23:24
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2007, 23:18
Então mas ele não está na seleção  ::)
Então mas ele está na seleção sub 19 ou não ?
Se fosse para as Osgas não se inventavam tantas m*rdas.

Hoje deu uma reportagem nas noticias da hora de almoço em q ele já estava de partida com a selecção e referia que queria ir com o Benfica na digressão mas como estava convocado para a selecção não podia ir.
:coolsmiley: :coolsmiley: