Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MDM

Citação de: RicKurt em 22 de Maio de 2007, 23:27
é grande mentira isso... além do mais, passei ontem ao pé da casa do puto e os muros tão normais!

Eu n sei quando isto se passou no mail dizia "hoje à tarde" mas n tem data.

Se tu és das caxinas e isto se passou tens que saber.. se n sabes é porque é mentira. Uma coisa destas sabia-se logo, penso eu.

Se o RicKurt confirma que isto é mentira.. os moderadores que apaguem o tópico, senão só destabiliza!

Adrian

mais razao para ser mentira...se nao foi hoje...se tivesse sido ontem ele q é la da terra ja saberia...

Shoky

Mais um boato sobre o Miudo...E este ao que parece sem fundamento...
Deixem-no pelo menos chegar... :-X

Sorry, mas Tópico Fechado...

RicKurt

Sub-19 – Portugal vence Turquia

A Selecção portuguesa de sub-19 venceu hoje a Turquia por 1-0, em Dundee (Escócia), e deu passo importante rumo ao apuramento para o Europeu da categoria de 2007, a realizar na Áustria.

Após o empate sem golos diante da Geórgia, na terça-feira, a equipa das quinas alcançou hoje uma preciosa vitória frente à difícil formação turca (vinha de vitória sobre a Escócia, por 2-1), graças ao golo apontado por Fábio Coentrão, na transformação de uma grande penalidade.

Hoje, ainda, a anfitriã Escócia à Geórgia por 2-1. Assim sendo, Portugal comanda o grupo com quatro pontos, contra três de Turquia e Escócia e um da Geórgia.

Portugal volta a jogar na segunda-feira, com a Escócia, em Perth. Uma partida que pode determinar a presença lusa no Europeu. Basta uma vitória...

«O jogo correu-nos de feição, mas também fizemos pela vida. Apesar de termos ficado em vantagem numérica, logo aos oito minutos, devido à expulsão de um jogador turco, que agrediu Fábio Coentrão, nunca nos deslumbrámos, nunca nos deixámos deslumbrar. Controlámos o jogo, fizemos boa circulação de bola, fomos pacientes e inteligentes», comentou Edgar Borges, técnico dos sub-19.

:winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FORÇA FÁBIO!!!!!

VanBasten

Segundo me confidenciaram esta semana, o verdadeiro motivo da não-subida do Rio Ave, foi um motim provocado pela "velha guarda", que com o clube na primeira, deixariam de ter lugar na equipa e no clube...

fmb

para falar mal, enxeram-se paginas e paginas neste topico!!

agora que se evidenciou pela positiva esta tudo caladinho...

dvfer

tou a espera para ve-lo de camisola vermelha.

Marksilva

espero tar enganado mas nao espero muito do rapaz.vai ser uma espécie de CARLITOS.era um craque  na 2ª liga andavam clubes italianos atraz e acabou por vir pro benfica e... nada.
este ainda eé muito novo e a cor e peso da camisola é totalmente diferente. a euforia ja lhe está a subir à cabeça. tem que ser bem trabalhado e com muita calma.
força  :slb2:

RicKurt

Este rapaz tem que ser muito bem trabalhado, fisica e psicologicamente!

Não devia estar a dizer isto aqui pk muitos vão já fazer filmes mas o miudo era muito controverso e as companhias não eram as melhores.

Muito ajudou o Gama e o Lima Pereira no Rio Ave para que ele estabilizasse e optasse por seguir no bom caminho. No Benfica ele terá que ser muito bem acompanhado, pk o talento está lá!

Tenho confiança neste miúdo!

Hawkins

Citação de: VanBasten em 26 de Maio de 2007, 00:00
Segundo me confidenciaram esta semana, o verdadeiro motivo da não-subida do Rio Ave, foi um motim provocado pela "velha guarda", que com o clube na primeira, deixariam de ter lugar na equipa e no clube...

Também já ouvi essa historia, parece que foi depois do presidente ter vindo para a rádio dizer que metade do plantel  do rio ave ia ser substituído para a próxima época, imaginando ele que ia subir para a 1ª liga...

Sousa_slb

Citação de: RicKurt em 26 de Maio de 2007, 01:51
Este rapaz tem que ser muito bem trabalhado, fisica e psicologicamente!

Não devia estar a dizer isto aqui pk muitos vão já fazer filmes mas o miudo era muito controverso e as companhias não eram as melhores.

Muito ajudou o Gama e o Lima Pereira no Rio Ave para que ele estabilizasse e optasse por seguir no bom caminho. No Benfica ele terá que ser muito bem acompanhado, pk o talento está lá!

Tenho confiança neste miúdo!

kerem ver k o nelson vai ter mais um companheiro de noitadas.
lol

eu por acaso axo k o miudo tem potencial

cumprimentos

D.I.Y

Pois não sei no Benfica também não terá também más companhias... Nelson, Derlei...

Nereu

parece-me que este jogador precissa de um treinador que o molde e que o faça amadurecer

D.I.Y

Não me parece que o Fernando Santos seja esse tipo treinador que faz evoluir os jogadores...
Espero estar enganado mas é mais um jovem que se vai queimar no benfica

Bleach

exactamente...
espero estar erradissimo , mas o coentrão não vai singrar no slb...
pelo menos com o santos e o seu dispositivo tatico...
se no final do campeonato fizer mais do 900 minutos  ja é muito bom...