Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sir

Pelo que me contaram também facturou a Adelaide, do 3º esquerdo. Mas isso são outras conversas. Força, miúdo!

RicKurt

peço desculpa por criar um tópico novo mas tive preguiça em procurar o outro  :angel:

Jon

Citação de: Sir em 29 de Maio de 2007, 01:11
Pelo que me contaram também facturou a Adelaide, do 3º esquerdo. Mas isso são outras conversas. Força, miúdo!

;D   ;D

JM21

Citação de: Jon em 29 de Maio de 2007, 07:30
Citação de: Sir em 29 de Maio de 2007, 01:11
Pelo que me contaram também facturou a Adelaide, do 3º esquerdo. Mas isso são outras conversas. Força, miúdo!

;D   ;D
;D

vieira


SLB_VSC

do que eu conheço deste rapaz.....

bem nao kero contribuir para o descredito dele mas ele tem um mau feitio do mesmo nivel do seu pe-esquerdo.

joguei varias vezes contra ele qd ele tinha 15,16 anos, é mt rapido, bom tecnicamente, um extremo à moda antiga, mas tal como disse em relação ao Raviola no outro topico, nao tem fisico, tem corpo de menino.

qd o marcava em cima ele raramente passava, so qd embalado de trás...por isso espero k tenha melhorado, pk senao nao RECOMENDARIA esta contratação...

aqui no norte é por demais conhecida a sua má face (faltar a treinos, desrespeito a treinadores, jogadores..) ja para nao falar na night em k sempre k tem oportunidade ta la  :-X

william

o rui costa axo k seria um bom tutor para o seu inicio no benfica, ou o simao, pk n tou a ve mais ng com capacidades para tal

aguia_misteriosa

#712
Não há nada na vida que não se mude com educação e respeitinho.

Se calhar, o "mau feitio" pode reflectir-se devido à inveja e à intriga daqueles que não suportam a sua ascendência...

Mau feitio cria-se com maus feitios.

O bom tanto "bate" que cria bons feitios e hábitos saudáveis...

Haja espaço próprio e liberdade com respeito.


Slbstriker

O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?

Goldarch

Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:42
O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?

Então ?!?


Onun

Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:42
O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?
Explica lá isso melhor!

Slbstriker

Citação de: Goldarch em 29 de Maio de 2007, 22:44
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:42
O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?

Então ?!?



"Trabalhar muito, muito, muito, para chegar a um clube grande, tipo em Inglaterra, etc."

Goldarch

#717
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:45
Citação de: Goldarch em 29 de Maio de 2007, 22:44
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:42
O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?

Então ?!?



"Trabalhar muito, muito, muito, para chegar a um clube grande, tipo em Inglaterra, etc."

Pode ir sem passar por cá...  :metal:  :metal:

Sousa_slb

eu tive a ouvir a bola brana e nao ouvi nd disso.
foi em k parte?

Slbstriker

Citação de: Sousa_slb em 29 de Maio de 2007, 22:49
eu tive a ouvir a bola brana e nao ouvi nd disso.
foi em k parte?

Foi aí há uns 10 minutos, quando estavam a falar da selecção.