Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

td_por_ti_SLB

Uma declaração não com a mente, mas sim com o pé esquerdo(ou o pior dele...), já outros existiram que com essas declarações nunca foram felizes na Luz, caso de Karyaka com declarações desse tipo aquando da chegada á Catedral!

A ver vamos se a mentalidade muda ou se o que vai fazer em campo abafa estas declarações pouco inteligentes.

Subsultans Papaver

Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:45
"Trabalhar muito, muito, muito, para chegar a um clube grande, tipo em Inglaterra, etc."

Caraças!

Já começa bem, mas também não lhe posso censurar a ambição. Não lhe peço para ser benfiquista ou jurar amor ao clube, mas sim para jogar bem e ser bom profissional.

Aguiar

Citação de: Goldarch em 29 de Maio de 2007, 22:46
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:45
Citação de: Goldarch em 29 de Maio de 2007, 22:44
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:42
O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?

Então ?!?



"Trabalhar muito, muito, muito, para chegar a um clube grande, tipo em Inglaterra, etc."

FODA-SE !!!
tas de com uma bebedeira so pode
eu tou a ouvir a BB e nao ouvi nd disso!!

Slbstriker

Citação de: Aguiar em 29 de Maio de 2007, 22:52
Citação de: Goldarch em 29 de Maio de 2007, 22:46
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:45
Citação de: Goldarch em 29 de Maio de 2007, 22:44
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2007, 22:42
O Coentrão ainda não chegou ao Benfica já se quer ir embora. :buck2:
Alguém ouviu agora a bola branca?

Então ?!?



"Trabalhar muito, muito, muito, para chegar a um clube grande, tipo em Inglaterra, etc."

FODA-SE !!!
tas de com uma bebedeira so pode
eu tou a ouvir a BB e nao ouvi nd disso!!

Fui confirmar a frequência e a rádio está na antena 1 :crazy2:, mas ele disse isso, mas quando liguei o rádio até pensei que estava na renascença por estar a dar desporto.

SLB_VSC

isso so vem de encontro ao meu post na pagina anterior...

nao é nada k me surpreenda... em 2 palavras este-jogador-nao-presta-mentalmente  :crazy2:

Slbstriker

Deve dar de novo na Antena 1 às 23:30.

SLB_VSC

Citação de: SLB_VSC em 29 de Maio de 2007, 21:09
do que eu conheço deste rapaz.....

bem nao kero contribuir para o descredito dele mas ele tem um mau feitio do mesmo nivel do seu pe-esquerdo.

joguei varias vezes contra ele qd ele tinha 15,16 anos, é mt rapido, bom tecnicamente, um extremo à moda antiga, mas tal como disse em relação ao Raviola no outro topico, nao tem fisico, tem corpo de menino.

qd o marcava em cima ele raramente passava, so qd embalado de trás...por isso espero k tenha melhorado, pk senao nao RECOMENDARIA esta contratação...

aqui no norte é por demais conhecida a sua má face (faltar a treinos, desrespeito a treinadores, jogadores..) ja para nao falar na night em k sempre k tem oportunidade ta la  :-X

Alento

Na Bola diz o mesmo. Diz que não quer ser emprestado para jogar no Benfica. Depois afirma-se ambicioso e refere o Chelsea como o tipo de Clube onde sonha chegar um dia. Têm pressa o puto...Não gosto nada disto. Eu sei que é cedo para desancar no miudo e blá blá blá, e depois admiram-se dos jovens não singrarem no Benfica  e blá blá, mas não resisto: Cresce e aparece, trabalha e ganha titulos.
A Ambição nunca fez mal a ninguem, mas já se sabe que as cadelas apressadas parem os cães cegos :uglystupid2:

Batistuta

Quanto mais ambicioso for, melhor para nós. Não o censurem.

Quando voltarmos a ganhar títulos com regularidade e passarmos sempre a fase de grupos da LC, talvez jogadores queiram ficar cá mais tempo.

Critiquem-me por dizer as verdades  :(

nuno golos 21

quando fara um jogo na luz com 65000 pessoas até se caga todo

ednilson

Quem??? O novo Maradona vem para o Benfica  :buck2: ...............Puto cresce e vê se consegues aparecer..............

persus

Acho bem que venha se bem que se for para manter o losango, ainda não percebi onde e quando vai jogar....

De qualquer das formas pelo que percebi, é um miudo, ok não é muito esperto, mas não está deslumbrado, tem um carrito equilibrado (smart roadster) ao contrário muitos, que comprou depois de assinar pelo Benfica. não se atirou para nenhuma bomba do outro mundo, tem uma relaçào familiar estável, o que demosntra que pelo menos alguns valores tem.
Quanto ao não ser muito inteligente, se um jogador se medisse pelo QI que tem, onde estaria o Cristiano Ronaldo ??????
Quanto ao ser ambicioso, na profissão que tem acho que é fundamental...... quanto ao saber falar e dizer asneiras....é miudo ainda não está no nosso balneario terá tempo quando chegar para que o metam na ordem.. Não o crucifiquem 'já, até porque com a aquisição do miúdo ninguem prometeu um Messias salvador.... :cool2:

Califas

eu acho que vou começar a concordar com as contrataçoes so em 24 e 31 de agosto, é que quando sao contratados cedo bem antes de jogar os reforços ja foram completamente queimados pelos adeptos/socios do Benfica...

Califas

Citação de: |calo| em 30 de Maio de 2007, 09:56
Quanto mais ambicioso for, melhor para nós. Não o censurem.

Quando voltarmos a ganhar títulos com regularidade e passarmos sempre a fase de grupos da LC, talvez jogadores queiram ficar cá mais tempo.

Critiquem-me por dizer as verdades  :(
concordo contigo..
alias a mim preocupa-me é quando chegam e dizem que este é o auge da carreira deles.. ou seja sabem que nao têm nivel para aspirar a um melhor campeonato e a ganhar muito mais..

talvez daqui a uns anos o auge seja jogar no Benfica, estamos (muito) longe disso ainda..

bda9

ou muito me engano ou o rapaz tem mentalidade "à lá miguel".... mas lá estarei para aplaudir qd começar a jogar.