Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Alento

VirtualKing

Que grande exibição do miúdo!

... Tudo bem que foi contra coxos, mas para quem nunca o viu jogar deixou agua na boca!

Pelo que vi do jogo, deu para perceber que tem bom drible é rápido e cruza bem, mas falta-lhe capacidade  física...

... Outro jogador que jogou muitíssimo bem foi o Pele, que jogador! Tem características semelhantes ás do Manuel Fernandes...

rixmene

gostei bastante do coentrão! é claro que precisa de "crescer", mas tem um pé esquerdo que deixa qualquer um deliciado.

vi o jogo com um sportinguista e ele disse: "se este fosse para o scp ficava uma máquina, agora no slb vai ser desperdiçado..."

esperemos que tenha a oportunidade, ou de jogar algumas vezes no slb, ou ser emprestado a um clube da 1ª liga.

é uma grande promessa.

Mastercard

gostei muito do coentrao, esta bem que foi contra uma equipa muito fraquinha

mas tem pormenores de craque

acredito que bem acompanhado, vai dar grande jogador

ouvi o gajo da rtp a disser que o Pelé ja foi do slb, é verdade?

VirtualKing

Citação de: _Maestro_ em 03 de Julho de 2007, 01:02

É!  :disgust:

... Tinha vindo do Salgueiros á bem pouco tempo, mas acabou por ser dispensado, actua agora no Vitoria de Guimarães!

Mastercard

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:04
Citação de: _Maestro_ em 03 de Julho de 2007, 01:02

É!  :disgust:

... Tinha vindo do Salgueiros á bem pouco tempo, mas acabou por ser dispensado, actua agora no Vitoria de Guimarães!

fdx
que  estupidez, jogador a seguir com muita atençao

rixmene

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 00:57

... Tudo bem que foi contra coxos, mas para quem nunca o viu jogar deixou agua na boca!

Pelo que vi do jogo, deu para perceber que tem bom drible é rápido e cruza bem, mas falta-lhe capacidade  física...

... Outro jogador que jogou muitíssimo bem foi o Pele, que jogador! Tem características semelhantes ás do Manuel Fernandes...

é mesmo à manuel fernandes, toda a gente repara nisso de facto!!

Shoky

Partidazo do Coentrão...
Não o conhecia e fiquei com água na boca...:drool:

pimenta10

o pele foi dispensado por causa das notas ! Ele e um daqeles jogadores qe o carraça diz qe mesmo sendo internacional nao tendo aproveitamento escolar foi dispensado ! Acho qe nao qeria nada com a escola !

VirtualKing

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2007, 01:08
Partidazo do Coentrão...
Não o conhecia e fiquei com água na boca...:drool:

Tal e qual como eu!

Adrian

por acaso nao vi o jogo de portugal...sei q jogou bem o miudo..mas qual a carateristica q mais destacam??? velocidade?? tecnica??? cultura Tactica??? ou visao de jogo???joga de cabeça levantada???

Abraço....

Mastercard

Citação de: pimenta10 em 03 de Julho de 2007, 01:08
o pele foi dispensado por causa das notas ! Ele e um daqeles jogadores qe o carraça diz qe mesmo sendo internacional nao tendo aproveitamento escolar foi dispensado ! Acho qe nao qeria nada com a escola !

fdx

por causa disso, isso resolvia-se propunham um curso profissional qualquer ao rapaz

que burrice, seria o substituto ideal para o manuel fernandes quando ele sair no fim desta epoka por 30M

Elvio

Excelente pé esquerdo tem o Fábio , tem apenas 19 anos , vamos deixa-lo crescer  :)

VirtualKing

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 00:57

Kumbayala

Grande jogo...contra uma equipa dura mas fraca.

A maneira dele relembra o Paulo Futre.