Fábio Coentrão

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bleach

para o ano parecemos uma cresce :)  ;)

Adrian

la na terra dele diziam q ele tinha pai vinti e tal anos...

mas axo q isso era historia....

CARREGA BENFICA

susumu_benfica

É capaz de se tornar um bom jogador mas há gigantesca diferença entre jogar no Rio Ave e jogar no Benfica.

Por outro lado tenho sérias dúvidas de que a notícia se revele verdadeira, mas é esperar para ver.

JM21

Citação de: mancam em 29 de Março de 2007, 22:27
Em relação ao fábio coentrão, o único problema que levou o Sporting a não o contratar, deveu-se à exigência do Presidente do Rio Ave em relação oa pagamento do seu passe que é e 1 milhão €!

Ele esteve ...dado como no Sporting, estes não avançaram com o dinheiro, foi fazer testes ao Chesea, lá acharam o rapaz muito verdinho e franzino pós 19 anos, e como voltou, alguém avançou em nome do Benfica com a proposta!

Eu só vi uma vez o jogador jogar ... e não me deslumbrou nada, achei normal, mas posso e devo estar enganado, porque muitos falam dele maravilhas!

Vamos esperar para ver, uma coisa é certa, desde o ano passado, sensivelmente, vi o Benfica ir buscar jovens dos 16 aos 19 de muito talento, por isso nesse aspecto estou satisfeito, temos mão-de-obra de qualidade, façamos figas para que peguem de estaca!

Por exemplo o tal do ganês Agaminko ou como se escreve o seu nome, é segundo dizem um central com grande qualidade, o Yan, dizem que ainda é melhor que o Dabao, o Jusic a mesma coisa, o David Luiz foi uma agadável surpresa, por isso eu digo!

Abençoada pessoa que revitalizou o nosso gabinete de prospecção e os seus olheiros porque estamos a ir buscar bons jogadores!

Força Benfica! :smitten:

é isso mesmo!!!

fidelito

ontem no sporting , hoje e todos os dias no Benfica, e amanhã no fc porcos, onde enventualmente acabará por assinar, e ser emprestado ao leiria.

esta a lei do mercado  de transf. de portugal desde inicios de 90 !

fuinha

A ser verdade esperemos que seja uma boaa contratação!!!E digo esperemos porque o Carlitos também era o maior e hoje em dia anda pela Suiça!!
Mas pelo que dizem, o rapaz é bom de bola, por isso que prove isso de Águia ao peito!!

red_label

Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2007, 19:59

Rio Ave - Feirense - 11:00 - Sporttv 1 - Domingo (1 de Abril)

Q grande audiência vai ter este jogo....eheh

Citação de: EscorpiãoVermelho em 29 de Março de 2007, 21:20
Excelente jogador!
Mas confirmando-se... Adeus Simão!  :-\

Foi tb o q me ocorreu logo de seguida, esperemos q não.... o Benfica sem o Simão :buck2:

Nunca o vi jogar, domingo será uma boa oportunidade, mas têm-se falado muito bem dele!

Adrian

pq axam q se este puto assina pelo SLB o Simao vai embora???

o Puto pode ser bom...mas ainda nao deve chegar aos calcanhares do nosso Grande Capitao...seria uma incoerencia q o Substituto do Simao fosse um Puto da segunda divisao....

4ever Red Devil

Por vocês o Benfica não contratava ninguém, iam todos parar ao Porto...

Além da RTP, da TSF, do Sportugal, da Sporttv e do Maisfutebol já alguns user's tinham dado conta do interesse do Benfica neste jogador, acho que é suficiente para acreditar que o Benfica tentou (e pelo vistos conseguiu) contratá-lo.

GGG

Disseram alguma coisa na bola branca?

4ever Red Devil

Quanto ao Simão, já se relacionou a contratação de Karyaka e do Paulo Jorge á sua saida e a verdade é que ainda joga cá.

Além disso pelo que ouvi têm caracteristicas bem diferentes.

Acho que já é mais medo dos benfiquistas que o Simão saia do que outra coisa.

A verdade é que os anos passam, o valor baixa e se não sair no próximo defeso deve ficar no Benfica até ao final.

peter_slb

Citação de: GGG em 29 de Março de 2007, 22:49
Disseram alguma coisa na bola branca?

Falaram nisso mas atrasei-me em 1/2 minutos a ligar o rádio e já não ouvi o que disseram em primeiro. Depois fizeram uma entrevista ao niquinha e assim. Pelo que ouvi, desmentir, não desmentiram de certeza, mas também não sei se confirmaram.

diabinho_in_love

Por essa ordem de ideias a contratação do Miguelito tb era o adeus a Leo...mas a realidade é que é a aalternativa...vamos construindo equipa de futuro aos poucos  :)

alex_diabólico

Só faltava mesmo a confirmação porque de resto já se sabia... quem andava pouco atento ao "nosso" site é normal que não saiba...

Eu sei qual foi o user que tinha a certeza, inclusivé, acha-o um bom jogador dizendo apenas que ela era meio maluco... deve conhce-lo bem, não fosse ele da sua terra... eheheheh...

Qual TSF, RR,Sportv (sim pq também já deu na Sportv) etc... o que está a dar é mesmo o serbenfiquista.com...

alex_diabólico

Exacto diabinho... ainda querem dispensar o Miguelito?!? Ele que vá aprendendo do banco que a hora dele há-de chegar...e quando chegar terá de estar bem preparado para aguentar o peso daquela camisola.