Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Magnusson

Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2007, 00:20
Citação de: Piccolo Patrone em 29 de Março de 2007, 19:35
Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2007, 19:34
Não acredito muito que vá para o Benfica, o Fábio Coentrão já confessou que quer jogar no spórtem, e penso que existe o pacto de não agressão entre o Benfica e o spórtem.

Esse pacto apenas é valido para camadas jovens e quando e só funciona quando o jogador vai directamente do SCP para o SLB ou vice-versa...

Errado, qualquer jogador que um pretenda o outro não interfere!!!

Errado, é válido até ao final das camadas jovens.

Exemplos? João Alves e Ricardo

peter_slb

Citação de: mancam em 30 de Março de 2007, 00:10
Citação de: peter_slb em 29 de Março de 2007, 22:30
Citação de: mancam em 29 de Março de 2007, 22:27
Em relação ao fábio coentrão, o único problema que levou o Sporting a não o contratar, deveu-se à exigência do Presidente do Rio Ave em relação oa pagamento do seu passe que é e 1 milhão €!

Ele esteve ...dado como no Sporting, estes não avançaram com o dinheiro, foi fazer testes ao Chesea, lá acharam o rapaz muito verdinho e franzino pós 19 anos, e como voltou, alguém avançou em nome do Benfica com a proposta!

Eu só vi uma vez o jogador jogar ... e não me deslumbrou nada, achei normal, mas posso e devo estar enganado, porque muitos falam dele maravilhas!

Vamos esperar para ver, uma coisa é certa, desde o ano passado, sensivelmente, vi o Benfica ir buscar jovens dos 16 aos 19 de muito talento, por isso nesse aspecto estou satisfeito, temos mão-de-obra de qualidade, façamos figas para que peguem de estaca!

Por exemplo o tal do ganês Agaminko ou como se escreve o seu nome, é segundo dizem um central com grande qualidade, o Yan, dizem que ainda é melhor que o Dabao, o Jusic a mesma coisa, o David Luiz foi uma agadável surpresa, por isso eu digo!

Abençoada pessoa que revitalizou o nosso gabinete de prospecção e os seus olheiros porque estamos a ir buscar bons jogadores!

Força Benfica! :smitten:

Segundo o que o André adiantou na Terça, esse não passou nos testes médicos.

Não li :o ... o puto o que é que tinha?

Acho que ele não sabe, mas no tópico dos juniores houve alguém que disse que podia ser mais velho.

Jack Bauer

Pessoal querem-se rir MUITO ?!?!?! ;D :D :D ;D

Num forum dos adeptos do Zbording a contratação no inicio gerou expectativa. Posteriormente foi um rol de sentimentos, tais como, certezas que iria ser reforço, duvidas, satisfação por uma possivel contratação, gaudio pelo sportinguismo do Fabio Coentros, surpresa pela ida para o Benfica, desilusão e ainda (!!!!) indiferença e frases do tipo "como ja aqui referiram, jogadores destes temos nós aos pontapes, portanto siga para bingo!" :2funny: :2funny: :D :D ;D ;D

O que era bom "ontem" já não é tão bom hoje... :2funny:

podem ver TUDO aqui... ---> como ja aqui referiram, jogadores destes temos nós aos pontapes, portanto siga para bingo!

http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5953&start=0

ao confirmar-se e mais uma vitoria da "direcção com a 4 classe", sobre a "direcção dos doutorados em Bridge e tenis"

:2funny: ;D :D

Loucura...o que eu me riu com eles.

Pedro Neto

Alguém me sabe dizer se o miúdo tem algum parentesco com o Luis Coentrão, que também jogou no Rio Ave, por muitos anos, e que agora está no Gil Vicente?!

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2007, 01:17
Alguém me sabe dizer se o miúdo tem algum parentesco com o Luis Coentrão, que também jogou no Rio Ave, por muitos anos, e que agora está no Gil Vicente?!

São primos

Céptico

22:39 - Futebol - Benfica

Fábio Coentrão contratado por quatro anos

Fábio Coentrão, internacional sub-20 e futebolista em destaque na Liga Vitalis, ao serviço do Rio Ave, terá assinado contrato com o Benfica para as próximas quatro épocas, segundo vem sendo anunciado por várias fontes, embora o clube da Luz ainda não tenha confirmado o negócio e sejam desconhecidos, para já, os aspectos financeiros do mesmo. Fábio Coentrão, de 19 anos, vinha sendo apontado como uma possível contratação do Sporting, clube de quem se manifestou aliás simpatizante.

O jogo

Pedro Neto

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Março de 2007, 01:21

São primos

Espero que seja melhor jogador que o primo.  ;)

RicKurt

não sei se são primos... existe muita gente em Vila do Conde com o nome Coentrão... Mas é capaz...

Mialgia De Esforco

Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:40
o puto jogou comigo num torneio de futebol de salão chamado "Ovo de Páscoa", que se realiza todos os anos aqui nas Caxinas e onde já participaram jogadores como o Postiga e o Miguelito... Tinha eu 14 anos e e ele prai 9. Foi o melhor marcador com 13 golos em 6 jogos.

É raçudo e ainda tem 19 anos. Não digo que vai ser um Cristiano Ronaldo mas vai se aproximar muito dos grandes extremos da contemporaneidade!

nunogoni

para quem ainda não o viu...aqui fica um golo do coentrão :)
http://www.youtube.com/watch?v=zqP5Dz38ks0

Pleasure_+_Pain

A SportTV diz que o Fábio Coentrão assinou por 5 anos com o Benfica. As negociações já duravam há algum tempo.

Pleasure_+_Pain

Já agora também podiam deitar a mão ao Antunes do Paços de Ferreira.

Mialgia De Esforco

Citação de: RicKurt em 29 de Março de 2007, 23:40
o puto jogou comigo num torneio de futebol de salão chamado "Ovo de Páscoa", que se realiza todos os anos aqui nas Caxinas e onde já participaram jogadores como o Postiga e o Miguelito... Tinha eu 14 anos e e ele prai 9. Foi o melhor marcador com 13 golos em 6 jogos.

É raçudo e ainda tem 19 anos. Não digo que vai ser um Cristiano Ronaldo mas vai se aproximar muito dos grandes extremos da contemporaneidade!

Oxalá seja um insígne sucessor dos incomensuráveis talentos da sociedade coeva!!! Oxalá!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

FtRaven

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Março de 2007, 01:21

São primos

tinha a ideia k eram irmãos...