Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Parece que está confirmado. Acho que é uma boa aposta, devmos comprar os melhores jovens do nosso país.

Preacher

Garrincha

grande reforco do rio ave... nice

lonstrup

Só é pena é que, como dizem aqui alguns users, a nossa direcção não esteja a trabalhar atempadamente para a próxima época ;D

Omelhor timing possível: jogos da selecção e semana de Benfica Porto. Ninguém estava  atento. Melhor altura para fazer o negócio.

Uma direcção que não sabe fazer as coisas ... ::)

Bleach

só estou é com receio dos 1ºs assobios quando algo lhe correr mal...

vamos dar tempo e ter paciencia...

não começem a dizer que é novo carlitos bla bla bla

dvfer

Coentrão assinou por seis épocas

Fábio Coentrão, avançado do Rio Ave cobiçado nos últimos meses pelo Sporting, será jogador do Benfica a partir da próxima temporada. O esquerdino de Vila do Conde assinou contrato válido por seis épocas (até 2013) e o Benfica despendeu um milhão de euros pela quase totalidade do passe.

As negociações entre os encarnados, o Rio Ave e o futebolista, intermediadas pelo agente FIFA Jorge Mendes, decorreram desde o início da semana e foram concluídas ontem à tarde em Lisboa, com a presença do próprio Coentrão.

O Rio Ave mantém uma pequena percentagem, a capitalizar numa possível futura transferência de Fábio, que deverá ser apresentado na Luz na próxima semana, embora naturalmente só se torne jogador encarnado no Verão.

Internacional sub-20, Coentrão esteve nos planos do Sporting em Janeiro, mas a política de contenção financeira dos leões inviabilizou a transferência. O interesse, contudo, manteve-se e em Alvalade acreditava-se que Fábio seria leão no final da época. O Sporting estava mesmo a estudar um plano financeiro que viabilizasse a contratação.

O Benfica foi mais rápido, abordou o Rio Ave com dinheiro (ou garantias) à vista, convenceu o atleta e assegurou, assim, o primeiro reforço para 2007/2008.

Fábio Coentrão, sportinguista assumido mas que sempre se mostrou cauteloso na distinção entre vida pessoal e vida profissional, cotou-se como melhor jogador da Selecção de sub-20 nos recentes torneios da Madeira e Campos Verdes, marcando dois golos em cada um. Será escolha de José Couceiro para o Mundial da categoria, a disputar em Julho no Canadá, e estará em Abril no Torneio do Porto, de sub-19.

Actuando normalmente como extremo-esquerdo, Coentrão tem 22 jogos pelo Rio Ave esta época (incluindo dois da Taça, um em Alvalade) e quatro golos marcados. Em Fevereiro treinou-se no Chelsea, durante alguns dias, por vontade expressa de José Mourinho.

Fevereiro

o proximo devia ser o antunes.....

Califas

sera que o Fabio Coentrao é bom a jogar a médio-interior esquerdo ? fico feliz se a contrataçao se confirmar mas apreensivo em relaçao a ser extremo-esquerdo, nao gostaria que na proxima época acabasse o losango

Bola7

Citação de: BigSLB em 29 de Março de 2007, 19:59
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:33
Luisão vai sair e o seu substituto natural será o David luiz...até têm o mesmo empresário... ::)...
...pronto...um extra que me foi comunicado há pouco...LFV fez uma proposta para a aquisição do Fábio Coentrão...depois dou pormenores...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1061837915;topic=16031.15;num_replies=68;sesc=e1825c87c737b85ae112c28b56840a74

Ora aqui está a 19 de Março

Vá-lá que alguem me liga... 8) se tivessem estado com mais atenção teriam vsito tamebm porq aqui as dicas para as contratações de janeiro...enfim..o pessoal pregere andar à bulha...mas segundo as minhas fontes  :coolsmiley: o Coentrão não deve vir sozinho...mas ninguem ainda me confirmou...

Troglodite

Citação de: Bleach em 30 de Março de 2007, 08:20

Se o fernando santos der aos poucos confiança ao jogador pondo-o no inicio apenas alguns minutos (como está a fazer com o coimbra) duvido que o publico o assobie.
Deviam ter feito o mesmo para o carlitos, com o beto e com muitos outros.

Bola7

Citação de: Troglodite em 30 de Março de 2007, 09:25
Citação de: Bleach em 30 de Março de 2007, 08:20

Se o fernando santos der aos poucos confiança ao jogador pondo-o no inicio apenas alguns minutos (como está a fazer com o coimbra) duvido que o publico o assobie.
Deviam ter feito o mesmo para o carlitos, com o beto e com muitos outros.
O Coentrão é Caxineiro...descendemte de pescadores...assobios come ele ao pequeno almoço....voces não conehcem a raça caxineira...ou deviam...vide Paulinho Santos ou André....

dvfer

coentrão na TSF: "é um prazer jogar no melhor clube de Portugal. Sou sportinguista, mas quem nao gostaria de jogar no benfica?"... este rapaz vai ser covnertido, assim como o SImao!  8)

Troglodite

Já agora, se o amuneke se confirmar também é uma boa contratação. Jovem de 20 anos muito rápido e técnicista. A par do varela são os únicos que se aproveitam no vitoria.

Bleach

o simão acho que era benfiquista...
em vila real e arredores é quase tudo vermelho hehe...

Troglodite

Citação de: dvfer em 30 de Março de 2007, 09:29
coentrão na TSF: "é um prazer jogar no melhor clube de Portugal. Sou sportinguista, mas quem nao gostaria de jogar no benfica?"... este rapaz vai ser covnertido, assim como o SImao!  8)

Ou seja, confirmado.  :)

Gosto de ver o benfica interessado nos jovens. Amuneke, Antunes, Dame são jogadores a seguir.