Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

diogo32

sim sr...isso é que são sportinguistas com valores...a educaçao do filho ao nivel de valores resume-se a"o benfica é merda" já o seu avô o dizia...realmente sao diferentes...

Bola7

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Março de 2007, 13:57
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 12:05
Citação de: VALEBEM em 30 de Março de 2007, 12:04
Bola7, oxalá seja verdade...
O Manu também era o «rei» no Estrela, e viu-se logo que não tem estaleca para o Benfica... O Paulo Jorge era dos melhores do Boavista, e tem tido dificuldades para se impor...
Tás a falar de maricas de trancinhas...este é Caxineiro...filho de pescadores...massa bruta...quebrar antes que torcer...na linha do zé Maria da Uva...André...Paulinho Santos...tamos a falar de homens...

Bola7, essa descrição até me fez lembrar o nosso vizinho Helder Postiga, senhor dos mesmos atributos, a que há a acrescentar o "pêlo na venta" e o "tufo axilar", eh eh eh.
Postiga é presunçoso e vaidos...isso perde-o...

VitorPaneira7

Estes são daqueles que preferem ser vassalos do Porto e não estarem em igualdade com o Glorioso é por isso que o ecletismo já vai longe e estão com um pé na falência.

VALEBEM

O Benfica voltou, ou está a voltar, de novo ao lugar que lhe pertece, como líder do futebol em Portugal...
Cheira-me que vai existir muita gente aziada em Portugal, nos próximos tempos...

1entremilhoes

Eu não dou crédito à opinião dos lagartos e eles próprios o confirmaram, ele preferiam PERDER com o Porco para não beneficiar o Benfica logo são uns sabujos.

red_label

Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 14:25

:2funny:

Isto é que eu chamo de memória selectiva  :2funny: :2funny: :2funny:

Um bocadinho.... já aqui à uns anitos enfiaram um barrete com um Argentino ou lá o q era, nunca valeu um chavo, quem se lembra do nome do gajo?

1entremilhoes

Hanuch.
Tiveram outro que era o Julian Kmet, mas o Hanuch foi desviado das nossas bandas.
Desde já o meu MUITO OBRIGADO!!!!

slbfuckfcp

Kostov

Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 14:25
Citação
Por isso e por muitas outras coisas , desejo ardentemente a vitória do Porto sobre o Benfica no próximo clássico (aliás como sempre), continuo a ser pois coerente, e quero lá saber de classificações e de ser melhor o empate, desde que o Sporting ganhe e sei lá mais o quê. Os valores que transmiti ao meu filhote e que o meu pai me transmitiu , e que por sua vez o meu avô (paz á sua alma) lhe transmitiu a ele, são mais importantes. BENFICA É SEMPRE PARA PERDER e é por isso que nunca será demais dizê-lo :

BENFICA É MERDA. 

PS- desculpem o testamento

Igualdade, solidariedade, BENFICA É SEMPRE PARA PERDER...
Ah! Os bons e velhos valores de antigamente!

Bola7

Citação de: 1entremilhoes em 30 de Março de 2007, 14:46
Hanuch.
Tiveram outro que era o Julian Kmet, mas o Hanuch foi desviado das nossas bandas.
Ali Hassan...tva tudo á espera na Luz para ele assinar..ele próprio pensava o mesmo e a meio do caminho foi desviado para alvalade...bela prenda...

jlb

Vejam este comentário dos lagartos:

Vou dar a minha opinião muito sincera, fiquei com enorme azia com o resultado desta mini novela. Não gostei, qd me informaram por sms ontém, acredito que o SPORTING tenha muitos e melhores para o lugar dele, tem decerteza, mas só o facto de ser aquele clube a ir buscar um jogador que nós descobrimos irrita-me, preferia que nunca tivessemos mostrado interesse. Desejo-lhe o pior e benfica é merda ....

Digam lá se não dá gozo

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 14:54
Hanuch.
Ali Hassan...tva tudo á espera na Luz para ele assinar..ele próprio pensava o mesmo e a meio do caminho foi desviado para alvalade...bela prenda...

chadapa velho do restelo!!!!!!!!!!!!!!!1 :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   antes um coentrao de que um coeirao!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

:2funny:
é esta a educação e os valores desta gente??

cada vez me orgulho mais de ser do benfica!!

e os adeptos do sporting nao sao assim tantos como apregoam. quem deseja que o proprio clube perca para que o benfica nao saia beneficiado nao é do sporting. é do anti benfica sul o que é bem diferente.

sportinguistas genuinos devem ser uns 50% ou menos do que dizem.

pacheco, paulo sousa, etc., a memoria desses viscondes falidos é so rir!!  :2funny:

tem de andar ás esmolas do sistema que os corruptos criaram para tentar ganhar qualquer coisita. por isso nem falam do apito dourado, nao lhes da jeito pq tb comem.

e queriam estes tipos ser o maior clube portugues. :o

Bola7

Citação de: heroisdomar em 30 de Março de 2007, 14:57
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 14:54
Hanuch.

chadapa velho do restelo!!!!!!!!!!!!!!!1 :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   antes um coentrao de que um coeirao!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:
:crazy2:

Mestre

Sai um palete de Rennie para o wc da 2ª circular.  :)

Só espero que o miudo se afirme mesmo como craque, já que ele próprio admitiu que é sportinguista desde pequenino, o que não abona a favor dele pelo que outros "simpatizantes" têm escrito.  ;)

Agora a sério, que seja bem vindo e que dâ muitas alegrias à familia benfiquista.