Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JM21

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2007, 15:57
O miudo veio publicamente Pedir Desculpas...pelo que fez...e disse q pediu desculpas pessoalmente ao Arbitro no Final do Jogo...

disse q nao sabe o q le passou na cabeça...mas q ta muito Arrependido..disse q so queria ajudar o Rio Ave vir para a Liga e so perjudicou q esta muito triste..

nao ponham o Puto na Cruz ja...ta mal o q fez mas ja pediu desculpas e disse q nao volta a acontecer...isso é o q realmente importa

Força ai Miudo pao ano estes q te criticam ja vao tar no estadio com cartazes..Fabio dame a tua camisola...

fez mt bem em pedir desculpas!!! :)~
Força FÁBIO!!! ;)

odistraido

ele so tem 19 anos. ja é do benfica e agora a pressao á doer.

tenham calma e dêem-lhe a tranquilidade necessaria, senao vai ser mais um jovem valor que se perderá.

Adrian

Citação de: Kaligula12 em 03 de Maio de 2007, 17:13
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2007, 16:54
Citação de: reddevil no norte em 03 de Maio de 2007, 16:49
Tens a tua opinião Adrian...respeito...mas para mim Zidane....lembra-m bosta...
E para mais em relação aos países Francofonos sou racista...xénofobo pk quando imigrei , saí do país por ser alvo de comentários racistas até de professores...

Claro q cada pessoa tem a sua opiniao...

mas numa coisa concordo contigo...nao gosto nada dos Frasuis...sao o povo mais racista da Europa...

Nao posso deixar dizer isso............Qual é o pais que acolhe mais imigrantes da Europa ? Qual foi o pais que abriu suas fronteiras nos anos 70 e mesmo antes aos trabalhadores estrangeiros ? Qual o pais com mais vantagens sociais mesmo para os imigrantes ??? De facto hà muito racista em França mas nao podem generalizar e dizer que os franceses soa um povo racista.............racistas hà em todas as partes do mundo...........Nasci em França, gosto deste pais onde fui criado e cresci e onde me fiz adulto e gosto do meu pais de origem, Portugal, tenho orgulho em ter sangue portugues, do portugues ser a minha lingua, etc.........

Nao se pode dizer mal de uma populaçao toda por causa de alguns estupidos.....

Fiquem Bem

mas por experiencia proprio a Generalidade dos Fraceses pensam q em portugal é so Trolhas e empregadas Domesticas...

A empresa do meu irmao foi a uma reuniao em França e o meu irmao era o unico Tuga e eles perguntaram??? de que pais es??? e ele de Portugal..e eles ai é?? em Portugal tb ha Faculdades?? mas com um desprezo do catano...

mas claro q a pessoas fixe em todo lado..com aqui em Tugalandia tb ha racistas...

Amsterdam

Este tópico é um disparate...o rapaz nao fez nada de mais.....

RIDICULO ESTE TÓPICO

>:(

slbfuckfcp

Poborsky7

deskulpem la mas k patetice. orapaz ainda n esta aki ja o tao a kreticar....haja paciencia

Victi

Não nos podemos esquecer que este puto se ja tivesse no Benfica, ainda podia jogar pelos juniores por isso mesmo temos que lhe dar um desconto pelo que fez.

fmb

ja se tenta queimar um jogador que ainda nem alinhou de encarnado!!!

Tony38

Este nem sequer chegou ao clube,e alguns ja estao a degolar o rapaz,e esta a sina do nosso clube
"mais vale cair em graca do que ser engracado"triste sina esta,sera para continuar o filme,logo que cheguem novos jogadores ao Benfica?

patm

que eu saia inda não foi confirmado.. inda não foi apresentado.. inda nada.. logo não é jogador do benfica e não há dada de concreto que indique isso.. embora pareça provável que o seja.. mas querem exemplos?? lembro-me de alguns só no benfica bem recentes..

Rendufas

O rapaz tem pelo na venta, o que tem coisas positivas e negativas...

Agora, tem de aprender que nunca deve reagir daquela forma, muito menos quando não tem razão, como foi o caso...

Parece-me ser um puto com fibra, e isso agrada-me.  :)

brunhais

que comentários mais estúpidos pá... quer dizer o rapaz (n passa disso mesmo) lá por ter sido expulso já n presta???

se calhar se o zportém o tivesse contratado, estavam a lamentar-se porque mais uma vez deixamos fugir uma potencial estrela..

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU ENTENDO O QUE O MIGUEL VELOSO, DISSE SOBRE A SUA SAÍDA DO BENFICA "foi a melhor coisa q me podia ter acontecido"

clube para queimar jovens jogadores, n há melhor que o nosso

Messe

O rapaz ainda nem foi apresentado no clube e já o estão a criticar?!
Tenham calma, e daqui a alguns meses veremos se conseguiu singrar no Benfica ou não.

Trankas1904

Realmente...
Quaresma tb é grande jogador e protesta demais, e o nosso Karagounis...
Não crucifiquem já o rapaz

Menino Do Rio

Eu acho que o Coentrão vai chegar e surpreender a muitos... Gostaria de lembrá-los que ele é ainda sub-19, mas já é titular na equipa sensação da Liga de Honra, já fez golos, assistências, carrega a equipa para a frente, deu espetáculo e é a referência ofensiva da equipa. Do pouco que vi, pareceu-me bem melhor que o Pereirinha, que não acho nada demais. O Fábio Coentrão é um talento, uma promessa, e merece o nosso apoio. Até mesmo para que não aconteça com ele o que aconteceu ao Carlitos.