Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

quicky loco

Citação de: LeoG em 12 de Maio de 2007, 19:16
Citação de: quicky loco em 12 de Maio de 2007, 18:29
Conheço bem o Coentrão e posso dizer que vai ser um grande jogador...... Vamos ver se temos treinador para apostar nos jovesn. Essa é a minha grande duvida...
Já a 2 anos atrás houve relatórios da formação para comprarmos o Coentrão, mas na altura disseram que era muito jovem e o Rio Ave queria 200.000 euros agora custou 5 vezes mais......... Boa gestão...


já faltava. o chavalo ainda nem chegou e já foi mais uma incompetência da direcção.

Só para te dizer que o Coentrão é um grande jogador. é a minha opinião...... Só é incompetência da direcção porque mais uma vez andamos com 2 anos de atraso... já perdemos grandes jogadores por andarmos atrasados.... Mas para mim é uma grande aquisição...
Mas tambem me posso enganar.

ENG_TELECOM

#646
So digo isto.... e acho que se vê claramente.

Para a imprensa em portugal, se repararem no benfica nunca há magicos, nem putos maravilha. O benfica pode estar a jogar mt bem e é criticado.
Enquanto k os lagartos e os porkos em jogos miseraveis sao elogiados pq se nao jogam melhor e pq estao a fazer um jogo inteligente ou assim qq coisa.
Quando o benfica joga os adversarios sao sempre grandes jogadores, principalmente quando sao aqueles portistas e lagartos da tvi a comentar.

Nos temos k cagar nessa merda que prai anda a palrar k so existem pq nos existimos, doa a quem doer se nao tiver benfica nao vende.

E temos k apoiar o k temos pq e mt triste por pior k o jogador seja ver um atleta do slb ser assobiado.

Cumps Benfiquistas

Red Bullet

O Fabio até pode ser um craque, mas acham q o Santola vai dar uma oportunidade ao miudo? É q pelo exemplo deste ano com o Miguelito, Paulo Jorge e o Manu, eu duvido mesmo muito.

Troglodite

Há muitos tópicos sobre o Fernando Santos, vai libertar as frustações para lá. Aqui fala-se do Coentrão.

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 01:50
Há muitos tópicos sobre o Fernando Santos, vai libertar as frustações para lá. Aqui fala-se do Coentrão.
Fiz uma pergunta, mas tu mesmo sem o queres deste-me a resposta, pois toquei na "ferida".

Redady

Versátil, técnicamente bom, mas com um grave problema(para já) uma massa muscular fraquíssima ou seja o mesmo problema que sofre Miguelito, helio roque e outros.

Outro dos graves problemas que sofre o nosso departamento médico/desportivo, a falta dum personal trainner capaz com tem o Manuted e quase todos os grandes clubes europeus e ... (custa-me tanto admitir!) no Sporting. Lembram-se do Moutinho, Djaló e Nani, olhem bem para eles!

Reparem no caso do Cristiano Ronaldo, fo trabalhado até ser aquela máquina muscular invejável, querem outro exemplo, olhem para as fotos do Manuel fernandes no Benfica e vejam ele agora no Everton, é que manda um cabedal que não tem nada a ver com o que era!

Voltamos ao mesmo, Departamento médico competente e apetrechado de Técnicos competentes.

Por falar nisso, já foram ver a paupérrima sala de aparelhos de musculação do nosso Centro de Estágio?

Di Nes

Hoje as 16h00 vai jogar-se os 2 lugares que dão acesso a Liga Principal

O Rio Ave teve lá perto e agora caiu

redboyoriginal

O Fábio Coentrão é médio ofensivo ou avançado??
Só vi 1 jogo do Rio Ave esta época,mas parece me 1 bom jogador,apesar de 1 jogo não dar para muitas observações.

Menino Do Rio

Ele é um extremo/avançado livre.

MDM

Colegas, muita atenção com este miúdo, o potencial enorme dele é proporcial ao desnorte que o mesmo sente neste momento.

Durante uma conversa em Dezembro passado, falava com um actual jogador do R. Ave, e falamos do interesse do scp no Fábio Coentrão... e eis que o tal jogador me disse "O Fábio daqui a uns anos será melhor do que o Cristiano Ronaldo". Depois de ouvir esta frase, fiquei atento ao tal Fábio (admito que até então nunca me tinha chamado a atenção este jogador, pois ele n jogava de inicio no Rio Ave, e como n assisto aos treinos, n sabia mt dele...) Desde Dezembro passado, o Fábio começou a ser titular no R.Ave, e cheguei a assitir ao jogo Varzim- R.Ave em que os vilacondenses ganharam 3-0... eis que o Fábio fez 2 golos e fez uma exibição fenomenal!

A semana passada voltei a falar com o meu amigo que joga no R.Ave e ele disse-me "desde que o Fábio assinou pelo SLB transformou-se por completo. Recusava variadissimas vezes nos treinos a fazer o que o treinador o manda fazer, cresceu-lhe o nariz, e já n é o miúdo mascote do clube. Entra no balneário e só cumprimenta quando lhe apetecesse... vê lá tu como mudou".

À duas semanas fui ver o Varzim- Leixões, e estava a ouvir o relato... e eis que o Fábio foi expulso em Guimarães por palavras... comentei com o meu cunhado e um senhor ouviu o comentário e disse-nos "Esse Fábio foi meu aluno na escola das Caxinas (escola básica)... e nunca vi aluno tão mal educado."


Deixo este testemunho, não a augurar um mao desempenho do Fábio no SLB, mas sim para alertar, que podemos ter um diamente em bruto, e muito dificil de lapidar!

Saudações

Rick_SLB

Existem algumas "estrelas" que se perdem por se julgarem vedetas!
HUMILDADE rapaz, se queres ser alguem no futebol! :metal:

fidelito

talvez o coentrão possa evoluir até ao nivel tecnico e chispa de 1 contra 1 do ronaldo. mas a diferença entre este e outros pontenciais craques, é que o rapaz da madeira, faz ginásio todos os dias. é a sua velocidade e robustez fisica que o diferenciam de outros.
o ronaldo conseguiu graças ao fergunson atingir o actual estatuto, porque ao poucos foi substituindo a fuçanguisse na bola, pelo o adequado tempo de passe e e capacidade de cruzar sobre pressao.
o que se calhar o coentrao precisa nos primeiros tempos  à benfica é do  alvaro magalhes  explicar -lhe que o peso da camisola encarnada suporta-se e suplanta-se com brio, dedicaçao, professionalismo, ordem e orgulho.
se o miudo seguir o exemplo do alvaro, pode bem ser uma aguia de excelencia a fazer razias.

Hawkins

Pois MDM, isso são factos que já referi anteriormente, o rapaz anda completamente perdido, e isso não é tudo, desde faltar aos treinos, a chegar bebado a um treino, entre outras coisas que não vale a pena mencionar...

RedAçor

Parece me que vamos ter que ter alguém que assuma as rédeas deste jogador que segundo algumas m fontes é talentoso.
O problema é que o Fernando Santos não é um treinador com perfil nem personalidade para lapidar talentos. Rui Costa poderá ser importante, se continuar no plantel.
O tempo dirá

Jack Bauer

Citação de: Hawkins em 14 de Maio de 2007, 01:53
Pois MDM, isso são factos que já referi anteriormente, o rapaz anda completamente perdido, e isso não é tudo, desde faltar aos treinos, a chegar bebado a um treino, entre outras coisas que não vale a pena mencionar...

Posso-te assegurar que p.e os jogadores e equipa tecnica do Leixoes, sabem que houve violencia entre os jogadores do Rio Ave à umas semanas atras. Sabiam que o clima era mau e que estava tudo a "arder"...

Tal como eu (que nao sou ninguem n futebol) sei...


Dp de ler isto, so espero que o Coentrao n esteja n meio...