Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Essa do «grande clube como o Chelsea» bate tudo...
Que clube histórico é o Chelsea!

Bola7

Strata

Ainda nem sabe se vai ter oportunidades no Benfica e já pensa no Chelsea?!  :huh:

Espero que possa assistir a toda essa ambição quando tiver a bola nos pés e vestir de águia ao peito.

heroisdomar

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2007, 11:47

so espero que seja a idade a falar!

Califas

grande clube = clube que paga mais que os outros, e neste momento o Chelsea é numero 1 mundial incontestavel nesse aspecto...

Batistuta

Achas que os jogadores querem saber disso?

O Chelsea neste momento é um clube milionário e que dá prestígio aos jogadores.

Olho de Aguia

Tomemos como exemplo, sempre, mas sempre mesmo, quem foi realmente um exemplo!

O Eusebio, quando foi contratado, era miudo (tal como o F. Coentrao) e era humilde. Alguma duvida?

Para ja, apenas digo que e positiva a contratacao de um jogador de 19 anos que se afirmou, pelos seus meritos, jogando regularmente no seu clube e tendo preponderancia nele.

Os meus olhos estiveram tambem virados para o Antunes e o Cristiano.

Juventude, pode ser sinonimo de futuro!

Bola7

Quando o caxineiro atingir o potencial para ir para Londres já o Chelsea não existirá...

RicKurt

Não percebo porquê que o andam a tratar por "caxineiro"... A leitura quetenho feito denota um certo sarcasmo e ironia, mas espero estar enganado, até porque não vejo mal nenhum em ser caxineiro..

Relativamente à discussão das suas declarações, estou como aqui alguém disse: espero que jogue profissionalmente e que tenha no Benfica a estabilidade de que é acusado não ter.

Alento

Citação de: ednilson em 30 de Maio de 2007, 11:02
Isto o Benfica realmente está a mudar..................antigamente um jogador que chegasse ao Benfica e dissesse "ah e tal e coiso, eu quero é chegar a um grande clube como o Chelsea", o mais provavel era nem chegar a entrar, hoje em dia critica-se quem critica estas atitudes...............tá a ficar bonito isto.

O0 :slb2:

Bola7

Citação de: RicKurt em 30 de Maio de 2007, 12:29
Não percebo porquê que o andam a tratar por "caxineiro"... A leitura quetenho feito denota um certo sarcasmo e ironia, mas espero estar enganado, até porque não vejo mal nenhum em ser caxineiro..

Relativamente à discussão das suas declarações, estou como aqui alguém disse: espero que jogue profissionalmente e que tenha no Benfica a estabilidade de que é acusado não ter.
claro que não...não fossse Vila do Conde uma naçon e Caxinas sua capital...gente boa...

Alento

Citação de: joaopedropj em 30 de Maio de 2007, 11:22
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2007, 11:16
Declarações que nem merecem comentários... Completamente escusadas e absurdas...
Para mim, foi uma má contratação... Oxalá me engane...
Ele é jovem é normal ser ambicioso mas quem chega ao Benfica  tem q pensar q tá no topo (Zoro)...Se não vem com esse espírito acho que não vale a pena vir

Vamos lá a ser coerentes e sérios. ALGUEM ACHA DE BOM TOM COMEÇAR A DIZER QUE SE QUER CHEGAR AO CHELSEA OU A OUTRO DO TIPO; MESMO ANTES DE VESTIR A CAMISOLA DO SLB?????????????

RicKurt

Eu acho que sim Bola... Embora existam pessoas nas Caxinas que mereciam era serem corridos a pontapé (como há em todo o lado...) penso que há muita gente boa e humilde, tanto aqui como na Póvoa e arredores.

Relativamente ao tópico, tenho fé neste miudo e sempre tive. Espero que se dê bem, mas se se der mal não será o primeiro, infelizmente. É que não é preciso ser caxineiro ou de outro clube... Muito benfiquista de gema já teve situações idênticas e de momento lembro-me do Dani e do Hugo Leal.

Por isso, vamos lá ter calma ppl... Deixem o puto mostrar-se primeiro...

Shoky

Citação de: Nesteais em 30 de Maio de 2007, 11:42
Fábio Coentrão: «Quero jogar aqui»
JOVEM NÃO EQUACIONA EMPRÉSTIMO

Fábio Coentrão, primeiro reforço benfiquista, não equaciona a possibilidade de ser cedido a título de empréstimo. "Se fosse para ser emprestado, não tinha saído do Rio Ave. Quero jogar no Benfica. Não tenho medo de nada e acredito no meu valor", disse o internacional Sub-19 à chegada da Escócia, onde a Selecção garantiu o apuramento para o Europeu.

O jovem revela-se muito ambicioso. "Chegar ao Benfica era um objectivo, mas desejo sempre ir mais longe. Tenho o sonho do futebol inglês, de chegar a um grande clube como o Chelsea", adiantou.

Fonte:Record

Isto é que não caralho...
Ou ganha tino, ou que se ponha no caralho...

Desde quando é que um jogador antes de vestir a camisola do SLB, vem dizer merdas destas...
Rapazito, o que é o Chelsea à beira do BENFICA?
:crazy2:

Bola7

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2007, 14:22
Citação de: Nesteais em 30 de Maio de 2007, 11:42
Fábio Coentrão: «Quero jogar aqui»
JOVEM NÃO EQUACIONA EMPRÉSTIMO

Fábio Coentrão, primeiro reforço benfiquista, não equaciona a possibilidade de ser cedido a título de empréstimo. "Se fosse para ser emprestado, não tinha saído do Rio Ave. Quero jogar no Benfica. Não tenho medo de nada e acredito no meu valor", disse o internacional Sub-19 à chegada da Escócia, onde a Selecção garantiu o apuramento para o Europeu.

O jovem revela-se muito ambicioso. "Chegar ao Benfica era um objectivo, mas desejo sempre ir mais longe. Tenho o sonho do futebol inglês, de chegar a um grande clube como o Chelsea", adiantou.

Fonte:Record

Isto é que não caralho...
Ou ganha tino, ou que se ponha no caralho...

Desde quando é que um jogador antes de vestir a camisola do SLB, vem dizer merdas destas...
Rapazito, o que é o Chelsea à beira do BENFICA?
:crazy2:
tá calado que isso é dor de cotovelo seu ...polaco... :knuppel2: