Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

kemosabe

Grande jogador temos aqui, basta ganhar 1 pouco de massa muscular - faz-me lembrar muito o robben do chelskie.
Bem trabalhado vai ser titular muitos anos e vai chegar a seleção principal numa questão de meses. Esta epóca vamos ter um banco espectacular ao nivel dos melhores da europa... :slb2:

Elvio

Citação de: krak em 03 de Julho de 2007, 01:43
Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2007, 01:36
Citação de: Nonu em 03 de Julho de 2007, 01:28
vao buscar maze o pele...gostei do k vi... parece-me mm o manuel fernandes...daki a 2 anos sera um grande jogador..

ahh kuanto ao coentrão gostei do que vi...vamos ver é na ekipa onde se pode encaixar... pois akele jogador precisa de jogar pelo menos 30min ou mais nos jogos... n pode ser dakeles k joguem so 5 min ou menos...acredito na rotatividade da ekipa e se formos a jogar na tactica do losangulo deve jogar a avançado...ou sera k esta epoca vamos apostar num 4-3-3 com 3 avançados puros... e com 2 medios mais defensivos e um mais atacante... hmmm
O pele parece ter alguma qualidade , agora dizer que parece o Manel  :whistle2:

tem um estilo de jogo parecido... claro que ainda nao tem a qualidade do manel... mas potencial tem
bom jogador
Reconheço que tem qualidade mas . . . é apenas 1 ano mais novo que o Manel e está muito longe do talento do Manel

SuburbanRebel

Citação de: kemosabe em 03 de Julho de 2007, 01:50
Grande jogador temos aqui, basta ganhar 1 pouco de massa muscular - faz-me lembrar muito o robben do chelskie.
Bem trabalhado vai ser titular muitos anos e vai chegar a seleção principal numa questão de meses. Esta epóca vamos ter um banco espectacular ao nivel dos melhores da europa... :slb2:

Por acaso também me pareceu isso. Toque de bola muito parecido...

Marrokinoum

Vamos dar tempo ao rapaz. Nem dizer que o maior do mundo nem dizer que e o pior. Da para ver que e um Diamante que tem que ser trabalhado. Contudo acredito no Rapaz, e enso que se vai tornar num jogador de top.

devermelhosempre

De facto o rapaz é muito bom, ou alias, junto dese grupo de jogadores destaca-se bastante!mas é um extremo e nós não jogamos com extremos...não sei não

the.lowlight

1 - Este Fábio Coentrão tem talento, mas houve muita coisa que não gostei... Aliás, gosto de poucos jogadores que pensam que jogam sozinhos...e ele fez isso muita vez...é por isso que gosto do Simão, é subtil, nada de malabarismos, passa 80% das vezes pelo adversário e serve se alguém estiver melhor posicionado... O Coentrão foi muitas vezes individualista, jogou para si e olheiros... De qualquer forma, capacidade no um para um tem ele =)

2 - Esse Pele é muito bom..já no torneio de Toulon tinha mostrado isso...e também acho que parece o Manuel Fernandes, trata muito bem a bola, pressiona e remata bem...Era de contratar..

VALEBEM

Gostei de ver, mas ainda precisa de ser trabalhado... Mas tem bom potencial, pelo que vi na 2ª parte do jogo de hoje...

kramxel²

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 01:26
Gostei dos poucos minutos que vi... Mas teremos que ver a sua regularidade. O Mourinho rejeitou-o por algum motivo... Mas pode muito bem estar enganado... Não seria nem a primeira nem a última vez. Terei que esperar para ver e avaliá-lo melhor. Mas para já estou bem impressionado.

Em relação ao Coentrão a única coisa que vou dizer é que acho que tem muita mania.

O jogo de hoje não vi, mas pelo que aqui tenho visto jogou bem.

P.S: Oh Sigmund lamento informar-te mas o Mourinho também se engana.... ele não é Deus...

mrfalcon

gostei do k vi do coentrão... mta técnica, raça e bastante inteligência nas movimentações!

vamos ver o k faz perante jogadores de maior qualidade no mundial.... e espero k, uma vez no benfica, venha a ter a opotunidade de crescer (e isso n se consegue a jogar aos 5 mins de vez em quando).

matavelhos

Citação de: Sir em 03 de Julho de 2007, 01:45
Excelente jogo. Preciso de ver mais para avaliar melhor.. os defesas Neozelandeses não são propriamente Bosingwas, apesar de serem igualmente atraentes.

Pena que tenhamos dispensado o Pelé
. Está jogador.

pelo que li na seccao das camadas jovens, ele nao foi dispensado... ele saiu porque nao se adaptou a vida em lisboa, e quis sair

the.lowlight

O Coentrão tem jogado sempre como avançado solto, tal como o Simão fazia no Benfica por vezes.. Nesse caso, ficamos com avançados mais que suficientes, porque não jogamos com alas...

Redady

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 01:33
este rapaz se tiver cabecinha é um autentico potento!!!

tinha-o visto so uma vez ao serviço do rio ave e ja me tinha deixado agradado... hoje deixou-me deliciado!!!

em termos de pezinhos, nao deve nada ao quaresma e ao nani.....

Epá gostei muito! :slb2:

que o chalana lhe ensine tudo o que sabe!!

...e temos craque! :drunk: :clap1:

Jakub

Grande exibição!!!

Gostei imenso de ver o Fábio, e embora Portugal tivesse jogado contra um selecção não muito cotada, há pormenores que não enganam...o Coentrão é um bom reforço para nós...tem de ser dado espaço e condições para que possa crescer mas o mais importante, potencial, está lá...e não é pouco!!!

RedAçor

Gostei do pouco que vi. Talento tem, vamos ver como o Fernando Santos vai gerir o potencial que tem, talvez seja esse o factor mais importante na forma como ele vai (ou não) impôr se no Benfica, é esperar para ver.

Pleasure_+_Pain

O Coentrão jogou bem. Tem muita habilidade e um bom controlo de bola. É um extremo puro. Vamos lá ver é se as coisas correm bem na nossa casa.