Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fmb

com calma e com apoio certo de adeptos,colegas e treinadores, coentrao tem TUDO para ser um dos melhores jogadores portugueses do futuro...

Escorpião Vermelho

Citação de: marcoaraujo em 03 de Julho de 2007, 11:26
Citação de: EscorpiãoVermelho em 03 de Julho de 2007, 11:07
Citação de: marcoaraujo em 03 de Julho de 2007, 10:47
O seu estilo de jogo faz lembrar o Simão, embora me parece que o Coentrao é mais evoluido tecnicamente.

:o

Disse alguma mentira??? Todos sabemos que o Simao é um grande jogador, mas tecnicamente, ou seja ao nivel de finta no um para um, não é tao forte como isso!!!! A raça e a velocidade são as suas principais armas, não tanto a tecnica...

POR ISSO MESMO.

Redady

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2007, 11:37
ah Caxinas... :metal:

ouve lá Bola ... tu sabias que o puto era assim e não dizias nada  :tickedoff: ontem como dizia a um amigo se aquilo fosse a selecção do Brasil ou a da Argentina ... andava a imprensa mundial a falar em «nova vedeta mundial».

Finalmente temos um extremo-esquerdo, já tinha saudades, este ano até tou parvo Bola, é só grandes jogadores.

O Bergessio ontem no final do treino deu um cheirinho a «argentina» ... a bola vai coladinha à bota ...pumm! :2funny:

O Cardozo quando se sentir em casa ... tipo Bergessio «entonces, vosotros tiene hotel aqui nel cientro?... hombre isto es de locos!!»  :o :2funny:

Dumberto Estrumadas

gostei muito do ver jogar ontem tem mta qualidade agora tem é k demonstrar isso no benfica... ;)

faz m lembrar o arjen robben a jogar!!

so tnho pena k o benfica tenha dispensado o pele é um excelente jogador,já no torneio de toulon jogou mto bem.Um jogador que admiro na selecção sub-20 é o bruno gama, tem mta class,capacidade de liderança,bom nas bolas paradas, tem o estilo do simão,o porko é k é burro k n o tá a aproveitar

Redady

Citação de: EscorpiãoVermelho em 03 de Julho de 2007, 12:03
Citação de: marcoaraujo em 03 de Julho de 2007, 11:26
Citação de: EscorpiãoVermelho em 03 de Julho de 2007, 11:07
Citação de: marcoaraujo em 03 de Julho de 2007, 10:47
O seu estilo de jogo faz lembrar o Simão, embora me parece que o Coentrao é mais evoluido tecnicamente.

:o

Disse alguma mentira??? Todos sabemos que o Simao é um grande jogador, mas tecnicamente, ou seja ao nivel de finta no um para um, não é tao forte como isso!!!! A raça e a velocidade são as suas principais armas, não tanto a tecnica...

POR ISSO MESMO.

pois a mim fax-me lembrar o Robben do Chelsea ... até nos mergulhos! :angel: ;D

Mas deixem o Chalanita domar a fera, e ensinar-lhe tudo o que um extremo novinho deve saber e vocês vão ver ... sim, porque o Ronaldo é o que é hoje porque teve a sorte de apanhhar o mestre Giggs que o colocou no caminho, caso contrário era, fintas e mais fintas sem objectividade!!

Chelanita ... faz lá um craque, tu que andavas à espera dum pé esquerdo para passares os segredos! :coolsmiley:

fmb

o bergessio maravilhou-me mesmo e so teve em campo...5 minutos!!!!

movimentaçoes interessantes,rapidez, nao é nenhum tosco e essencialmente é felino!! é o que eu esperava...acho que temos aqui um belo tesouro argentino....

o zoro foi outro que deslumbrou..que força, que raça e ate que rapidez e tecncia para um bizonte daqueles!!!

Thrain

O Coentrão pode ter um futuro brilhante pela frente... é só questão de ser bem aproveitado!Finalmente vamos ter um esquerdino puro a fazer maravilhas com a bola...é outra classe! :cool2:

Elpimba

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 12:02
com calma e com apoio certo de adeptos,colegas e treinadores, coentrao tem TUDO para ser um dos melhores jogadores portugueses do futuro...

Fiquei com a impressão que é um diamante em bruto... e sinceramente não me parece que seja extremo, parece mais um 2º avançado que descai para as linhas... ele não sabe defender, ou melhor, não defende... Notou-se algum vedetismo, numa ou outra parte...
É como dizes fmb, ele vai precisar desse apoio, mas ele também terá que fazer um esforço para o receber... Mas quanto ao apoio, acredito que vá haver, mas paciencia é que acho que não... nem com jogadores da nossa "cantera" existe...

sigmund

Temos que continuar assim. O Sporting vai buscar muitos jogadores aos 14 ou 15 anos e depois quando os lançam, dizem que é graças à formação... Formação o crl. Não é em 3 anos que se forma um jogador. O Sporting tem é bastantes olheiros e investe fortemente nas camadas jovens (a única forma de não irem à falência).

Um clube da nossa dimensão tem condições para fazer muito melhor. Não temos que esperar que os jogadores batam à porta do estádio. Temos que andar pelo país à caça. O Coentrão é jovem e ainda pode evoluir muito mais.

JM21

certezas

Hugalf

Já tínhamos saudades de um jogador assim... ::)

certezas

COMO É POSSIVEL O PELE NÃO SER NOSSO?

VALEBEM

Coentrão é o tempero ideal para o Benfica vencedor que queremos esta época!