Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Elpimba

N sei se alguem viu, mas no ultimo lance que aprece nessa imagem, em que ele passa por dois na linha... ja se ia levantar, mas ficou-se, e pediu assistencia, sem motivo... depois um dos massagistas da selecção tava a ajuda-lo a subir pra maca... e ele afastou-lhe o braço... O puto ja tem muita manha e muito vedetismo... Não gosto muito fo F. Santos, mas sei qiue com este tipo de personalidade, ele n gosta... vai levar muito na cabeça... espero que me engane...

Bola69

Citação de: lipe_slb em 03 de Julho de 2007, 13:13
tenham calma.....o carlitos qd chegou ao benfica tb vinha retolado de craque e o trapa dizia mt bem dele e dp foi zero a trás de zero....

O Fabio é muitooooo melhor que o Carlitos , percebe-se logo .

Eu tambem nao compreendo como é que deixamos fugir o Pelé  :tickedoff:  :tickedoff:
Ele quis sair ?
Mas nos somos a santa casa da miséricordia ou quê ?  :tickedoff:

lipe_slb

n sei o carlitos no estoril tb jogava que se fartava e na seleçao sub 21 tb

red_label

Citação de: Elpimba em 03 de Julho de 2007, 13:20
N sei se alguem viu, mas no ultimo lance que aprece nessa imagem, em que ele passa por dois na linha... ja se ia levantar, mas ficou-se, e pediu assistencia, sem motivo... depois um dos massagistas da selecção tava a ajuda-lo a subir pra maca... e ele afastou-lhe o braço... O puto ja tem muita manha e muito vedetismo... Não gosto muito fo F. Santos, mas sei qiue com este tipo de personalidade, ele n gosta... vai levar muito na cabeça... espero que me engane...

Pois.... mas acho q não te enganas, e nesse lance a bola ficou ao alcance dele, perdeu-se uma jogada excelente pq ele pura e simplesmente não quis.... enfim manias, q as perca rápidamente!!!!

:slb2:

TERO

Esse miudo tem grandes pormenores. Cabe a nós potenciarmos aquela habiolidade pra se tornar num jogador de sucesso. Mas ele é bom!!

Pelikano

Tenho quase a certeza que nao vamos ver muitas vezes o Fabio com a camisola do Benfica ... de certeza que o FS nao vai apostar nele, e vai ser emprestado.

mais um bom jogador que se vai perder para outras bandas...

giocas

Nestas idades e sendo português é uma coisa perfeitamente normal (não sendo, contudo, recomendável). Se nos lembrarmos de figo, Ronaldo, JPinto (entre outros) a escola é a mesma. Agora, cabe ao clube acompanhar, gerir e modificar esta atitude. Os adjuntos do FS estão lá para alguma coisa...

dvfer

tb gostei mt d ver o coentrao ontem a jogar. Um bocado individualista nalgumas situacoes, mas nada que nao se corrija.

the.lowlight

Também vi e pensei o mesmo..ele que se arme em vedeta no Benfica que o Luisão/Rui Costa/Nuno Gomes caem em cima dele.. O Zoro vai cair literalmente,lol.

iur27

Este não engana, vai ser o novo Futre!!!

andre_04_SLB

Não se pode avaliar pelo jogo de ontem, a oposição era muito fraquinha mas conhecedor das qualidades do Fábio Coentrão, acho-o sem dúvida um excelente reforço que vai dar muito que falar.

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2007, 22:13
É sempre uma díficil tarefa. Do que conheço, há vários jogadores com condições para estarem na primeira liga. O Rui Pedro do Porto é um médio ofensivo de grande qualidade. Aqui bem perto, temos o João Martins e o Daniel Carriço do Sporting que têm qualidade para entrar de caras na equipa profissional do Sporting. Por fora, temos o Fábio Ferreira e o Yago Fernandez, no Chelsea e Valência respectivamente. O Ricardo Fernandes do Chelsea também é muito bom. E há muitos mais... Fábio Coentrão do Rio Ave que é uma máquina, muito forte técnicamente e na velocidade. O próprio Bruno Pereirinha que vai integrar o plantel senior do Sporting em Janeiro.

Tenho alguns 'ses' no caso do Fábio Paim pois é um jogador inconstante e com pouca cabeça. Nos sub-18, destaco sem dúvida alguma o Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Miguel Rosa, Miguel Víctor e Ruben Lima do Benfica, o Ricardo Neves guarda-redes do Boavista, o Adrien Silva, Bruno Matias e Vivaldo Arrais (este se crescer fisicamente) do Sporting. São muitos nomes, mas todos têm possibilidades de singrar no futebol profissional da liga portuguesa.

Casos do Ricardo Fernandes, Fábio Ferreira, Yago Fernandez que já estão no estrangeiro e têm futuro praticamente assegurado, já são certezas. O Fábio Coentrão que já faz a diferença nos Seniores do Rio Ave, o Carriço e talvez o Miguel Víctor são aqueles que sem dúvida alguma têm de ter futuro brilhante na Liga Portuguesa.

Todos os outros nomes, são dos melhores que se pode ver em Portugal. Isto claro, na minha opinião.

Cumprimentos

Eheheh  :coolsmiley:

fmb

eseheheheheh....esse olho ja nao falha....

Bola7

andre_04_SLB