Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Anti-Corruptos


RP89


marcosantos


misticaslb

Gostei muito, o Fábio é dos nossos, isso não há dúvida. E sabe cagar em cima de quem cospe no Benfica, seja quem for essa pessoa  :bow2:

Com mais 4 anos de Real ele espera ser utilizado? O Benfica é uma das melhores "montras" da Europa, se o Real o quer vender por bom dinheiro, não era mal pensado emprestá-lo ao Benfica. Vai render no banco?

Nico10

Citação de: GiordanoBruno em 13 de Junho de 2015, 22:54
Fábio, Caralho...Não tinhas o direito de acabar assim com as minhas esperanças. De qualquer forma és o maior.

Que disse? Tirando a parte do JJ.

Erikssons Heir

"Um dia vou regressar de certeza ao clube do meu coração"

paalexg

Tendo em conta que era sportinguista...só mesmo o Benfica para marcar um jogador desta maneira.

joker17

Que volte, para ficar gravado na Imortalidade do clube

CarlosD

Citação de: joker17 em 14 de Junho de 2015, 14:25
Que volte, para ficar gravado na Imortalidade do clube

Por favor!  :drool:

mramalhadas

ENORME
Que estoiro no ordinário do Judas!

Androico

Vocês acharem que ele mandou um "estoiro" ao JJ é que é absurdo. Ele na mesma intervenção disse que o JJ é uma pessoa muito especial para ele.
Disse algo que é lógico. O meu clube é o Benfica e não o JJ. Todos os benfiquistas acham isso.

Godescalco

Não houve, nem podia haver, "estoiro" nenhum ao Jorge Jesus.

O Fábio deve muito a ele.

S.

#53952
Por acaso ouvi as declarações há bocado e realmente os títulos dos jornais fazem passar a ideia errada. Sobre a ida do Jesus para o Sporting, disse que preferia não comentar porque o treinador era "uma pessoa muito especial" para ele e porque o Benfica é o "clube de coração".

Fez bem. Não fazia sentido lançar-se contra uma pessoa com quem teve (e tem) uma relação muito próxima, até porque foi com ele que se lançou na ribalta do futebol europeu, chegou à selecção e foi transferido para o Real.

Godescalco

Citação de: HRVASTKA em 15 de Junho de 2015, 01:05
Por acaso ouvi as declarações há bocado e realmente os títulos dos jornais fazem passar a ideia errada.

Como (quase) sempre.

VirtualKing

As lesões não o deixam. :(