Futuros craques da formação do SLB!!!!!!!!!! Quem conhecer acrescente....

RedNight

Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2005, 18:14
Alguem conhece o Paulo Silva dos iniciados B ????

Eu pelo menos não...

quem é ele????

Quanto ao magnusson, bem pensada, essa ideia ;)

Miguel_Silva

Citação de: Magnusson em 14 de Outubro de 2005, 18:19
Visto a sondagem ser alvo de uma constante actualização decidi adicionar a possibilidade das pessoas mudarem os votos.

É bem é bem, eu não tenho permissões para isso  :)

RedNight

observem este texto com atenção, e perceberão a razão de eu o colocar aqui...

;) ;) ;) ;) ;)

Sub-17: Portugal goleou San Marino (5-0) a caminho do Euro
[ 2005/10/14 | 19:49 ] Redacção MaisFutebolPortugal estreou-se com uma goleada no mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa de sub-17 ao bater San Marino, na Figueira da Foz, por 5-0. Um jogo fácil para os comandados do seleccionador António Violante que lamentou a «postura defensiva» do modesto adversário.

«O nosso adversário não quis jogar futebol. Actuou de forma muito defensiva, o que é admissível, mas menos aceitável foi o anti-jogo que os seus jogadores praticaram», referiu o seleccionador que destacou o facto de que a única vez que a bola chegou à área de Ricardo Neves foi através dos atrasos dos seus companheiros.

De facto foi um jogo com sentido único com a resistência do adversário a durar apenas cinco minutos, o tempo que Portugal demorou a conseguir o primeiro golo, marcado por Romeu Ribeiro. Ricardo Fernandes e Bruno Matias ampliaram a vantagem para 3-0, dez minutos volvidos, num espaço de um minuto, resultado que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo, de quarenta minutos, Portugal manteve uma esmagadora posse de bola e André Carvalhas fez mais dois golos (44m e 62m) que fecharam a vitória de Portugal que poderá qualificar-se já no próximo domingo para a próxima fase quando defrontar as Ilhas Feroé.

No outro encontro do grupo de Portugal, em Touriz, a Alemanha também se estreou com uma goleada sobre as Ilhas Feroé (4-0), num grupo em que se qualificam os dois primeiros classificados para a fase seguinte.

Calendário
Domingo:
São Marino-Alemanha, 16:00 (em Soure)
Portugal-Ilhas Faroé, 16:00 (em Tábua)
Terça-feira:
Ilhas Faroé-São Marino, 16:00 (na Figueira da Foz)
Alemanha-Portugal, 16:00 (em Coimbra)

Miguel_Silva

Miguel_Silva

Já acrescentei as participações do Romeu Ribeiro e Carvalhas nos sub 17 na lista.......

Obrigado de novo RedNight   ;)

Venha mais material pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RedNight

Citação de: Miguel_Silva em 14 de Outubro de 2005, 20:53
Já acrescentei as participações do Romeu Ribeiro e Carvalhas nos sub 17 na lista.......

Obrigado de novo RedNight   ;)

Venha mais material pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De nada...

Quando são chamados às selecções, os nossos jogadores têm mais probabilidades de ser notícia!!!

É sinal que a formação do nosso clube ainda está viva... ;)

Rui Costa

O Ruben Lima tambem é nosso e está nesta selecção de Sub-17, lateral esquerdo dos juvenis a... ele que não tinha sido chamado aos Sub-16, estrou-se pelos Sub-17 no Torneio de Inglaterra onde (aparentemente) ganhou a titularidade... só temos la 3 mas ao contrario de alguns, os nossos não vão la por ser de certos clubes  ;)

Phils

Citação de: RedNight em 14 de Outubro de 2005, 19:39
Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2005, 18:14
Alguem conhece o Paulo Silva dos iniciados B ????

Eu pelo menos não...

quem é ele????

Quanto ao magnusson, bem pensada, essa ideia ;)

E assim, vivo em frança, e quando vou a portugal na minha aldeia costumo jogar là com ele quando é possivel  ;)

Magnusson

Citação de: Miguel_Silva em 14 de Outubro de 2005, 20:05
Citação de: Magnusson em 14 de Outubro de 2005, 18:19
Visto a sondagem ser alvo de uma constante actualização decidi adicionar a possibilidade das pessoas mudarem os votos.

É bem é bem, eu não tenho permissões para isso  :)

É por isso que nós estamos cá  ;D

andre_04_SLB

Miguel Herlein dos Infantis!Foi meu companheiro de equipa e digo-vos...

Se manter a mesma atitude que tem vindo a demonstrar até aqui será um grande jogador!Joga a ponta-de-lança e só para terem uma ideia...

Escolas de 2º ano no Amora:

31 jogos,83 golos

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Outubro de 2005, 15:43

Se manter a mesma atitude que tem vindo a demonstrar até aqui será um grande jogador!Joga a ponta-de-lança e só para terem uma ideia...

31 jogos,83 golos

Mas também é certo que nos escalões mais jovens, são onde se marcam mais golos... ;D ;D

Que idade tem o rapaz?

andre_04_SLB

Tem 12 anos!Começou a jogar e a marcar aos 8!

:2funny:

É certo que se marca imensos golos mas ele era incrível!Pegava na bola ia por ali a fora e facturava!Chegou a ir treinar ao Sporting mas não resistiu ao convite do Benfica!

Miguel_Silva

31 jogos,83 golos

Obrigado pelo contributo, se souberes mais qualquer coisa diz...   ;)

Miguel Herlein adicionado á lista e á sondagem!!!!!

andre_04_SLB

Citação de: Miguel_Silva em 19 de Outubro de 2005, 17:09

31 jogos,83 golos

Obrigado pelo contributo, se souberes mais qualquer coisa diz...   ;)

Miguel Herlein adicionado á lista e á sondagem!!!!!

Obrigado!Conheço também dos Juvenis,Paulo Cadete,David Simão e João do Carmo!Tudo bons jogadores que costumam ser chamádos às selecções!Paulo Cadete jogou no Amora,David Simão foi o capitão da equipa de Iniciados o ano passado e João do Carmo foi formado no Corroios!O valor deles nos escalões de formação é incontestável! :D ;)